
Lançamentos 05 Out
08 de janeiro de 2024 0
Durante a sua apresentação na CES 2024, nesta segunda-feira (8), a HP apresentou uma série de novos produtos para o seu portfólio de PCs, monitores e periféricos. De acordo com a empresa, eles foram pensados para reimaginar a maneira como os usuários interagem e vivem com a tecnologia.
Ao todo, são oito novidades da marca, que incluem dois notebooks 2-em-1, um fone de ouvido no formato earbuds, dois teclados, um mouse, um hub USB-C e uma série de monitores. O TudoCelular conferiu os lançamentos e detalha para você agora.
O HP Spectre x360 consiste em um laptop 2-em-1 focado nas necessidades de experiências mais responsivas e otimizadas do consumidor. Ele chega em duas versões: uma com tela de 14 polegadas e outra de 16 polegadas. Ambas do tipo OLED e com resolução 2,8K, além de taxa de atualização de até 120 Hz.
A máquina conta com uma câmera de 9 MP que se ajusta para funcionar bem de dia ou à noite em conferências. Também há aqui um chip dedicado para IA, a fim de trazer recursos de segurança integrados e alertas de privacidade. Ela ainda é a pioneira a conter áudio com assinatura da Poly.
Nas especificações técnicas, você encontrará processadores da família Intel Core Ultra, dentro da plataforma Intel Evo, e placa de vídeo dedicada opcional NVIDIA GeForce RTX 4050
São várias as novidades da HP em periféricos. O primeiro é o fone de ouvido sem fio Poly Voyager Free 20. Ele traz cancelamento de ruído ativo (ANC) híbrido, bem como redução de ruído inteligente para a voz durante chamadas. O case tem carregamento sem fio Qi e garante até 2,5 vezes a carga completa de cada lado.
Já o HP 960 Ergonomic Wireless Keyboard se trata de um teclado pensado para versatilidade, com capacidade de se adaptar ao seu tipo de digitação, por meio de zonas separadas no layout. Ele vem com 20 teclado programáveis e um teclado numérico separado, para melhorar a customização. A conexão pode ser feita via Bluetooth ou por dongle USB. Além disso, ele possui 50% de materiais reciclados em sua construção.
O HP 690 Rechargeable Wireless Mouse consiste no primeiro mouse Bluetooth com carregamento sem fio Qi com seis ou mais botões programáveis. Ele pode ser personalizado por meio do aplicativo HP Accessory Center.
O HP 400 Backlit Wired Keyboard oferece uma opção de teclado com fio, com plugue USB-C e adaptador USB-A. Ele prioriza simplificar o espaço de trabalho, por meio de um acessório resistente.
Por fim, o HP USB-C Travel Hub G3 vem com cinco portas extras para complementar o uso de dispositivos externos no seu notebook. O conjunto inclui uma conexão USB-C, duas USB-A e uma HDMI.
A família HP Series 5 Displays conta com monitores de 24, 27 e 32 polegadas, com uma taxa de contraste de 1.500:1 e taxa de atualização de 100 Hz. O design é feito para ser fino e leve, com bordas ultrafinas.
Também há neles organizador para cabos integrado e porta HDMI para entrada de dispositivos externos.
O HP Spectre x360 nas versões de 14 e 16 polegadas, o HP 400 Backlit Wired Keyboard e o HP 690 Rechargeable Wireless Mouse estão disponíveis imediatamente no mercado internacional, por meio do site oficial da marca e, no caso dos laptops, também no parceiro Best Buy.
O USB-C Travel Hub G3 é esperado para o final de fevereiro. Já o HP 960 Ergonomic Wireless Keyboard tem previsão para abril, enquanto os earbuds Poly Voyager Free 20 chegarão em maio. Para completar, os HP Series 5 Displays devem ser lançados apenas no terceiro trimestre de 2024. Confira os preços sugeridos:
E aí, você gostou dos novos produtos da HP? Comente conosco!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários