LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tudum: criador de Round 6 revela cena inédita da primeira temporada

24 de setembro de 2022 0

Atualização (24/09/2022) - PF

Focado em produções sul-coreanas, o Tudum: Coreia apresentou na noite da última sexta-feira (23) algumas grandes novidades. Entre elas, uma cena inédita da primeira temporada de “Round 6”.

Apresentado por grandes nomes da mídia sul-coreana, a edição do evento também anunciou a estreia da segunda temporada da macabra série “Profecia do inferno”, explicou a premissa do seu novo show “A batalha dos 100” e revelou uma cena de luta e perseguição da segunda temporada de “La Casa de Papel: Coreia”.

Ainda durante o evento, Hwang Dong-hyuk, criador da acalmada série “Round 6”, apresentou uma cena inédita da primeira temporada do show. Cortada da edição final, a cena seria a revelação original da misteriosa identidade do Front Man (Lee Byung-hun). Confira a seguir:

Sendo a série mais assistida da Netflix de todos os tempos, “Round 6” já recebeu sinal verde para uma segunda temporada, mas ainda não há uma data marcada para o começo da sua produção.

Atualização (22/09/2022) - GS

No próximo dia 24, acontece uma nova edição do Tudum, uma celebração da Netflix que conta com cinco eventos com estrelas do mundo todo, novidades e revelações exclusivas de 120 filmes e séries durante 24 horas.

Esta semana, a Netflix revelou a programação completa do evento, que terá entre seus apresentadores nomes como Camila Queiroz, Sheron Menezzes, Millie Bobby Brown, Gal Gadot e Jamie Foxx.

Além dos títulos internacionais mais amados e aguardados pelos fãs, produções nacionais como os filmes Depois do Universo (protagonizado por Henrique Zaga e Giulia Be) e Carga Máxima (com Sheron Menezzes e Thiago Martins), além da segunda temporada do reality Casamento às Cegas Brasil também vão ganhar novidades e vídeos inéditos durante o evento.

Foto: reprodução
Séries
  • The Watcher, do Ryan Murphy, ganha trailer e data de estreia. A minissérie tem Naomi Watts, Bobby Cannavale, Jennifer Coolidge, Margo Martindale, Mia Farrow no elenco.
  • O elenco de Sombra e Ossos apresenta uma prévia da 2ª temporada.
  • Os astros de The Umbrella Academy se divertem assistindo aos bastidores e erros de filmagem.
  • Noah Centineo anuncia o título e data de estreia da sua nova série na Netflix.
  • Melissa Roxberg e Josh Dallas, de Manifest, apresentam o trailer da quarta temporada, que estreia dia 4 de novembro na Netflix.
  • Elenco de Stranger Things responde a perguntas dos fãs e compartilha erros de gravação e cenas inéditas da quarta temporada.
  • Jenna Ortega, que interpreta a adorada Wandinha Adams na nova série Wandinha, revela uma cena inédita e a aguardada data de estreia.
  • Conheça India Amarteifio, atriz que interpreta Queen Charlotte na nova série homônima, e confira um depoimento da criadora e roteirista Shonda Rhimes - incluindo uma prévia da série.
  • Henry Cavill traz novidades da 3ª temporada de The Witcher com um vídeo exclusivo de bastidores com Anya Chalotra e Freya Allen.
  • Lupin está de volta! Confira uma prévia da Parte 3 com o ator Omar Sy.
  • Alex Pina e Pedro Alonso falam pela primeira vez sobre Berlin, futuro spinoff da franquia La Casa De Papel.
  • O elenco de 1899 está pronto para revelar um segredo sobre o novo thriller de mistério dos showrunners de Dark.
  • Participações especiais do elenco de Round 6, Outer Banks, Bridgerton Temporada 3, Emily em Paris, The Witcher: Blood Origin e muito mais!
  • O amado detetive mexicano Belascoarán ganha vida com o ator Luis Gerardo Méndez, que conta sobre sua preparação para o papel.
  • Chino Darín e Peter Lanzani trazem uma prévia da segunda temporada do thriller Argentino, El Reino.
  • Será que teremos mais casamentos e bebês na segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil? Camila Queiroz chega com um teaser exclusivo.
  • A aguardada série biográfica de Fito Páez, El Amor Después del Amor, traz música, amor e drama.
  • Fãs vão ganhar o que mais amam de Élite, com a chegada de novos estudantes e segredos sendo revelados no colégio Las Encinas.
  • Rauw Alejandro, Nicki Nicole, Yandel, Tainy e Lex Borrero estão à procura do próximo superstar na competição musical La Firma.
Filmes
  • Gal Gadot apresenta os bastidores de seu novo filme Netflix, Heart of Stone, com Jamie Dornan e Alia Bhatt.
  • Rian Johnson traz uma cena inédita do seu filme Glass Onion: Um Mistério Knives Out.
  • Jason Momoa fala sobre seu papel em Terra dos Sonhos e revela uma cena exclusiva.
  • Reese Witherspoon e Ashton Kutcher divulgam a data de estreia da nova comédia romântica Netflix, Your Place or Mine.
  • O co-diretor de Pinóquio, de Guillermo Del Toro, nos apresenta os bastidores da nova animação.
  • Uma prévia exclusiva do filme The Mother, com Jennifer Lopez.
  • Millie Bobby Brown com o trailer de Enola Holmes 2.
  • Participações especiais do elenco de The Old Guard 2, Resgate 2 e A Escola do Bem e do Mal.
  • O amado romance chileno Ardiente Paciencia ganha vida estrelando Andrew Bargsted e Vivianne Dietz.
  • Clara Galle e Julio Peña estão de volta e com novos personagens que todos vão amar em Através del Mar.
  • Não há limites para o amor e Henrique Zaga e Giulia Be estão aqui para provar isso em Depois do Universo, que ganha trailer.
  • Juan Minujín e Luisana Lopilato colocam seu casamento à prova na comédia romântica Matrimillas.
  • Assuma o volante e prepare-se para muita ação em alta velocidade com os bastidores inéditos de Sheron Menezzes, Thiago Martins e Milhem Cortaz em Carga Máxima
E muito mais!
  • Jogos da Netflix: Jamie Foxx traz uma prévia exclusiva de OXENFREE: Netflix Edition.

Atualização (14/09/2022) - GS

Em 24 de setembro acontece uma nova edição do Tudum, uma celebração da Netflix que conta com cinco eventos com estrelas do mundo todo, novidades e revelações exclusivas de 120 filmes e séries durante 24 horas.

Apresentado por estrelas como Millie Bobby Brown, Noah Centineo, Choi Min-ho, Gal Gadot, Penn Badgley, Chris Hemsworth, Lee Jung-jae, Maite Perroni e Maitreyi Ramakrishnan, além das brasileiras Camila Queiroz e Sheron Menezzes, a Netflix promete que o Tudum deste ano será maior que nunca.

Esta semana, a plataforma liberou o trailer do evento, dando aos fãs um gostinho do que esperar - os segredos, cenas e imagens inéditas, notícias exclusivas e muito mais dos programas favoritos, novos filmes e jogos de todo o mundo, incluindo A Escola do Bem e do Mal, Wandinha, Alice in Borderland, Stranger Things, Bridgerton, La Casa de Papel, Terra dos Sonhos, Enola Holmes 2, Glass Onion: Um Mistério Knives Out, Emily in Paris, Depois do Universo, Carga Máxima, Casamento às Cegas e MUITO MAIS!

E aí, pronto para o evento?

Texto original - 14/07/2022

O som de abertura dos filmes e séries da Netflix se tornou uma marca registrada da plataforma, tanto que, nos últimos anos, a gigante do streaming resolveu criar seu próprio evento para revelar novidades, o Tudum, usando o som como base para o nome do evento.

Em 2022, o Tudum está de volta! A plataforma anunciou esta semana a data do novo evento e algumas prévias do que podemos esperar.

No ano passado, o Tudum teve mais de 25 milhões de visualizações em 184 países ao redor do mundo. A edição de 2022 do festival acontece em 24 de setembro, sábado. O Tudum será composto por cinco eventos globais que acontecem virtualmente ao longo de 24 horas.

Foto: reprodução

Prepare-se para um dia recheado de informações em primeira mão, cenas inéditas e trailers – além de muitas novidades e entrevistas com as maiores estrelas da Netflix. O evento virtual gratuito é uma celebração aos fãs da plataforma e terá conteúdo de mais de 100 produções exclusivas, incluindo séries, filmes e especiais.

  • Às 23:00h, horário de Brasília, no dia 23 de setembro - o Tudum começa com um bloco dedicado às produções da Coreia;
  • Às 2:30h, horário de Brasília, no dia 24 de setembro - fãs vão poder conhecer tudo o que a Índia está preparando;
  • Às 14h, horário de Brasília, no dia 24 de setembro - o público vai conhecer as novidades e surpresas das produções Netflix dos Estados Unidos e Europa, além de um bloco dedicado aos títulos originais da América Latina, incluindo destaques do Brasil;
  • Às 1:00h, horário de Brasília, no dia 25 de setembro - nossas estrelas do Japão vão encerrar o Tudum trazendo o melhor do entretenimento japonês;

O Tudum: Um Evento Mundial para Fãs será transmitido nos canais YouTube da Netflix em diversos idiomas.

E aí, pronto para acompanhar essa festa?

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Tudum: criador de Round 6 revela cena inédita da primeira temporada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista