LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Campus Party Brasil 2019: Visa vai promover hackathon, workshops e mais

12 de fevereiro de 2019 0

A Campus Party desse ano vai bombar de novidades, e mais uma vez, a Visa marcará presença durante o evento – esse ano realizando diversos workshops práticos, hackathon e painéis nos palcos.

Um dos grandes destaques fica por conta da presença de Penny Lane, VP Global de Risco, líder do programa de interrupção de fraudes de pagamentos da Visa.

O hackathon de 24 horas terá, como nos anos anteriores, a mentoria de executivos da Visa, bem como vai oferecer uma premiação de R$ 25 mil para a equipe vencedora.

O evento ocorre de 12 a 17 de fevereiro no Expo Center Norte – São Paulo/SP, com Coletiva de Abertura + tour CPBR iniciando dia 12/2, das 9h30 às 12h (evento fechado para a imprensa credenciada)

Dia 14/2 teremos além de vários estaques Visa nos palcos da CPBR a equipe de Design e Inovação da Visa do Brasil (com participação de Érico Fileno, Gustavo Oliveira e Rafael Miashiro), falando sobre “10 APRENDIZADOS PARA INOVAR ATRAVÉS DO DESIGN” – no Palco Creativity and Design, das 15h às 15h45.

No mesmo dia, das 18h às 18h45 teremos no Palco Principal a presença de Penny Lane – VP Global de Riscos da Visa no “HACKERS DON’T WEAR HOODIES"

A executiva com profunda experiência em segurança de informações corporativas, investigações sobre cibercrimes, análise forense digital, engenharia reversa e hacking ético compartilhará seu conhecimento e de sua equipe no que diz respeito a como se proteger dos ataques voltados a ecossistema global de pagamentos, que abrange comerciantes, instituições financeiras e novas tecnologias.

Espaço Visa Geek (hackathon + workshop) – o Hackathon Visa (24h) acontecerá das 12h do dia 14/2 até às 12h de 15/2, tendo como objetivo de desenvolver soluções para negócios B2B e criar soluções que envolvam transações comerciais.

Participantes deverão desenvolver soluções digitais com foco preferencial em proteção de dados, uso das informações dos consumidores, inteligência artificial, automação, processos eletrônicos e big data.

Mentores formados por executivos da Visa acompanharão as 8 equipes selecionadas, de até 5 participantes, por 24 horas e a equipe vencedora levará o prêmio de R$ 25.000.

Para participar da competição, é necessário realizar a inscrição pelo site:http://www.hackathon19.com.br. Os nomes selecionados para participar serão divulgados no dia 13/2. Mais informações e regulamento aqui.



0

Comentários

Campus Party Brasil 2019: Visa vai promover hackathon, workshops e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista