
10 Maio 2017
Além dos filmes de super-heróis como A Liga da Justiça, neste ano também teremos outros como A Torre Negra, que é inspirado nos livros de Stephen King. O filme está sendo produzido pela Sony Pictures, que decidiu lançar o primeiro trailer de A Torre Negra para a alegria dos fãs.
O trailer mostra Idris Elba como Roland Deschain, um homem que percorre um mundo em busca de um prédio mágico que está perto do desaparecimento. No meio disso tudo, um garoto chamado Jake Chambers começa a ter visões sobre esse homem e a Torre Negra, e acaba descobrindo uma passagem para este mundo. No trailer o público irá encontrar também muita ação e tiros para todos os lados, além de um vilão extremamente poderoso.
Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário.
O filme, que é dirigido por Nikolaj Arcel, conta com um elenco com grandes atores incluindo Idris Elba como Roland Deschain; Matthew McConaughey como Randall Flag; e Abbey Lee como Tirana. Além disso, Stephen King trabalhou como um dos produtores do filme, o que deve agradar os fãs dos livros.
A Torre Negra tem estreia prevista para acontecer no dia 4 de agosto em cinemas do mundo inteiro.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários