LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by ChacalFuriousRO View Post
    Comprei o meu atual XBOX One quatro meses após o lançamento, fiquei mais de um semestre jogando um número limitadíssimo de jogos ruins. Sai fora! XBOX ONE X só a prtir de 2019.
    mais de 30 jogos na ea acess,n jogou os jogos pq n quis,manda a gamertag ai(não que eu duvide de vc)

  2. #32
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by ChacalFuriousRO View Post
    É a velha história: "O APRESSADO COME CRU"; sempre tem os imbecis com dinheiro que compram os protótipos de pré-venda, e só depois se detectam defeitos que o aparelho tem e que não haviam sido detectados nem pela Microsoft. Tenho trauma das 3 luzinhas vermelhas até hoje. Agora trocar o meu Xbox One pelo X, só em 2019. Sem pressa nenhuma, vou deixar os trouxas endinheirados desenvolverem o produto e dar tempo pra lançar títulos realmente dignos dessa nova geração (meia boca).
    concordo sobre a parte da pressa

  3. #33
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    vamos esperar pra ver,esgotar em pre vendas é normal hj em dia,pode ser até uma estratégia de marketing ou um simples erro dos sites,de qualquer forma acho que vai vender relativamente bem

  4. #34
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Único console que o pessoal compra pelo exclusivos se chama Nintendo o resto e conversa de fanboy nao vejo good of war vendendo 60 milhões,a maioria e massa casual que compra o que a mídia fala que é para comprar,xbox hoje e disparado a melhor plataforma e isso e fato,contra fatos nao ah argumentos,desafio um sonysta me dizer o que o ps4 tem de melhor no xbox,me diz ae?
    eu não sou sonysta mas e verdade que os exclusivos de ps4 e ps4 pro são muito melhores uncharted , the last of us ,gram turismo ,crach, driveclube until daw , horizom zero daw ,dava para faser uma boa biblioteca só com exclusivos o unico esclusivo
    bom da x box e o forza

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rui_Lemos_Martins View Post
    eu não sou sonysta mas e verdade que os exclusivos de ps4 e ps4 pro são muito melhores uncharted , the last of us ,gram turismo ,crach, driveclube until daw , horizom zero daw ,dava para faser uma boa biblioteca só com exclusivos o unico esclusivo
    bom da x box e o forza
    Vamos lá. Gosto é gosto. Gran turismo e Drive Club são fracos, Crash jogo old meia boca e vai sair pro Xbox, Until Daw vc só assiste e não joga. Já jogou State of Decay (vindo o 2), Ori (chegando o 2), Gears, Forza Horizon e Motorsport, e chegando Cuphead, Path of exile, PlayerUnknown Battlegrounds....Não me vem com esse papinho...
    Os jogos do xbox são bem mais competitivos, não essas balela da sony, pra pegar casual...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ChacalFuriousRO View Post
    Comprei o meu atual XBOX One quatro meses após o lançamento, fiquei mais de um semestre jogando um número limitadíssimo de jogos ruins. Sai fora! XBOX ONE X só a prtir de 2019.
    Mentira

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by paulomunir View Post
    Boa notícia. Quanto mais vender, mais cedo barateia.
    Acho que ele quis dizer que quanto mais comprarem, a demanda vai diminuir, e daí sim o valor cai. Mas vai demorar para acontecer...

  8. #38
    Junior Member Flavio_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Único console que o pessoal compra pelo exclusivos se chama Nintendo o resto e conversa de fanboy nao vejo good of war vendendo 60 milhões,a maioria e massa casual que compra o que a mídia fala que é para comprar,xbox hoje e disparado a melhor plataforma e isso e fato,contra fatos nao ah argumentos,desafio um sonysta me dizer o que o ps4 tem de melhor no xbox,me diz ae?
    Não sou sonysta, tenho os dois videogames. O que PS4 tem melhor ? Fácil de responder. PS4 tem jogos exclusivos de primeira linha. Uncharted, Horizon Zero Dawn por exemplo. God of War não curto tanto assim, mas a série Uncharted por si só vale a compra do console. Xbox não tem jogo desse naipe.
    Conta a favor do One os jogos da Gold que são melhores que a Plus e o EA Access, onde já está disponível no Vault o Batlefield 1por exemplo.
    Enfim, as duas plataformas tem suas virtudes.
    Bom é aproveitar o melhor dos dois mundos e deixar de ser troxa.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Justine_Arteton View Post
    Eu não apoio consoles meio de geração. Querem arrancar dinheiro porquê viram o quanto somos trouxas.
    Nem Scorpio muito menos PS4 Pro, não comprarei, esperarei a nova geração, com melhoria real na simulação.
    O One X nada mais é que um One 4k. Ou seja, o mesmo jogo com mais pixels, nada de novo. Tecnologia de 2013 remasterizada.
    Os próximos virão (provavelmente em breve) e possivelmente com arquitetura Ryzen e Vega ou quem sabe até Navi. Vai fazer esses meio de geração parecer um dinossauro.
    As TVs 4k virão a altura com HDR real e HDMI no mínimo 2.1.
    Não estou dizendo pra não comprarem, mas eu que não vou ser trouxa dessa vez.
    Até porquê estou envolvido na construção de um PC muito caro, mas vou nesse período com meu PS4 standart jogar os mesmos jogos. Se der pra jogar o Forza 7 no PC, ótimo. Se não, me contento com os outros milhares de jogos da Steam e os made in "de graça mesmo", fazer o que...
    E sem pagar online
    Pois é mais eu apoio esses consoles no meio da geração, pois não prejudica em nada os jogadores, compra quem tem money quem não tem compra um normal, tem opções igual celulares, são diferentes mais todos sabem que é android(exemplo não conte com a apple)

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Rui_Lemos_Martins View Post
    eu não sou sonysta mas e verdade que os exclusivos de ps4 e ps4 pro são muito melhores uncharted , the last of us ,gram turismo ,crach, driveclube until daw , horizom zero daw ,dava para faser uma boa biblioteca só com exclusivos o unico esclusivo
    bom da x box e o forza
    gran turismo kkkkk não chega nem perto de Forza Motorsport.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Justine_Arteton View Post
    Eu não apoio consoles meio de geração. Querem arrancar dinheiro porquê viram o quanto somos trouxas.
    Nem Scorpio muito menos PS4 Pro, não comprarei, esperarei a nova geração, com melhoria real na simulação.
    O One X nada mais é que um One 4k. Ou seja, o mesmo jogo com mais pixels, nada de novo. Tecnologia de 2013 remasterizada.
    Os próximos virão (provavelmente em breve) e possivelmente com arquitetura Ryzen e Vega ou quem sabe até Navi. Vai fazer esses meio de geração parecer um dinossauro.
    As TVs 4k virão a altura com HDR real e HDMI no mínimo 2.1.
    Não estou dizendo pra não comprarem, mas eu que não vou ser trouxa dessa vez.
    Até porquê estou envolvido na construção de um PC muito caro, mas vou nesse período com meu PS4 standart jogar os mesmos jogos. Se der pra jogar o Forza 7 no PC, ótimo. Se não, me contento com os outros milhares de jogos da Steam e os made in "de graça mesmo", fazer o que...
    E sem pagar online
    A filha pelo amor né? Ryzen não é arquitetura e sim um Processador. A arquitetura que equipa o Ryzen, É a Zen de 14 nanômetros.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Rui_Lemos_Martins View Post
    eu não sou sonysta mas e verdade que os exclusivos de ps4 e ps4 pro são muito melhores uncharted , the last of us ,gram turismo ,crach, driveclube until daw , horizom zero daw ,dava para faser uma boa biblioteca só com exclusivos o unico esclusivo
    bom da x box e o forza
    Demente onde drive clube é melhor que Forza?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    16
    essa pre venda é fake. a microsoft não abriu pre- venda.

  14. #44
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu todo feliz mas fui averiguar e não passa de atrapalhada.
    A MS não abriu pré venda ainda.
    Melhor averiguar melhor as fontes.

  15. #45
    Graannnde novidade!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Michael_Oliveira View Post
    sai dai sonysta mentiroso, o one em seu lançamento tinha exclusivos e jogos bons o seo ps4 ate hj nao tem nada
    kkkkkkkkkkkkk não tem nada cara vc é uma piada !!!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LeoNery View Post
    Mentira
    mentira mesmo

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rui_Lemos_Martins View Post
    eu não sou sonysta mas e verdade que os exclusivos de ps4 e ps4 pro são muito melhores uncharted , the last of us ,gram turismo ,crach, driveclube until daw , horizom zero daw ,dava para faser uma boa biblioteca só com exclusivos o unico esclusivo
    bom da x box e o forza
    vc falar de GramTurismo e DriveClube é bom , vc ta de bricadeira ne mano .eu tenho um PS 4 e esses dois são uns lixo veio , vc não deveria nem citar o nome desses dois o zézin...a e mais uma coisa Crach é exclusivo por pouco tempo , logo logo o pessoaldo xbox vão tar com ele tambem...resumindo , vc num sebe de nada inocente...fica calado que e melhor é mano , ficar ai falando abobrinha...

  19. #49
    Junior Member cecmpos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Justine_Arteton View Post
    Eu não apoio consoles meio de geração. Querem arrancar dinheiro porquê viram o quanto somos trouxas.
    Nem Scorpio muito menos PS4 Pro, não comprarei, esperarei a nova geração, com melhoria real na simulação.
    O One X nada mais é que um One 4k. Ou seja, o mesmo jogo com mais pixels, nada de novo. Tecnologia de 2013 remasterizada.
    Os próximos virão (provavelmente em breve) e possivelmente com arquitetura Ryzen e Vega ou quem sabe até Navi. Vai fazer esses meio de geração parecer um dinossauro.
    As TVs 4k virão a altura com HDR real e HDMI no mínimo 2.1.
    Não estou dizendo pra não comprarem, mas eu que não vou ser trouxa dessa vez.
    Até porquê estou envolvido na construção de um PC muito caro, mas vou nesse período com meu PS4 standart jogar os mesmos jogos. Se der pra jogar o Forza 7 no PC, ótimo. Se não, me contento com os outros milhares de jogos da Steam e os made in "de graça mesmo", fazer o que...
    E sem pagar online
    Mocinha, deixa eu te contar uma novidade:Acabou esse negócio de geração. Os consoles, de agora pra frente, serão lançados sucessivamente, aproveitando a biblioteca do console anterior. Será uma espécie de upgrade na plataforma. Então não existe esse negócio de "meio de geração". Dê uma pesquisada por aí pra entender. Comprar o X ou não é opção.

  20. #50
    Junior Member cecmpos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Um_cara_Esperto View Post
    Pois é mais eu apoio esses consoles no meio da geração, pois não prejudica em nada os jogadores, compra quem tem money quem não tem compra um normal, tem opções igual celulares, são diferentes mais todos sabem que é android(exemplo não conte com a apple)
    Como disse ali, não existe mais esse negócio de geração. De agora pra frente, os novos consoles serão atualização dos anteriores e compatíveis com toda a biblioteca de jogos. Mais ou menos como acontece no PC ou smartphone. Pelo bem de quem gosta de jogos!

  21. #51
    Junior Member cecmpos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Horranes_Ribeiro View Post
    Que isso, esgotar por esse preço, vai ter loja fdp aqui no Brasil vendendo sapoha a 5 pau aqui.. vai vendo
    Você já pode comprar ele na Zillion games, que é uma loja conceituada, por 3 mil.

  22. #52
    Junior Member cecmpos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Ok ok poderoso!!!...........e os jogos exclusivos??????waiting...................
    A maior mentira disseminada por fanboys ou mídia comprada é dizer que o Xbox não tem exclusivos. Uma mentira maior ainda é dizer que exclusivo é fundamental, se os jogos mais vendidos são de third parties (vide GTA, The Witcher, BF, Fallout, Fifa, etc). Bora largar a famboyolagem de lado e jogar a porra dos videogames.

  23. #53
    Sério?
    Não é bem o que a história nos diz...

  24. #54
    Quote Originally Posted by LeoNery View Post
    Acho que ele quis dizer que quanto mais comprarem, a demanda vai diminuir, e daí sim o valor cai. Mas vai demorar para acontecer...
    O que eu quis dizer é que quanto maior a aceitação, maior o lucro total (com softwares, serviços e afins) e menor a necessidade do aparelho render seu lucro individual. Portanto, o momento certo para um abate no preço.
    Algo óbvio mas, pelos comentários o povo realmente não entendeu.

  25. #55
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Muito pelo contrário!
    Está certo, só que só contrário.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    785
    Já tive Xbox e Ps4,hoje jogo em Pc!