LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 95
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Fé inabalável! Quase 60% dos donos de Windows Phones ainda acreditam na Microsoft

    Enquete revela que mais de 50% dos donos de Lumias comprariam os novos dispositivos da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    E um amigo meu aqui louco comprou um Blackberry Z30 novo, kkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    "o Windows Phone também segue ofuscado e lutando com as últimas forças que ainda possui neste intenso embate tecnológico."

    Mas e as 50 mil mortes do sistema que foram noticiadas pelo próprio site?
    Ressucitou mais uma vez?

  4. #4
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985

    Acho o Windows 10 Mobile incrível!
    Mas reconheço que há muita coisa para melhorar.

    E não creio que a M$ terá alguma expressão no segmento mobile. Pois a mesma cometeu muitos erros e "traiu" a confiança dos consumidores ao deixar de suportar certos aparelhos.

  5. #5
    Não é uma questão de fé , são fiéis porque o sistema operacional é muito bom ,eu tenho Android e minha filha tem Apple e eu já tive um Nokia 1520 posso afirmar que o melhor sistema operacional para smartphone é o Windows. A grande questão é a falta de aplicativos........se todos os desenvolvedores que fazem os apps fizecem para o Windows tmb a Microsoft dominaria o setor sem dúvida nenhuma .

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Fé inabalável! Quase 60% dos donos de Windows Phones ainda acreditam na Microsoft.

    Tem louco para tudo .

  7. #7
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Os fanboys da MS tem "fé demais"!!!
    rsrs

  8. #8
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by jeanstos View Post
    Não é uma questão de fé , são fiéis porque o sistema operacional é muito bom ,eu tenho Android e minha filha tem Apple e eu já tive um Nokia 1520 posso afirmar que o melhor sistema operacional para smartphone é o Windows. A grande questão é a falta de aplicativos........se todos os desenvolvedores que fazem os apps fizecem para o Windows tmb a Microsoft dominaria o setor sem dúvida nenhuma .
    Concordo. Um ótimo sistema.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    132
    Coitados pois ontem a Microsoft encerrou o suporte para o Windows Phone

  10. #10
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Fé inabalável! Quase 60% dos donos de Windows Phones ainda acreditam na Microsoft.

    Tem louco para tudo .
    Há gosto pra tudo.

  11. #11
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by jeanstos View Post
    Não é uma questão de fé , são fiéis porque o sistema operacional é muito bom ,eu tenho Android e minha filha tem Apple e eu já tive um Nokia 1520 posso afirmar que o melhor sistema operacional para smartphone é o Windows. A grande questão é a falta de aplicativos........se todos os desenvolvedores que fazem os apps fizecem para o Windows tmb a Microsoft dominaria o setor sem dúvida nenhuma .
    Olha, usei Windows 10 Mobile até 6 meses atrás.
    o SO em si é até muito bom, mas dizer que é o melhor é pegar pesado demais.
    Tanto é q sinceramente não tem nada nele que eu sinta falta.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Os fanboys da MS tem "fé demais"!!!
    rsrs
    fanboys são uma raça que adora apanhar e só acreditam noque acreditam em que a empresa diz para acreditar..

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    bando de troxas

  14. #14
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Impressionante como pessoas se rebaixam por tão pouco. Migalhas e migalhas.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    pq são dispositivos bons ueh... não tem nada d mais em gostar do sistema e apostar nele... se vier um bom dispositivo e com o w10 completo compro sim... lógico, desde que o preço seja aceitável... pq se for tudo o que eles estão prometendo aih haja $$$$

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by jeanstos View Post
    Não é uma questão de fé , são fiéis porque o sistema operacional é muito bom ,eu tenho Android e minha filha tem Apple e eu já tive um Nokia 1520 posso afirmar que o melhor sistema operacional para smartphone é o Windows. A grande questão é a falta de aplicativos........se todos os desenvolvedores que fazem os apps fizecem para o Windows tmb a Microsoft dominaria o setor sem dúvida nenhuma .
    Eu tenho um 930 e agora um moto g que não uso pro dia a dia, e não vejo a menor vontade de usa-lo mesmo ele tendo vários apps e jogos, o sistema é muito bom sim, pena que a microsoft não deu mais valor, se não tiver mais aparelhos(o que eu acho que vai acontecer)uso androide sem problemas, mas não é pq eu prefiro o outro que sou fanboy ou burro, burro é quem juga as pessoas por tudo na vida, estão sempre certos aos seus okhos

  17. #17
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    É fácil achar algo no iOS que não se encontra no Android e vice-versa. Agora, me diga algo que há no Windows que não é encontrado em outra plataforma?! É mais fácil o contrário... fluidez não é tudo num sistema (ainda mais se existe tela de "retomando").

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Se tem gente que acredita que a terra é plana... Pq não haveria ainda quem acreditasse no Windows mobile? Rsrs

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Impressionante como pessoas se rebaixam por tão pouco. Migalhas e migalhas.
    e eles vão entrar em parafuso pq diziam que era tecnologia Nokia etc..mas agora Nokia é android.. sera que Nokia usando o sistema do mau continuara sendo boa?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Os fanboys da MS tem "fé demais"!!!
    rsrs
    Tem um estudo da doutora Nancy Weidenbrantz da UCLA que diz que os fanboys se assemelham aos fanáticos religiosos. Ou seja, poderiam virar terroristas, mas felizmente isso não acontece porque não existe uma ordem direta nos manuais. Graças a Deus.


    PS: Acabei de inventar a doutora Nancy Weidentrantz e o estudo dela (meio óbvio).

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Se tem gente que acredita que a terra é plana... Pq não haveria ainda quem acreditasse no Windows mobile? Rsrs
    A Terra é plana você querendo ou não. A NASA não consegue sair da órbita baixa do planeta porque o domo não deixa. Fato.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by review View Post
    E um amigo meu aqui louco comprou um Blackberry Z30 novo, kkkkkkk
    kkkkk

  23. #23
    Microsoft teve muitas oportunidades de melhorar esse sistema. Interface é um lixo..

  24. #24
    Mais não escondo. Quero muito ver um 3 sistema operacional móvel no mercado!

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    60% de 0,0000000001% é de impressionar.

  26. #26
    O sistema em si é bom, ruim é a falta de aplicativos e a maioria esta desatualizada, lançam para android e não chega a nova versão para windows phone, um exemplo que lembro é o Dream League Soccer que ainda é de 2015, já usei muito windows phone e abandonei a 6 meses por esse motivo.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O nome disso é masoquismo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    É fácil achar algo no iOS que não se encontra no Android e vice-versa. Agora, me diga algo que há no Windows que não é encontrado em outra plataforma?! É mais fácil o contrário... fluidez não é tudo num sistema (ainda mais se existe tela de "retomando").
    Eu sei uma coisa que tem no Windows Phone que não tem nas outras plataformas (e vc inclusive já disse no seu comentário), Windows Phone tem "Retomando.. "

  29. #29
    Eu sou usuário do WP eu não acredito na Microsoft nunca mais! Já fui mt iludido!

  30. #30
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    To digitando agora mesmo em um lumia;sim,estou satisfeito com o OS;não, não recomendo a ninguém confiar na Microsoft;sim,terei um Surfacephone/mobile um dia.