
Curiosidade 06 Dez
14 de dezembro de 2016 3
Mesmo batendo recordes em seu lançamento em vários países do mundo, o jogos "Pokémon Sun" e "Pokémon Moon" não atingiram a meta estipulada pela Nintendo em sua primeira Global Mission, iniciada em 29 de novembro e finalizada na última terça-feira (12).
Para quem não sabe, o objetivo é que era durante essas quase duas semanas os jogadores de todo o mundo capturassem 100 milhões de monstrinhos, número que apesar de difícil não era impossível, mas que acabou ficando muito longe da meta. Ao todo foram pegos "apenas" 16.423.231 de criaturas.
A marca alcançada não é ruim, ainda mais se considerarmos alguns pontos como por exemplo a jogabilidade dos novos títulos, dos quais é muito mais focado no modo história e os eventos se passam de uma forma mais lenta, uma vez que os games possuem um mundo totalmente aberto.
Apesar disso, como uma forma de consolação, diga-se assim, os participantes da missão poderão resgatar 100 Festival Coins (ou ou 200 FC caso já tenha seu registro no Pokémon Global Link), que podem ser usados para resgatar itens, por exemplo, no Festival Plaza.
Segundo fontes internacionais afirmam, por conta desse "fracasso" a Game Freak e a Nintendo preparam alguns ajustes para as próximas missões, inclusive com a próxima marcada para começar daqui duas semanas, no dia 27 de dezembro, possivelmente envolvendo a procura de pokémons e códigos QR.
Lembrando que se a meta tivesse sido alcançada esse prêmio seria de 2.000 FC.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários