
30 Maio 2019
02 de março de 2017 52
Durante o carnaval, a estudante de História Carolina Dalla Vecchia, 20 anos, teve seu celular roubado em um assalto. O assaltante, que no momento do roubo disse estar armado, decidiu depois mandar elogios à sua vítima no Facebook.
Carolina avisou aos amigos da rede social que seu celular havia sido roubado e, portanto, se algum deles recebesse algo estranho através de seu perfil, não seria por parte dela. Mas inusitadamente, quem respondeu foi o ladrão.
o cara podia ter só me roubado n precisava MANDAR AUDIO E MSG PRA MINHA FAMILIA INTEIRA
— [b]c[/b]arol (@blondthunder) 28 de fevereiro de 2017
O homem que a assaltou na madrugada de terça-feira, em Guarapuava (PR), mandou até mesmo um áudio para os pais da vítima dizendo que estava arrependido. Tudo isso usando o próprio perfil da estudante.
De acordo com o assaltante, se Carolina não estivesse com os outros dois rapazes, também vítimas do roubo, "nada disso teria acontecido" com ela.
Além disso, o ladrão mandou elogios para sua vítima: "você é muito gata". Ela falou com o BuzzFeed Brasil e disse que ficou "chocada com a cara de pau, mas depois achei engraçado”. O ladrão prometeu sair de suas redes sociais e, segundo a estudante, cumpriu a promessa.
Depois que o ladrão mandou uma mensagem em áudio para os pais de Carolina, a estudante acreditou que ele estivesse arrependido mesmo.
Pelo post do face, parece zoeira, mas ele mandou áudio pros meus pais falando que estava arrependido e que nunca me assaltaria se estivesse sozinha
Porém, mesmo supostamente arrependido, o assaltante não quis saber de devolver o celular, e não foi possível identificá-lo. Um dos amigos de Carolina fez um B.O. informando sobre o roubo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários