LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,132

    Complicou! Software do iPhone 8 estaria causando mais uma dor de cabeça na Apple

    Apple estaria com problemas no desenvolvimento do software que vai alimentar o iPhone 8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Vão dizer que tirar o leitor de digitais é inovação, assim como tirar a entrada P2. Próximo passo será retirar a camera frontal.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Vão dizer que tirar o leitor de digitais é inovação, assim como tirar a entrada P2. Próximo passo será retirar a camera frontal.
    kkkkk iphone 8 só terá leitor facial e iris. 7s e 7s plus leitor de digitais na traseira.

  4. #4
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Vão dizer que tirar o leitor de digitais é inovação, assim como tirar a entrada P2. Próximo passo será retirar a camera frontal.
    Entrada TRS P2 - Bell- 1895,
    Camera frontal - Sony Ericsson Z1010 - 2003, Touch ID - Apple iPhone 5S - 2013. Está mais que óbvio que a Apple vai com o tempo abandonar tecnologias obsoletas. Afinal, quem vive do passado arrisca-se a ser esquecido no futuro.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Vão dizer que tirar o leitor de digitais é inovação, assim como tirar a entrada P2. Próximo passo será retirar a camera frontal.
    Imagina a Apple colocar de novo a entrada P2 e os Fanboys dizerem que é inovação kkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Entrada TRS P2 - Bell- 1895,
    Camera frontal - Sony Ericsson Z1010 - 2003, Touch ID - Apple iPhone 5S - 2013. Está mais que óbvio que a Apple vai com o tempo abandonar tecnologias obsoletas. Afinal, quem vive do passado arrisca-se a ser esquecido no futuro.
    Nossa quanta novidade. . ... kkkkkkkkkkk
    Esqueceu de comentar que as concorrentes também buscam novidades e algumas até melhor que a Apple......

  7. #7
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Nossa quanta novidade. . ... kkkkkkkkkkk
    Esqueceu de comentar que as concorrentes também buscam novidades e algumas até melhor que a Apple......
    Sim, esqueci a Braun que meteu no mercado na década de 1990 o carregamento sem fio para as escovas Oral-B. E a Duracell também uns anos depois.

  8. #8
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Sim, esqueci a Braun que meteu no mercado na década de 1990 o carregamento sem fio para as escovas Oral-B. E a Duracell também uns anos depois.
    Kkkkkkkkkkkk, esqueceu de dizer que ela parou no tempo, quando trás uma novidade os concorrentes trás cinco novidades e que agora ela tá seguindo o ritmo das concorrentes.... kkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Kkkkkkkkkkkk, esqueceu de dizer que ela parou no tempo, quando trás uma novidade os concorrentes trás cinco novidades e que agora ela tá seguindo o ritmo das concorrentes.... kkkkkkkkkk
    Parece que ainda há por aí concorrentes a lançar "Siris" em 2017!!! Só para lembrar...

  10. #10
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Parece que ainda há por aí concorrentes a lançar "Siris" em 2017!!! Só para lembrar...
    Eu lembro da época do iphone 5 e 5s , quando os concorrentes lançaram os smartphone de 5 5 5,5 polegadas os fãs Apple falaram que a maçã nunca ia adotar esses tamanhos que a Apple tinha requinte, tinha estetica, chamavam de tijolao, lllkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Eu lembro da época do iphone 5 e 5s , quando os concorrentes lançaram os smartphone de 5 5 5,5 polegadas os fãs Apple falaram que a maçã nunca ia adotar esses tamanhos que a Apple tinha requinte, tinha estetica, chamavam de tijolao, lllkkkkkkkkkkkkkkk
    5 e 5,5 polegadad

  12. #12
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    A Apple deveria continuar com a linha "S". Ela vai perder muito se ela insiste nesse iPhone 8 e a mesma deveria deixar este modelo para o ano que vem. Continua com a linha 7s Plus q é bem melhor

  13. #13
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    O final do ano e já está chegando e a mesma não consegue bolar um projeto para modificar o seu modelo Então para mim ela deveria continuar com a linha 7s Plus porque ela vai ganhar muito mais com isso.

  14. #14
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    ...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    ...
    Exato.

  16. #16
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    BLA-BLA-BLA . Chega no dia o iphone é lançado com o Hardware de ponta com todos os recursos funcionando e com uma otimização perfeita .
    Já ta mais que na hora do povo eliminar os fios então tchau p2 .
    Agora Porr.. apple a bateria caralh ... da um jeito nisso .
    Gente me ajudem eu tive vários aparelhos e o único que não esquenta na minha mão é o iphone alguém conhece um android que não esquenta muito .
    Eu não conheço .

  17. #17
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Apple nao vai mudar esse visual nao?

  18. #18
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    BLA-BLA-BLA . Chega no dia o iphone é lançado com o Hardware de ponta com todos os recursos funcionando e com uma otimização perfeita .
    Já ta mais que na hora do povo eliminar os fios então tchau p2 .
    Agora Porr.. apple a bateria caralh ... da um jeito nisso .
    Gente me ajudem eu tive vários aparelhos e o único que não esquenta na minha mão é o iphone alguém conhece um android que não esquenta muito .
    Eu não conheço .
    Só se for na sua, pq na minha o iPhone frita

  19. #19
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    BLA-BLA-BLA . Chega no dia o iphone é lançado com o Hardware de ponta com todos os recursos funcionando e com uma otimização perfeita .
    Já ta mais que na hora do povo eliminar os fios então tchau p2 .
    Agora Porr.. apple a bateria caralh ... da um jeito nisso .
    Gente me ajudem eu tive vários aparelhos e o único que não esquenta na minha mão é o iphone alguém conhece um android que não esquenta muito .
    Eu não conheço .
    E quanto ao "tchau P2" fale por você. Não troco um bom fones de ouvido com fio por nada