LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Já era! Google Fotos perde importante recurso que ajudava na economia de bateria

Google remove funcionalidade básica do aplicativos 'Fotos' que auxiliava na economia de bateria.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    "O Fotos é uma das aplicações que mais trabalham em segundo plano no dia a dia com o celular"... Não é mesmo! Todo dia, várias vezes no dia vejo os apps q estão em execução, tanto em 1º como em 2º plano, e nunca vejo o Fotos rodando, a menos que esteja aberta claro. Também confiro diariamente os apps responsáveis pela descarga da bateria e de forma alguma o Fotos figura entre os que mais consomem! Essa matéria está cheia de mentiras de quem nem ao mesmo sabe ou usa um celular!

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    "O Fotos é uma das aplicações que mais trabalham em segundo plano no dia a dia com o celular"... Não é mesmo! Todo dia, várias vezes no dia vejo os apps q estão em execução, tanto em 1º como em 2º plano, e nunca vejo o Fotos rodando, a menos que esteja aberta claro. Também confiro diariamente os apps responsáveis pela descarga da bateria e de forma alguma o Fotos figura entre os que mais consomem! Essa matéria está cheia de mentiras de quem nem ao mesmo sabe ou usa um celular!
    Calma moço vc ta nervoso

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Calma moço vc ta nervoso
    Nem um pouco.

Junior Member Paulo_Jos_Soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Sacanagem era o recurso que eu usava!!
    Agora vai ser só por wi-fi mesmo!!!

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Eu prefiro deixar o upload desativado. Tiro tanta foto que só as melhores vão para o aplicativo. Esses dias tirei foto de uma mosca varejeira e percebi como elas são engraçadas quando se da zoom. Por que eu falei isso? Não faço a menor ideia.

Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu prefiro deixar o upload desativado. Tiro tanta foto que só as melhores vão para o aplicativo. Esses dias tirei foto de uma mosca varejeira e percebi como elas são engraçadas quando se da zoom. Por que eu falei isso? Não faço a menor ideia.
    kkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Eu não gosto do Google fotos. Mas a Motorola substituiu a Galeria por ele então não tem jeito. Pra começar esse backup usa muita bateria,e até as fotos ruins que eu tiro ele faz backup,então eu tenho correr e sempre apagar pra não fazer backup. E se eu desativar o backup,fico sem uma opção de salvar as fotos. Com essa função,eu apagava as fotos indesejadas e a noite no carregamento eu deixava ele fazer o backup. %uD83D%uDE44

Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Nem utilizo isso mesmo não ligo

Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Quote Originally Posted by Juniorws View Post
    Eu não gosto do Google fotos. Mas a Motorola substituiu a Galeria por ele então não tem jeito. Pra começar esse backup usa muita bateria,e até as fotos ruins que eu tiro ele faz backup,então eu tenho correr e sempre apagar pra não fazer backup. E se eu desativar o backup,fico sem uma opção de salvar as fotos. Com essa função,eu apagava as fotos indesejadas e a noite no carregamento eu deixava ele fazer o backup. %uD83D%uDE44
    Mas vc pode baixar outro aplicativo de galeria. O Quicpic é muito bom.

Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Eu ainda sinto falta de uma simples opção de fotos favoritas

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Eu ainda sinto falta de uma simples opção de fotos favoritas
    Crie um álbum intitulado fotos favoritas. Não é tão prático, mas funciona.