LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Twitter finalmente volta ao ar depois de uma madrugada turbulenta

19 de janeiro de 2016 0

Pessoas de todo o mundo começaram a recuperar o acesso ao Twitter nesta terça-feira após várias horas de interrupções esporádicas em suas operações globais que haviam deixado muitos de seus 300 milhões de usuários sem acesso à rede social. A empresa disse que não estava claro o que causou os problemas. As interrupções começaram por volta da madrugada de ontem e impediram muitos usuários de compartilharem suas atualizações em seus smartphones, computadores e outros dispositivos móveis.

A empresa não disse quantos de seus usuários foram afetados, ou o que causou as interrupções - só que ele estava "trabalhando no sentido de uma resolução." Ainda durante esta manhã, os usuários em várias partes do mundo ainda estavam relatando que o serviço não estava funcionando, ou que mal se encontrava acessível à eles. Embora as perturbações estavam entre as mais extensas que a empresa já encontrou, o Twitter não é a única rede social popular a enfrentar problemas técnicos. O Facebook, cujos usuários são agora mais de 1,5 bilhão de pessoas em todo o mundo, também teve uma série de paralizações ao longo dos últimos 18 meses, embora muitas vezes os problemas foram corrigidos em poucas horas.

Mas porque o Twitter é uma fonte de notícias importantes, bem como uma caixa de ressonância, para muitas pessoas, suas paralisações geram uma perturbação significativa na conversa global. Quando outras empresas de tecnologia e de mídia têm enfrentado problemas semelhantes no passado, as pessoas muitas vezes se voltam para a própria plataforma para desabafar sua frustração .

"Obrigado por reparar", dizia uma breve nota que apareceu no Twitter páginas dos usuários quando o site teve problemas de carregamento. "Nós estamos consertando tudo para ter as coisas de volta ao normal em breve."

O #TwitterDown hashtag começou a aparecer no site quando ele estava trabalhando, bem como em seu rival Facebook, onde as pessoas divertidamente zombavam as interrupções do Twitter.

Os problemas técnicos do Twitter na terça-feira são apenas as últimas de uma série de dificuldades para a empresa americana, que tem enfrentado crescente uma raiva de seus investidores desde a oferta pública inicial da empresa em 2013. As ações da empresa, por exemplo, perdeu quase um quarto do seu valor no mês passado, em meio a críticas sobre o modo como Jack Dorsey, co-fundador do Twitter que voltou recentemente para se tornar seu presidente-executivo, está executando a plataforma.

Isso inclui experimentos para introduzir uma forma mais longa de tweet, o que seria se afastar da concepção simplista de que o serviço foi originalmente fundada em cima. Mr. Dorsey também tentou fazer com que o Twitter mais acessível às massas, um problema que a empresa tem lutado por anos, muito para a consternação de seus investidores.


0

Comentários

Twitter finalmente volta ao ar depois de uma madrugada turbulenta
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista