LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Linha Galaxy S26 surge em novo vazamento, mas sem o modelo ‘Plus’

A ausência da versão com tela e bateria maiores pode ser um indicativo de que a Samsung vai repensar sua linha S26.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    O Galaxy S24 Plus vendeu 6 milhões e 700 mil unidades no ano passado
    Não faz sentido matar essa línha até pq quem compra ela e pq não quer o Ultra que e muito grande e não quer o S24 que e muito pequeno
    A linha plus tem o melhor tamanho entre os aparelhos
    E essa linha Edge se duvidar não vai vender nem 2 milhões de unidades... Vai matar as vendas

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Se o S26 Edge não trouxer uma bateria próximo de 5.000mah vai ser um tiro no pé, o S25 Edge é o mais bonito e bem construído que já vi da Samsung, mas a bateria mata ele%u2026.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Q bosta, o celular mais equilibrado da linha

Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Trocar o Plus pelo Edge seria um retrocesso imenso. A vantagem do Plus é justamente ter a mesma bateria do Ultra. Quem é que vai querer um smartphone capado em bateria só por ser superfino?

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Trocar o Plus pelo Edge seria um retrocesso imenso. A vantagem do Plus é justamente ter a mesma bateria do Ultra. Quem é que vai querer um smartphone capado em bateria só por ser superfino?
    não, a vantagem é o tamanho da tela e consequentemente a bateria, se quer bateria vai pagar pelo mais caro sim.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    O mais correto era manter o plus e colocar o edge no lugar do base

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Tive um S24+ de 512 Gb e o aparelho é show de bola, por motivos pessoais tive de voltar com meu S23 Ultra. Hoje eu não ligo mais tanto para bateria, até porque estou bem ocupado e a Samsung gerencia muito bem o telemóvel em stand by, só vou trocá-lo em 2027, já que o meu S23 Ultra irá até o Android 17 e ainda se tiver uma nova tecnologia em baterias, como a de silício carbono.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    todas as justificativas para lançar o Edge é que não teria vindo para substituir nenhum outro modelo e criar uma nova categoria de fino, leve e top de linha. Esse rumor não faz sentido porque o Edge não tem os apelos para quem compraria um Plus, são propostas diferentes.

O plus vende menos que os demais, sempre foi assim, porém, particularmente prefiro mil vezes o plus do que o pequeno, devido aquecimento e autonomia ruim.

Se realmente sair do mercado a única opção é pular do pequeno para o ultra que é bem mais caro.

Esse edge com bateria minúscula e tela grande? Tá de sacanagem? E pra piorar ainda aquece por ser muito fino. Para mim essa versão não se sustenta, logo será descontinuada.

Podiam ter melhorado o plus em câmeras, pronto, seria suficiente.

A questão é que a Samsung tentou pular na frente da Apple que pretende lançar um smartphone super fino, e assim foi feito, mas não vejo futuro nisso.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    o plus vende pouco porque a Samsung nunca soube fazer o marketing direito sobre ele. Ano passado por exemplo, parecia que só o s24 ultra tinha os recursos de IA e só o ultra aparecia em quase todo material de propaganda. O Plus é o melhor custo/benefício para quem não quer tijolão com câmeras e s-pen que nem vai usar, e ao mesmo tempo não quer tela pequena. Se fizessem uma campanha exclusivamente sobre o Plus, mostrando que tem tudo de recursos iguais ao ultra, esclarecendo sobre tela igual ao ultra, boa autonomia, etc. com certeza venderia bastante. Mas eu duvido que a Samsung tiraria ele da linha, e principalmente duvido que o Edge seja o substituto para ele pois são porpostas diferentes.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Samsung dando tiro no pé como sempre

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Samsung dando tiro no pé como sempre
    Sim. O fato dela estar em primeiro lugar em vendas comprova isso

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Sim. O fato dela estar em primeiro lugar em vendas comprova isso
    Mas sim. Nesse caso foi tiro no pé

Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Não faz sentido matar a linha plus para por a linha edge sendo que nem sequer ambas competem no mesmo segmento. A Samsung quer a todo custo empurrar essa bomba sem bateria guela a baixo do povo. Se não vier com 4k bateria, pode enterrar

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    S25 Ultra = +8,39 milhões unidades
    S25 = 2,41 milhões unidades
    S25 Plus = 1,67 milhões unidades

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Acho até uma boa ideia, mas uma pena que servirá para começar com preço do valor do atual plus, uma pena, acho até que nem deveria existir a linha Edge, deveriam deixar todos com espessura abaixo de 6,5mm%u2026

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    é impressionante como a Samsung erra nos seus planejamentos. O Plus "não vende" porque a Samsung não faz o marketing correto para ele. O Edge é fantástico, mas é aparelho de nicho para quem prefere pagar "mais" para ter um topo de linha fino e leve. O Edge NUNCA será a escolha para quem prefere o Plus com mais câmeras e bateria e também não quer o ultra que é pesado e grande.

Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    é impressionante como a Samsung erra nos seus planejamentos. O Plus "não vende" porque a Samsung não faz o marketing correto para ele. O Edge é fantástico, mas é aparelho de nicho para quem prefere pagar "mais" para ter um topo de linha fino e leve. O Edge NUNCA será a escolha para quem prefere o Plus com mais câmeras e bateria e também não quer o ultra que é pesado e grande.
    concordo com vc, nao só ela, mas Apple tbm, enquanto isso as marcas chinesas vão dominando o mercado global.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Eu discordo, se o Edge juntar melhor bateria e mais uma câmera não há motivos para ter o plus, e os índices que tem é que o S26 Edge já vai ter uma bateria muito melhor, acredito que próximo do 5.000mah, agora o problema é tirar a linha base e começar com preços mais altos, deveriam ter a opção inicial, mas ela deve fazer igual a Apple lançar tipo o 18 normal e 18e no início do ano, e no final do ano a linha 18 slim, 18 pro, 18 pro Max e o dobrável, a Samsung deve fazer igual, e matar a minha FE%u2026

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Só notícias merda da linha s26

Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    O modelo Plus ja compete tanto com o Ultra, quanto com o FE, a entrada do modelo Edge na linha só deixa a situação mais complicada e enfraquece ainda mais as vendas do modelo menos popular. A estratégia faz todo o sentido

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu discordo, se o Edge juntar melhor bateria e mais uma câmera não há motivos para ter o plus, e os índices que tem é que o S26 Edge já vai ter uma bateria muito melhor, acredito que próximo do 5.000mah, agora o problema é tirar a linha base e começar com preços mais altos, deveriam ter a opção inicial, mas ela deve fazer igual a Apple lançar tipo o 18 normal e 18e no início do ano, e no final do ano a linha 18 slim, 18 pro, 18 pro Max e o dobrável, a Samsung deve fazer igual, e matar a minha FE%u2026
    Mas se o Edge fizer isso ai ele vira literalmente o plus.

Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    A Samsung não vai mata a linha FE, muito pelo contrario, o proximo vem com 12GB de Ram, camera de 50Mpx e 5000mAh de bateria, isso sendo mais barato.

Só a existência do FE ja é motivo para matar o Plus. Quem quer o melhor que a Samsung tem a oferece vai de ultra, quem quer um dispositivo mais fino e minimalista vai de Edge e quem quer pagar menos por um celular grande que oferece um experiência de linha S consistente vai de FE. O modelo Plus n tem proposito na linha por isso não vende

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Nem o ultra passa impressão de um celular pro/premium veja lá um pior kkkk

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Interessante....

Só faria sentido ter Edge se manter Ultra em manter o mesmo conjunto ótica do três principais sensores da linha Ultra.

Porém vale lembrar que tem usuário/leitor que deixou claro que o erro está no processo de marketing que não condiz com o que há no smartphone no mercado afobado de modelos diversos.

Deixo um alento: Só daria certo se o valor do Pro começa de um valor de um intermediário top de linha, depois o Edge na casa de 5 a 6 mil reais e por fim, Ultra na casa dos 8 a 10 mil reais

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    Nem o ultra passa impressão de um celular pro/premium veja lá um pior kkkk
    Pensamento de p0bre

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    adicionar mais uma câmera e maior bateria no Edge impossibilita que ele continue fino, aí ele vai virar um Plus! O Edge é nova categoria para quem quer fino e leve, sem excesso de câmeras, mas com ótimo poder de processamento e tela excelente. Prefere menos autonomia em troca da leveza. E além disso, o Edge não veio para bater recorde de vendas, veio para demonstrar que a Samsung lançou o fino dela antes da Apple e para mostrar do que é capaz, modelo fino e leve vendido no mundo todo em contrapartida aos chineses. Repito: o Plus só não vende mais porque a Samsung não sabe fazer o marketing dele, conheço gente que pegou um FE em vez do Plus porque achou que era melhor!

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    eu fui numa loja Samsung e o despreparo dos vendedores é impressionante, ninguém sabe justificar o Plus de acordo com o perfil do comprador. Podem fazer o teste... chega lá e pede um celular bom que não tenha tela pequena e não seja o ultra, vão te indicar algum da linha A.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    adicionar mais uma câmera e maior bateria no Edge impossibilita que ele continue fino, aí ele vai virar um Plus! O Edge é nova categoria para quem quer fino e leve, sem excesso de câmeras, mas com ótimo poder de processamento e tela excelente. Prefere menos autonomia em troca da leveza. E além disso, o Edge não veio para bater recorde de vendas, veio para demonstrar que a Samsung lançou o fino dela antes da Apple e para mostrar do que é capaz, modelo fino e leve vendido no mundo todo em contrapartida aos chineses. Repito: o Plus só não vende mais porque a Samsung não sabe fazer o marketing dele, conheço gente que pegou um FE em vez do Plus porque achou que era melhor!
    Claro que poderia ter mais uma câmera, apesar que com 2 já está ótimo, agora a questão dele o que pega mesmo é a bateria, se conseguirem chegar aos 5.000mah ele vai ser um sucesso e ainda alcançar números muitos bons, a depender do preço melhor claro%u2026