LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smart TV LG OLED Object Collection é destaque na CASACOR 2023 por trazer design moderno

07 de julho de 2023 0

As Smart TVs deixaram de ser um aparelho exclusivamente voltado ao entretenimento se tornando também um acessório de decoração residencial. Um exemplo disso é o televisor LG OLED Objet Collection, modelo que apesar de trazer especificações de última geração se destaca pelo design moderno e elegante estando posicionada sobre uma base fora do convencional.

Esse produto recebeu alta visibilidade na CASACOR 2023, uma das mais renomadas amostras de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. No caso da nova TV da LG Eletronics, o visual diferenciado lembra o cavalete de um artista e permite uma elegante instalação na parede, criando um ambiente sofisticado que combina perfeitamente com qualquer estilo.

Em termos de ficha técnica, o modelo Objet Collection exibe em sua parte frontal um display OLED Evo de 55 polegadas e resolução de imagem 4K UHD. O processador que alimenta essa TV de última geração é o Alpha 9 Gen 5 AI Processor 4K, componente que além do alto desempenho também entrega recursos de IA

“Tivemos a oportunidade de trabalhar com o Leo na campanha da LG OLED Objet Collection, Posé e foi uma experiência única. Durante a CASACOR 2023 vamos poder elevar a experiência do cliente mostrando mais um modelo da refinada linha lifestyle OLED no ambiente do Leo, que neste ano traz inovação alinhada a design, o que combina perfeitamente com as nossas telas”, comenta Igor Krauniski, gerente-sênior de produtos de TV da LG.

Esse modelo de televisor pode ser encontrado pelos consumidores no site oficial da LG na CASACOR 2023 (acesse) podendo ser encontrado custando a partir de R$ 11.399 à vista no Pix com 5% de desconto. Usando o cupom promocional LGCASACOR10 (válido até 20 de agosto) é possível ter um abatimento de 10% sobre o preço do produto.

Ambos os descontos são acumulativos, portanto pagando pelo Pix e usando o código informado é possível ter 15% de desconto na compra do modelo Objet Collection na versão de 55 polegadas (55LX1QPSA).

Veja também

Se interessou por esse televisor da LG? O que achou do preço? Conta pra gente, comente!


0

Comentários

Smart TV LG OLED Object Collection é destaque na CASACOR 2023 por trazer design moderno
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista