LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Deadpool & Wolverine: trailer do filme bate o recorde de mais visto em 24h

14 de fevereiro de 2024 5

Atualização (14/02/2024) - por DT

O trailer do filme Deadpool & Wolverine, divulgado pela Marvel no último domingo (12), bateu o recorde de prévia mais vista em 24 horas. No total, a peça da produção exibida alcançou a marca de 365 milhões de visualizações apenas no seu primeiro dia.

A informação foi divulgada pela própria Disney, que levou em consideração não apenas as visualizações que o trailer teve no YouTube, mas também a quantidade da transmissão do Super Bowl, evento onde o teaser também foi mostrado no intervalo.

Portanto, vale destacar, que o dado oficial de Deadpool & Wolverine divulgado pela Disney foi inflamado pelo público que foi assistir ao jogo de futebol americano ou aos shows de artistas como Taylor Swift ou a um dos outros trailers divulgados no intervalo do evento.

Com esse feito, Deadpool superou o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que alcançou 355 milhões de visualizações em seu trailer divulgado em agosto de 2021 e se tornou a 7ª maior bilheteria da história do cinema após o seu lançamento.

Veja ranking dos cinco trailers mais assistidos, segundo a Forbes:

  1. Deadpool & Wolverine - 365 milhões de visualizações;
  2. Homem-aranha: Sem Volta para Casa - 355,5 milhões de visualizações;
  3. Vingadores: Ultimato (1) - 289 milhões de visualizações;
  4. Vingadores: Ultimato (2) - 268 milhões de visualizações;
  5. O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder - 257 milhões de visualizações.

De todo modo, esse teaser confirmou que Deadpool 3 vai se chamar oficialmente Deadpool & Wolverine. Além de ser o terceiro filme do personagem interpretado por Ryan Reynolds, essa produção também marca a volta do mutante vivido pelo ator Hugh Jackman.

Além disso, a introdução desses personagens em um filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, em inglês) só foi possível graças à compra da Fox (antiga casa dos X-Men) pela Disney, em 2019. Vale lembrar que Deadpool & Wolverine tem estreia prevista para 26 de julho.

Durante o Super Bowl no último domingo (11), o Marvel Studios divulgou o primeiro trailer de Deapool & Wolverine, que traz Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornando como os personagens consagrados.

Deadpool & Wolverine é o primeiro filme da série a integrar o Universo Cinematográfico da Marvel, já que os filmes anteriores foram produzidos e distribuídos pela 20th Century Fox antes da Disney adquirir os direitos de Deadpool e dos outros X-Men.

O trailer mostra Deadpool sendo levado pelos membros da Autoridade de Variância Temporal (TVA em inglês) do seriado Loki. Então, um personagem misterioso mostra que Wade Wilson tem uma chance de salvar o multiverso e se tornar um verdadeiro herói, enquanto gravações mostram outros Vingadores.

Um dos trechos mostra a possível vilã do filme, Cassandra Xavier. Ela é interpretada por Emma Corrin, a princesa Diana da série “The Crown”. Além disso, há também o retorno de Aaron Stanford como o mutante Pyro, que apareceu em X-Men 2 (2003) e X-Men: O Confronto Final (2006).

Vale lembrar que o filme será a nona vez que Hugh Jackman assume o papel de Wolverine, mas a primeira vez que o personagem irá integrar o Universo Cinematográfico da Marvel. Muitos apostavam que a última aparição do ator como o herói foi em Logan (2017).

Deadpool & Wolverine chegará aos cinemas em 26 de julho de 2024.

Disney+

Desenvolvedor: Disney

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Variável

Veja também


5

Comentários

Deadpool & Wolverine: trailer do filme bate o recorde de mais visto em 24h
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista