LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Luan_Flavio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    24
    E nada dos cartões do Banco do Itaú ser compatível com Samsung pay

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    O que mais me irritou com o Samsung Pay foi que em julho do ano passado eles disseram que em, no máximo, 60 dias os cartões do Banrisul (onde tenho conta) estariam disponíveis. Faz um ano e até agora nada. Até esqueci o Samsung Pay e estou no aguardo do lançamento do Android Pay no Brasil.

  4. #4
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Deviam mesmo popularizar mais, agora com paypal talvez aconteça isso.... eu uso tanto no S7 como no Gear S3 e é bem prático. Quanto mais gente usando melhor.

  5. #5
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,025
    obrigado

  6. #6
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    O que mais me irritou com o Samsung Pay foi que em julho do ano passado eles disseram que em, no máximo, 60 dias os cartões do Banrisul (onde tenho conta) estariam disponíveis. Faz um ano e até agora nada. Até esqueci o Samsung Pay e estou no aguardo do lançamento do Android Pay no Brasil.
    Banrisul tá disponível a um bom tempo. Além de Itaú tem intermédium, ourcard, caixa, Santander, Porto seguro

  7. #7
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Banrisul tá disponível a um bom tempo. Além de Itaú tem intermédium, ourcard, caixa, Santander, Porto seguro
    Itaú *** não

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890

    Essa empresa é uma verdadeira merda!

    Meu S8 durou 1 mês, mandei para garantia e falaram que o aparelho carbonizou! Porra, é claro que carbonizou, saiu até fumaça do aparelho. Quando questionei o motivo da tal carbonização não souberam responder, simplesmente ignoraram minha pergunta.

    A Samsung se eximiu da responsabilidade e quer cobrar ainda o reparo do aparelho!

    Que empresa merda, que atendimentos de merda que recebi! Agora vou para justiça ferrar com essa empresa!

    Aos fan boyola da marca: que se foda o comentário de vocês, vou ferrar com essa empresa em toda mídia especializada, vou fazer de tudo para queimar essa empresa e esse produto vagabundo que colocou a minha família em risco.