Mate 30!
Mate 30!
Não podem ser comparados porque nenhum tem o sistema ios que é o melhor e o mais seguro. O Samsung deve ser comprado a outros Android e aí sim fica muito a trás de um Oneplus ou de um Huawei.
Como assim o Note perde em tela?
Note10 melhor em tudo
Man cala a boca se vc ñ sabe oque tá falando, a questão é? hoje em dia existem celulares tão boms quanto um iphone aceita e já era ! O desempate fica por conta da usabilidade do usuário, preferência, gosto, preço e custo benefício.
Só pra deixar bem claro, irei citar alguns celulares q São melhores que um iphone xs
Oneplus7pro, Huawei p30 pro, mi 9, s10plus, note10+, rog phone2.
Mate 30 PRo ou Mi 9T PRO
Custo beneficio ok faz sentido.
Mas um Xiaomi, OnePlus ou Huawei topos de linha são bem melhores que os Galaxy pois com mais de um ano já começam a pirraçar o Android modificado da Samsung é o pior do mercado. Se for pra pegar Android melhor os acima que citei. Já tive Galaxy e foi decepcionante, fui pra iphone e agora voltando pra Xiaomi ou Oneplus devido ao custo beneficio.
Nunca! Você falou besteira, a OneUI é fluida e tem belas animações, além de recursos úteis, ela sacrifica a velocidade em prol de um visual mais aprimorado e agradável! A interface da Huawei é medonha de tão feia e a Oxigen só é rápida, sendo um pouco carente de recursos!
Horrível esse iPhone
briga, briga!!!!
Samsung galaxy note 10 esta em outro patamar, iphone n chega aos pés dele em termos de produtividade designer e praticidade no uso. O que sustenta a apple é esse bando de retardado encantados pela maçã. Ja fui usuário da apple mas depois que mudei pra linha note esquece. Unica coisa boa que a apple têm é a câmera é o processamento do hardware com seu software que é muito bom. Mas tirando isso n se aproveita nada do ios, sistema ruim de mexer e cheio de frescura...
Não vejo sentido nesses comparativos iOS vs Android. Pra mim não públicos diferentes. Enfim...
troquei meu 7 plus pelo 8 plus logo no lançamento e achava um celular extremamente foda comprei fora e vendi aqui pelo preço que pode comprar um novo hoje peguei um note 9 por uns 2200 com 1800 de bonus que dei um celular usado e cara realmente não consigo pensar em mudar pra outro que não seja o note 10 + até o presente momento o note 9 é muito mais muito foda
Faz sentido sim porque eu utilizei a linha galaxy e a experiencia foi essa que descrevi acima só posso falar por mim. Faça isso fale por você e não por outros usuários. Não usei a linha note não falo por esses aparelhos mas a Galaxy sim e foi dinheiro jogado fora, além de vender a preço de banana praticamente dado pela desvalorização. Samsung pra mim é ruim mas se você gosta bom uso. Compartilho experiências pessoais!
2017 e foi péssimo. Espero não voltar a utilizar Samsung mas como disse acima é experiência pessoal quem gosta continue ótimo e seja feliz. Mas vi o Mi9 e utilizei e também um oneplus 6 e são excelentes mudaram minha péssima impressão de Android. Pelo custo benefício apesar de preferir o ios vou pra um desses dois. Por mais que a condição permita comprar um iphone 11 não vejo necessidade de investir tanto. Se der errado com a Xiaomi ou oneplus volto pra Iphone. Mas como disse só comento minhas experiências pessoais não falo da marca em sim há quem goste de Samsung aliás muitos gostam é a lider de vendas mundiais, tem aparelhos bonitos só acho que ela peca na otimização do Android mas isso novamente é minha opinião!
O meu Note 10 plus é phoda!