
Curiosidade 03 Jul
05 de julho de 2023 6
Enquanto os usuários reclamam e procuram alternativas ao Twitter, a CEO da rede social, Linda Yaccarino, defendeu o limite temporário na visualização de posts dentro da rede social.
Segundo a executiva, a medida não afetou a publicidade dentro da plataforma e os anunciantes "seguem satisfeitos" com a rede social. Ela ainda tuitou:
Quando você tem uma missão com o Twitter, você precisa fazer grandes movimentos para continuar fortalecendo a plataforma.
Yaccarino também ressaltou que concorda com Elon Musk, que disse recentemente que a medida tinha como objetivo desencorajar os "níveis extremos" de coleta de dados e manipulação dentro da plataforma.
Em postagem compartilhada nesta terça, o próprio Twitter justificou a medida dizendo que apenas uma pequena porcentagem de usuários foram afetados pelos limites.
Para garantir a autenticidade de nossa base de usuários, devemos tomar medidas extremas para remover spam e bots de nossa plataforma.
Cabe lembrar que, enquanto o Twitter continua tendo desafios para se manter atrativo, a Meta deve lançar amanhã a plataforma concorrente Threads.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários