LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vem aí! Motorola divulga teaser confirmando evento para o dia 8 de setembro no Brasil

19 de agosto de 2022 14

A Motorola publicou nesta sexta-feira (19) um vídeo em seu canal oficial do YouTube que comunica a data de seu próximo lançamento no Brasil. A fabricante agendou o evento para o dia 8 de setembro, mas não revela detalhes específicos sobre quais produtos deve anunciar. O horário e canais de transmissão ainda não foram confirmados.

O vídeo de apenas 8 segundos traz uma frase de efeito: “Ouse comparar”. A expressão também não dá pistas sobre o que a empresa pretende apresentar no evento, mas é possível observar três celulares no quadro. Confira abaixo:

Por coincidência ou não, a Motorola lançou três aparelhos de grande destaque em seu último evento na China: Moto X30 Pro, o primeiro celular do mundo com câmera de 200 MP; S30 Pro, seu novo “top acessível”; e o Razr 2022, a nova geração de seu smartphone dobrável equipado com Snapdragon 8 Plus Gen 1 e design que rivaliza com o Galaxy Z Flip 4.

Motorola X30 Pro, com câmera principal de 200 MP e Snapdragon 8 Plus Gen 1 (Imagem: Reprodução)

É muito cedo para apostar nesses lançamentos, especialmente quando há outros modelos recentes chegando ao mercado — tais como o Edge 2022, lançado na última quinta-feira (18) nos Estados Unidos com MediaTek Dimensity 1050 —, mas a fabricante chinesa não demorou para trazer seu primeiro celular com Snapdragon 8 Gen 1 ao Brasil.

Com isso, é perfeitamente possível que a empresa traga novos modelos avançados ao mercado nacional para disputar com o Galaxy S22 e Galaxy Z Flip 4. A maior possibilidade é que o Moto X30 Pro seja lançado no mercado nacional como o “Edge 30 Ultra”, que será o irmão mais avançado e completo do Edge 30 e Edge 30 Pro.

Quais são as suas expectativas para o evento da Motorola? Comente!

Veja mais!

  • O Motorola Moto Razr ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto S30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G82 está disponível na Amazon por R$ 1.819.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 17:52)

14

Comentários

Vem aí! Motorola divulga teaser confirmando evento para o dia 8 de setembro no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista