LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 33 PrimeiraPrimeira ... 12202122232432 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 976
  1. #631
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    O meu parou de funcionar a biometria. Já fiz de tudo e não dá certo.NO mais, está tudo perfeito. Preciso de uma solução rápida, pois, para tudo uso digital.

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Meu parou a digital, há uns quatro dias. Não tem jeito de voltar a funcionar. Já fiz de tudo, só esta questão que está me incomodando, pois, para tudo uso digital. Resolvendo isso, não troco por nada e uso Apple, também. Mas, não há comparação entre as duas "máquinas".

  3. #633
    Tente entrar no YouTube e pergunte como resolver o problema se tiver como vai seguindo passo a passo que eu acho que resolve

  4. #634
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcos_Eller View Post
    Tente entrar no YouTube e pergunte como resolver o problema se tiver como vai seguindo passo a passo que eu acho que resolve
    Já fiz tudo o que diz no YouTube e fui além, mas não resolveu. Ele até vai registrando a digital, mas quando é para cadastrar, diz que é Impossível e tentar novamente.

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Após a atualização o meu celular não está ligado tentamos de todas as formas para tentar recuperar o aparelho,mas está na mesma, ele não liga.
    Last edited by Juscimara; 01-12-2022 at 08:33 PM.

  6. #636
    A minha e a MUIU 12.5.4 e o meu celular está travando muito, está com um bug no deslizamento da tela, está travando apps normas tipo YouTube e jogos leves, e a bateria não está boa, mas o que está me estressando e o travamento em um celular potente e o bug do deslizamento de tela que deixa ela tremida e pesada.

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tenho um mi 9 lite na miui 12.5.2 e ele começou a desligar do nada

  8. #638
    Junior Member Arthur_Guerra's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Meu leitor de impressão digital, simplesmente não funciona nos aplicativos que fornecem bloqueio, desbloqueio ou reconhecimento de identidade (banking). Desapontado, espero que resolvam logo, devido o porte da empresa.

  9. #639
    Junior Member Vania gamis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Xiaomi Pocophone Poco M3 Dual Sim 128 Gb Cool Blue 4 Gb Ram comprei esse modelo tres meses de uso , nao funciona mais foi reiniciar e o pior ninguem da assistencia

  10. #640
    Meu Mi 11 Lite um dia DO NADA parou de funcionar a digital e agora de um mês e meio pra cá o botão power só funciona no ódio e mal, pior que comprei no Aliexpress kkkkkkkkkk vou fazer o quê né, além de morrer de raiva

  11. #641
    Junior Member JCParizotto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Meu poço m3 não funciona o app que limpa o whatsapp desde a última atualização do miui 12

  12. #642
    O Áudio do Meu Whatsapp fica bugando do nada. Infelizmente esperar uma atualização.

  13. #643
    Junior Member luanmxr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Atualizei para o Miui12.5.3 meu redmi note 9s e agora o audio não funciona, não sei o que fazer, nem com fone, nem com nada, não reproduz nem vídeo, alguém sofreu com isso?

  14. #644
    Quote Originally Posted by Marcia_Prates View Post
    Atualizei o meu Poco M3 para essa versão 12.5 e o contador da bateria travou em 50% e não muda. Reiniciei, deixei descarregar totalmente, mas continua o mesmo, 50%.
    E já vi outra pessoa com o mesmo problema também, depois de atualizar nessa versão.
    Mais alguém com esse problema ou sabe o que posso fazer para voltar a aparecer a porcentagem certa da bateria?
    O meu ta com o mesmo problema, só que fica em 100%. Se eu reinicio, ele volta a 1% e vai subindo até chegar em 100%, e não sai disso. Ai quando acaba a bateria, desliga do nada. E eu não tenho a mínima ideia do que fazer

  15. #645
    O meu miui note 9 com 5 meses de uso (tela fantasma) isso foi em outubro. O que eu faço?

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    A sensibilidade do meu poco m3 pro ficou muito pesada além da bateria não durar mais q 6 horas, o bluetooth também parou de funcionar, bom por enquanto é só esses problemas espero não aparecer mais

  17. #647
    Junior Member Vasco_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by luanmxr View Post
    Atualizei para o Miui12.5.3 meu redmi note 9s e agora o audio não funciona, não sei o que fazer, nem com fone, nem com nada, não reproduz nem vídeo, alguém sofreu com isso?
    Eu

  18. #648
    Vc tentou entrar no YouTube ali as vezes eles ensinam como recuperar o áudio

  19. #649
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    f

  20. #650
    Junior Member Rhuan_Cazotti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    meu poço x3 pro não quer desativar a opção "programar para ligar" do modo não perturbe, já tentei desativar e sempre se ativa sozinho, gostaria de saber o porque disso estar acontecendo, queria entender se é um bug da MIUI 12.5.7.0 ou alguma outra coisa

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Eu atualizei meu Poco x3 para a versão 12.5 e ele começou a esquentar demais drenar a bateria muito rápida, espero que na versão 13 eles conserte isso por favor

  22. #652
    Vcs tem problema em fazer ligação normal? Gente, no meu é impossível ele chamar de primeira em ligação normal, tento 3 ou 4 vezes até conseguir... Mas tentativas aparece a msg "alterada para outro número" e não completa

  23. #653
    Quote Originally Posted by Icaro_ds47 View Post
    Tenho um mi 9 lite na miui 12.5.2 e ele começou a desligar do nada
    Já resolveu? Tô com o mesmo problema

  24. #654
    Quote Originally Posted by Joyce_Victoria View Post
    Após essa atualização meu celular ficou uma porcaria, inutilizado, não abre aplicativos, não abre a câmera e demora 9 HORAS pra reiniciar, detalhe que estou com o aparelho menos de 1 ano. Comprei um XIAOMI, pois aparentemente ERA o melhor do mercado e estou completamente arrependida. Todos os outros que tive da Samsung foram sem duvidas muito melhores, duravam mais de 5 anos sem ter nenhum problema, já esse da XIAOMI é só dor de cabeça e ninguém resolve o problema.
    Conseguiu resolver?

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Estou com o msm problema, tem alguma solução ai?

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Meu xiaomi mi 9 lite ta desligando sozinho!

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Icaro_ds47 View Post
    Tenho um mi 9 lite na miui 12.5.2 e ele começou a desligar do nada
    Resolveu?

  28. #658
    Quote Originally Posted by PlNA View Post
    Resolveu?
    Só resolve talvez na próxima atualização da Miui, isso se ela não fizer o mesmo que fez com o Redmi K20, ligou o botão do foda-se para os usuários e encerrou o suporte para o modelo.

    https://www.tudocelular.com/curiosid...m-suporte.html

  29. #659
    o meu Xiaomi 9 pro esta travado na tela Miui, formatei o celular todo e resolveu, porem 2 dias depois travou novamente e agora não volta por nada . nem com a formatação

  30. #660
    Junior Member Ana_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Meus aplicativos de Outlook e Whatsapp não funcionam no meu note 10S e o pior ele não restaura de fábrica já tentei de tudo, já assisti todo tipo de tutorial na internet, já levei na assistência técnica e nada não restaura de fábrica. Nunca mais compro aparelhos Xiomi.