
Especiais 26 Set
28 de outubro de 2016 3
Todo fã de Star Wars sabe que a Millennium Falcon nem sempre foi de propriedade de Han Solo, mas que ele ganhou a famosa nave em um jogo de cartas contra Lando Calrissian. E sabemos que ele a perdeu de alguma forma para que Rey mais tarde a encontrasse em seu planeta natal. Pois bem, em breve vamos saber exatamente como Han Solo ganhou a aposta, porque este é um dos enredos do próximo filme solo... de Han Solo.
De acordo com o repórter de Hollywood e escritor Borys Kit, o filme de Han Solo está agendado para lançamento em 2018 e vai nos mostrar como o contrabandista espacial ganhou a nave em um jogo chamado Sabacc, cujas regras ainda devemos ver neste ou em algum próximo lançamento relacionado a Star Wars.
A couple of sources tell me the #HanSolo spin-off will tell how Lando Calrissien lost the Millennium Falcon to Han.
— Borys Kit (@Borys_Kit) 21 de outubro de 2016
Alden Ehrenreich viverá o papel do jovem Han Solo nesta produção, e Donald Glover encarnará Lando Calrissian. A produção para o filme está programada para iniciar no começo de 2017.
Antes do lançamento deste spin-off, já teremos visto mais dois filmes da franquia - Rogue One: Uma História Star Wars, o primeiro autônomo de Star Wars da Disney, que sai em dezembro e Star Wars: Episódio VIII, que deve estrear em dezembro de 2017.
Como os fãs devem se lembrar, a Millennium Falcon apareceu em O Despertar da Força, abandonada no mesmo planeta onde Rey viveu a maior parte de sua vida. Os próximos episódios da nova saga também irá nos contar como Han Solo perdeu a nave. E provavelmente ainda vamos ver muitos voos da Falcon mesmo após a morte de Han Solo, uma vez que Rey provou ser muito boa pilotando a nave.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários