LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 17 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 503
    Junior Member Marcelo_LReis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by Victor_Linhares View Post
    Não liguem para os comentários, tem muita gente falando mal so pq n gosta da Samsung mais nem o cll tem
    Fala Victor. O seu é um a51? O que diz dele

Junior Member Marcelo_LReis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by Jailsao View Post
    Samsung como sempre só faz merd*, Redmi Note 8 ta vendendo que nem água, e os cara resolve lançar um celular intermediário do nada. Apesar e ser um pouco superior em alguns aspectos (tela e desempenho), acredito que se for vendido acima de 1400 da pra dizer que tá caro... Enquanto isso Note 8 ta chegando nas casa dos 900 reais.
    900 reais? Onde???

Quote Originally Posted by Adri_Suzuki View Post
    Ao tirar foto com a câmera do Whatsapp, a imagem não sai de acordo com o que focalizo, a foto joga a imagem mais pra esquerda... o que pode ser? como faço pra corrigir?
    pode estar usando a camera wide, quando for assim, troque a camera ate que apareça o sinal de flash

Junior Member DerZonikk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by J_ssica_Pinheiro View Post
    É normal ele esquentar tanto? Logo quando liguei ele e começou a baixar os apps dele mesmo, esquentou bastante, depois diminuiu a temperatura. Agora quando mexo normalmente, ele fica só um pouco quente. Queria saber se faz parte dele ou se é recomendável trocar o aparelho.
    todo aparelho esquenta, principalmente quando a carcaça é de plástico, os de metal que são mais caros, geralmente dissipam o calor mais rapidoisso acontece quando carrega, quando força sinal de dados, tudo que "força" os processadores a fazer algo, ele esquenta igual motor de carro...

Junior Member DerZonikk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by p3dro2001 View Post
    Criei uma conta só por estar indignado de ver apenas comentários negativos à respeito do aparelho, se eu tivesse levado em conta todos as opiniões negativas, não teria feito a compra do meu. Estou com o dispositivo fazem 2 meses, até o momento não apresentou absolutamente problema algum. O celular é ótimo para meu tipo de uso que é apenas WhatsApp, redes sociais, YouTube e Internet. Já consegui utilizar ele por mais de 1 dia e meio sem carregar, isso levando em conta que só carrego o aparelho até os 80% da bateria. A câmera é excelente, se para você não for suficiente então recomendo que compre uma câmera. Em nenhum momento o celular fechou qualquer que seja o aplicativo em uso por conta de erro, já vem com a última versão do Android, inclusive do tempo que estou com ele já recebeu atualização de segurança e correção de erros. Se você está querendo comprar um, meu, esquece esses comentários aqui e compra, as pessoas não pode ver o celular dando 1 erro se quer que já diz que não presta, esquecem que celulares são máquinas e portanto estão sujeitas a erros. Uma coisa que ouvi dizer e é verdade, quem compra alguma coisa, nunca volta para dar o feedback a não ser que tenha dado problema.
    é então, e as vezes exigem de aparelhos medianos qualidades de um topo de linha
    se quer uma "máquina" tem que investir...e celular é igual carro, é sorte ou azar quando dá as panes, e outra.. pra elogiar são poucos... mas pra reclamar, todo mundo quer postar indignação

Junior Member isa1222's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Dem0N View Post
    Comprei o A51 a quase um mês, celular não me apresentou nenhum problema ou travamento, jogos eu consigo jogar quase todos com gráficos no alto ou máximo (menos fortnite que travava bastante e sky que até roda de boa se tiver o gráfico no mínimo). Eu realmente até o momento não me arrependo de ter pego ele mesmo sendo um pouco mais caro que o A30
    tu joga free fire??

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    É só no meu, ou o de vcs também tá com a câmera frontal horrível, fica sem foco, tipo borrado e sem muita resolução?
    Ou é alguma configuração que precisa alterar

Junior Member Wesley_Couto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    O meu a51 fica travando a musica no fone ou no Bluetooth, principalmente quando estou dentro do carro ou ônibus, alguém sabe oq pode ser?

Junior Member carlos_hen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Estou com o A51 há um mês. A experiência é péssima. O sistema da samsung precisa ser urgentemente aprimorado para o hardware do smartphone. Apresenta lags e travamentos ao abrir aplicativos e na transição de telas. Não compre sem ler os reviews, principalmente os gringos. O celular é lento, a experiência não é fluida. Parece que estamos usando um celular antigo. Não vale o valor cobrado. Tentei de tudo, inclusive restaurando o sistema de fábrica. Não tem jeito. É uma característica do aparelho. Ele é fraco. Pesquise antes de comprar.

Junior Member Leo_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020

isso é muito sensacional
    Aprenda a Fazer Manutenção de Celulares começando do Zero
    site https://bit.ly/26manutencaoemcelular

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    A51 vem com TV Digital e Radio nele.

rpz,a câmera do a51 de vocês, demora pra abrir, pra tirar foto e fechar?

Cara, tô há 1 mês com o A51 e não tenho do que reclamar dele até agora. Não esquenta, bateria muito boa, carregamento rápido. Como já li outras vezes, celular é sorte e olhe que sou meio azarado nisso kkkk.

Quote Originally Posted by carlos_hen View Post
    Estou com o A51 há um mês. A experiência é péssima. O sistema da samsung precisa ser urgentemente aprimorado para o hardware do smartphone. Apresenta lags e travamentos ao abrir aplicativos e na transição de telas. Não compre sem ler os reviews, principalmente os gringos. O celular é lento, a experiência não é fluida. Parece que estamos usando um celular antigo. Não vale o valor cobrado. Tentei de tudo, inclusive restaurando o sistema de fábrica. Não tem jeito. É uma característica do aparelho. Ele é fraco. Pesquise antes de comprar.
    Lento não é, mas admito que apresenta lags em algumas transições. O que eu fiz? Tirei a animação de transição quando abre os apps. Melhorou 90%.

Quote Originally Posted by RoranReis View Post
    É só no meu, ou o de vcs também tá com a câmera frontal horrível, fica sem foco, tipo borrado e sem muita resolução?
    Ou é alguma configuração que precisa alterar
    Acho que é configuração na própria câmera. Ao invés de deixar 32 MP, deixa ele na proporção 3:4 normal pra o HDR funcionar, talvez melhore.

Quote Originally Posted by Alessandro_Fontes View Post
    pode estar usando a camera wide, quando for assim, troque a camera ate que apareça o sinal de flash
    Fiz isso e ficou normal, valeu!

Quote Originally Posted by ArthurDouglas View Post
    Tambem acontece isso comigo, pensei que fosse atualização do App. Mas vejo que não é so comigo.
    Veja a mensagem do Alessandro_Fontes, resolveu aqui no meu. Acho que tava na Wide.

Quote Originally Posted by Saulo_Barbosa View Post
    Comprei a churrasqueira A51, asso bife, linguiça e pão de alho! Samsung é f*********
    Vontade de jogar no chão... esquenta, incomoda demais
    O meu não esquenta não.

Quote Originally Posted by J_ssica_Pinheiro View Post
    É normal ele esquentar tanto? Logo quando liguei ele e começou a baixar os apps dele mesmo, esquentou bastante, depois diminuiu a temperatura. Agora quando mexo normalmente, ele fica só um pouco quente. Queria saber se faz parte dele ou se é recomendável trocar o aparelho.
    O meu não esquenta. É normal um aparelho esquentar quando tá executando muita coisa, geralmente quando ele é ligado pela primeira vez e começa a atualizar os apps ele esquenta. Mas no meu uso diário, ele não tem esquentado.

Quote Originally Posted by Wesley_Couto View Post
    O meu a51 fica travando a musica no fone ou no Bluetooth, principalmente quando estou dentro do carro ou ônibus, alguém sabe oq pode ser?
    O meu tmb. A experiência tá péssima. Estou muito arrependido de ter comprado isso.

Quote Originally Posted by Niedja_Raquel View Post
    Moto G8 plus ou A51? Me ajudem, em dúvida
    Não compre o a51, é horroroso.

Realmente, as pessoas só vem aqui pra criticar. Os usuários que se deram bem com o aparelho, passam longe dos comentários. Comprei o meu vai completar um mês, e posso afirmar: excelente aparelho. Completo. É um intermediário de respeito, que perde em poucas coisas pra o A71, que é o premium da linha A. Ótimo conjunto de câmeras, bom desempenho, tela maravilhosa, bateria legal, com o uso intenso, dura 18 horas longe do carregador, com uso moderado dura 1 dia e meio tranquilamente. Por menos de 2.000 reais, o A51 é um dos melhores em circulação. Valeu a pena cada centavo gasto! Celular às vezes é loteria, já vi várias pessoas com problemas até com flagships, então é relativo.

Quote Originally Posted by Jonathan_Jones View Post
    Realmente, as pessoas só vem aqui pra criticar. Os usuários que se deram bem com o aparelho, passam longe dos comentários. Comprei o meu vai completar um mês, e posso afirmar: excelente aparelho. Completo. É um intermediário de respeito, que perde em poucas coisas pra o A71, que é o premium da linha A. Ótimo conjunto de câmeras, bom desempenho, tela maravilhosa, bateria legal, com o uso intenso, dura 18 horas longe do carregador, com uso moderado dura 1 dia e meio tranquilamente. Por menos de 2.000 reais, o A51 é um dos melhores em circulação. Valeu a pena cada centavo gasto! Celular às vezes é loteria, já vi várias pessoas com problemas até com flagships, então é relativo.
    Sem falar que o design é espetacular. Ótimo acabamento, apesar de não ser de vidro, como os tops de linha.

Boa tarde, minha câmera traseira, com qualquer Configuração fica muito mais clara a foto de um objeto próximo, a luz interfere e quando barro a entrada de luz o tom do objeto fica normal, como se a claridade no componente onde está as câmeras interferisse, alguém poderia testar e me ajudar, trabalho com fotos de produtos para venda, e estou passando um sufoco, as fotos do j7 dão um banho nele, são somente as fotos próximas. Muito obrigada

Junior Member Thiago_lim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by beatrizxtina View Post
    Qual a diferença do A51 e do A50?
    Só o tamanho da tela mesmo, e as câmeras traseiras kkk

Junior Member carlos_hen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by Jonathan_Jones View Post
    Que fique claro uma coisa: não é questão de sorte o que eu relatei. É uma característica do aparelho. Algo nele não funciona bem; não sei se é o processador, memória ou o próprio sistema. Ele é lento nas transições de tela e na abertura de aplicativos. As animações não são fluidas, apresentam lags e pequenas travadinhas. É inadmissível que um celular de +1700,00 reais apresente esses problemas. Mais uma vez, leiam reviews gringos. Todos relatam sobre esse problema. Não é questão de opinião. O celular não possui a fluidez que se espera de um aparelho com esse valor. Não recomendo a compra de forma alguma. A experiência de comprar um celular, tira-lo da caixa, e funcionar com lags é péssima. Pra mim não dá. Eu deveria tê-lo devolvido nos 7 primeiros dias. Agora, o que me preocupa é por quanto tempo ele vai durar. Se já não está suportando o sistema agora, o que acontecerá com as atualizações que virão?

Meu A51 recebeu hoje o update de segurança com o patch de junho e com funções adicionais na câmera. Porém, ficou com um certo delay na hora do desbloqueio da tela com a digital que não tinha antes.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    Meu A51 recebeu hoje o update de segurança com o patch de junho e com funções adicionais na câmera. Porém, ficou com um certo delay na hora do desbloqueio da tela com a digital que não tinha antes.
    Você pode me.dizer quais foram essas funções adicionais?

Quote Originally Posted by Netomasc View Post
    Você pode me.dizer quais foram essas funções adicionais?
    Aqui
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n158512/samsung-galaxy-a51-nova-atualizacao-novidades-de-camera.html

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Comprei o Galxy A51 e estou aguardando a chegada. Agora estou procurando capinha e percebi que como entre o A51 e o A51 G5 há diferença de tamanho, corro o risco de comprar uma capinha e ter problema, pois os sites de venda não especificam para qual dos dois modelos é. Alguém aqui já passou por essa situação? Caso alguém tenha esse celular e tenha comprado o kit capa + película, pode me indicar? Agradeço.