LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Quote Originally Posted by pac57282 View Post
    Quem pode ajudar, preciso saber se quando eu conecto o cartão de memória, ele soma ou cria uma segunda partição. Ex: Ele vem com 32gb, se eu colocar um cartão de 32gb ele fica com 64gb ou com 2 partições de 32gb?
    2 de 32, ose únicos que se integram memória interna com micro sd são os Motorola, porém os Samsung tem um gerenciador de arquivos muito eficiente e fácil de manusear

  2. #62

  3. #63
    Junior Member Alldennyr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    2 dias com o Galaxy A9, e logo de cara afirmo.. muito bom mesmo esse aparelho!!!
    Eu separei 2.100 pra comprar um celular, fiz umas comparações entre..
    S7, A7 2017, A9...
    No conjunto da obra; optei plo A9 e vejo q fiz uma boa escolha... sao poucos dias de uso, ms ele ja mostra q é um super aparelho.
    Bateria robusta, tela enorme, boa p quem gosta de jogar, ler e etc...

    Agradeço tbem a tds aqui do tudocelular, onde eu pude fzer as comparações e tirar algumas duvidas...

    To na expectativa, aguardando o android Nougat.


  4. #64
    Junior Member Paulo_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Comprei hoje o meu a9 espero que dê tudo certo

  5. #65
    Quote Originally Posted by Luuh_Firmino_II View Post
    2 de 32, ose únicos que se integram memória interna com micro sd são os Motorola, porém os Samsung tem um gerenciador de arquivos muito eficiente e fácil de manusear
    Simples informação mais perfeita! Assim como a autora da resposta %uD83D%uDE09

  6. #66
    Junior Member Pery_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mozao47 View Post
    To na dúvida entre esse ou o Galaxy s7. A vantagem do a9 é a bateria, 5000mAh, porém a camera do S7 é superior, com sensor de 1.7.
    Olhei os 2 na loja Samsung. A câmera do a9be melhor.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Alldennyr View Post
    2 dias com o Galaxy A9, e logo de cara afirmo.. muito bom mesmo esse aparelho!!!
    Eu separei 2.100 pra comprar um celular, fiz umas comparações entre..
    S7, A7 2017, A9...
    No conjunto da obra; optei plo A9 e vejo q fiz uma boa escolha... sao poucos dias de uso, ms ele ja mostra q é um super aparelho.
    Bateria robusta, tela enorme, boa p quem gosta de jogar, ler e etc...

    Agradeço tbem a tds aqui do tudocelular, onde eu pude fzer as comparações e tirar algumas duvidas...

    To na expectativa, aguardando o android Nougat.
    Ele está com a interface GraceUX? A mesma presente no A7 2017, ou está com a Touchwiz?

  8. #68
    Quote Originally Posted by Vinícius_Lima View Post
    Ele está com a interface GraceUX? A mesma presente no A7 2017, ou está com a Touchwiz?
    O A9 2016 ainda está com a TouchWiz 6.0.
    Mas com a atualização para o Android Nougat (que deve chegar nas próximas semanas), deve receber a Samsung Experience 8.1.

  9. #69
    Alguém sabe me informar se o a9 tem a opção de dividir a tela em duas partes? Não encontrei, mas seria interessante, dado o tamanho da tela dele.

  10. #70
    Junior Member Juliana_Sena's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeilaVasconcelos View Post
    Alguém sabe me informar se o a9 tem a opção de dividir a tela em duas partes? Não encontrei, mas seria interessante, dado o tamanho da tela dele.
    Oi tem sim.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Juliana_Sena View Post
    Oi tem sim.
    E onde encontro?

  12. #72
    Junior Member Luiz_Filipe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by LeilaVasconcelos View Post
    Alguém sabe me informar se o a9 tem a opção de dividir a tela em duas partes? Não encontrei, mas seria interessante, dado o tamanho da tela dele.
    Tem sim mano. E tem como colocar até 5 apps em telas pequenas na tela... O Android é 6 mas cheio de utilidades q tem no 7

  13. #73
    Quote Originally Posted by Luiz_Filipe View Post
    Tem sim mano. E tem como colocar até 5 apps em telas pequenas na tela... O Android é 6 mas cheio de utilidades q tem no 7
    Onde encontro isso? Como faço?

  14. #74
    Quote Originally Posted by LeilaVasconcelos View Post
    Alguém sabe me informar se o a9 tem a opção de dividir a tela em duas partes? Não encontrei, mas seria interessante, dado o tamanho da tela dele.
    Leila abra um aplicativo normalmente, assim que aberto clique no no lado esquerdo inferior onde tem dois quadradinhos, segure ali por uns segundos e pronto, abre uma segunda tela abaixo divideindo o aparelho em duas partes

  15. #75
    Junior Member Aline_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Boa tarde!!!!! Esse A9 é modelo novo 2017?! Lançaram algum modelo A9 esse ano ou se já tem algum para lançar para o próximo ano?! Obrigado

  16. #76
    Boa noite....há um mês vinha procurando um aparelho da samsung entre 2.000 e 2.500 para comprar. Estava quase comprando um Galaxy S7 edg quando fui em uma loja e vi o Galaxy A9 em exposição e fiquei surpreso com o tamanho da tela e eficiência do aparelho. Comprei pelo site da loja e paguei 1.600 reais e chegou em 3 dias....já faz uma se.ana que estou com aparelho e cada dia que passa ele me surpreende ainda mais. Pode se considerar um aparelho top. Muito bom mesmo. Gostei muito. Super satisfeito com td.

  17. #77
    Junior Member jpsantana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by LeilaVasconcelos View Post
    Alguém sabe me informar se o a9 tem a opção de dividir a tela em duas partes? Não encontrei, mas seria interessante, dado o tamanho da tela dele.
    Segure o botão multitarefa (aquele que mostra quais aplicativos estão abertos) por alguns segundos e veja o que acontece

  18. #78
    Junior Member Diego_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LeilaVasconcelos View Post
    Alguém sabe me informar se o a9 tem a opção de dividir a tela em duas partes? Não encontrei, mas seria interessante, dado o tamanho da tela dele.
    Tem sim. Vc clica no botão vistual esquerdo que mostra todos os aplicativos que estão abertos e então clica no ícone ao lado do "x" no aplicativo que vc quer dividir

  19. #79
    Quote Originally Posted by Manass_s_Rodrigues View Post
    Leila abra um aplicativo normalmente, assim que aberto clique no no lado esquerdo inferior onde tem dois quadradinhos, segure ali por uns segundos e pronto, abre uma segunda tela abaixo divideindo o aparelho em duas partes
    Fiz isso mas no meu não abriu não. O meu é a9.

  20. #80
    Quote Originally Posted by jpsantana View Post
    Segure o botão multitarefa (aquele que mostra quais aplicativos estão abertos) por alguns segundos e veja o que acontece
    Aparecem os aplicativos abertos, apenas com um x no canto superior direito, como opção pra fechar. Só isso!

  21. #81
    Quote Originally Posted by Diego_Roberto View Post
    Tem sim. Vc clica no botão vistual esquerdo que mostra todos os aplicativos que estão abertos e então clica no ícone ao lado do "x" no aplicativo que vc quer dividir
    Não tem nenhum icone ao lado do x (canto superior direito) no meu a9. Será que precisa fazer algo antes para habilitar e aparecer esse ícone?

  22. #82
    Junior Member Luiz_Filipe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by LeilaVasconcelos View Post
    E onde encontro?
    Abre o whatsapp e segura na tecla q tem a Luizinha de minimizar e escolha outro embaixo para abrir

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Eu também estava em dúvida, mais preferir o A9 e não me arrependo. Tenho o aparelho desde de Maio e até hoje nunca deu problemas.

  24. #84
    Quem tem A9...
    Não sei se é só cmg ... algum de vcs tem dificuldade em encontrar capa bacana pro a9?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Boa tarde, alguém aí sabe quando vai ser lançado o A9 2017 no Brasil.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Vanney View Post
    Boa tarde, alguém aí sabe quando vai ser lançado o A9 2017 no Brasil.
    Sequer foi anunciado mundialmente.
    Sequer tem indicios de que teremos um Galaxy A9 2017.

  27. #87
    Junior Member Erick_Raphael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by VinÃ*cius_Lima View Post
    Ele está com a interface GraceUX? A mesma presente no A7 2017, ou está com a Touchwiz?
    Touchwiz?

  28. #88
    Junior Member Erick_Raphael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by VinÃ*cius_Lima View Post
    Ele está com a interface GraceUX? A mesma presente no A7 2017, ou está com a Touchwiz?
    esta com a Touchwiz a que vem antes da do a7 2017

  29. #89
    Quote Originally Posted by LeilaVasconcelos View Post
    Alguém sabe me informar se o a9 tem a opção de dividir a tela em duas partes? Não encontrei, mas seria interessante, dado o tamanho da tela dele.
    Sim tem. Mas.nem todos os app conseguem. Abra o youtube e segure o botao esquerdo ao lado de central. Ai vc escolhe o app que quer dividir a tela

  30. #90
    O meu acabou de atualizar hj %uD83D%uDE0D