LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Novo marco para a Apple: Jony Ive revela detalhes importantes sobre o iPhone X

    O designer por trás do iPhone X revelou diversos detalhes sobre o aparelho em uma entrevista recente. Veja mais a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Gostei não, inclusive estou querendo trocar meu iphone 7 pelo google pixel 2 xl

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Gostei não, inclusive estou querendo trocar meu iphone 7 pelo google pixel 2 xl
    Vamos orar para que a Google traga ele pro Brasil! %uD83D%uDC50

  4. #4
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Vamos orar para que a Google traga ele pro Brasil! %uD83D%uDC50
    Eu estou fazendo intercambio por isso estou cogitando em comprar ele, o problem do Pixel 2 xl é que ele é uma fortuna até aqui fora. $1010 canadenses. Imagina no Brasil!

  5. #5
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Gostei não, inclusive estou querendo trocar meu iphone 7 pelo google pixel 2 xl
    Que coisa trocar um iPhone 7 por um pixel %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  6. #6
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Que coisa trocar um iPhone 7 por um pixel %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Bateria, conjunto de cameras e qualidade da tela amigo

  7. #7
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Bateria, conjunto de cameras e qualidade da tela amigo
    Eu tenho um 7 plus d não tenho nenhum desses problemas
    Acho a câmera ótima tela tbm( acho que tudo que se ver na tela do pixel de ver na do iPhone) bateria no iOS 11 ela deu uma caída mais a Apple vai concertar isso

  8. #8
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Eu tenho um 7 plus d não tenho nenhum desses problemas
    Acho a câmera ótima tela tbm( acho que tudo que se ver na tela do pixel de ver na do iPhone) bateria no iOS 11 ela deu uma caída mais a Apple vai concertar isso
    Porque você não olhou para as outras telas com a paixão que olha seu iPhone.... Veja e compare, vai sentir a diferença....

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Eu tenho um 7 plus d não tenho nenhum desses problemas
    Acho a câmera ótima tela tbm( acho que tudo que se ver na tela do pixel de ver na do iPhone) bateria no iOS 11 ela deu uma caída mais a Apple vai concertar isso
    Só pq vc ''acha" não quer dizer que a inferioridade não esteja ali

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    ''Ele discorreu que a inclusão do FaceID como forma de autenticação que dispensa o contato do usuário com a interface física fará com que as pessoas vejam o produto como algo mais simples e robusto.'' Achei que tinha de arrastar pra cima depois que o cadeado abrir, tocar na tela e arrastar pra cima toda vez que for desbloquear não é contato físico? '-'

  11. #11
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    O melhor do iPhone X é saber que dentro de 1 ou 2 anos, todos os modelos lançados pela Apple terão esse aspecto, incluíndo é claro o Face ID. Quanto a tela OLED, não tenho certeza se vai disseminar para todos os modelos lançados num futuro próximo. E talvez não será preciso pagar esse valor extorsivo para possuir algo que até lá é exclusivo neste modelo avançado.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    ''Ele discorreu que a inclusão do FaceID como forma de autenticação que dispensa o contato do usuário com a interface física fará com que as pessoas vejam o produto como algo mais simples e robusto.'' Achei que tinha de arrastar pra cima depois que o cadeado abrir, tocar na tela e arrastar pra cima toda vez que for desbloquear não é contato físico? '-'
    E pegar para desbloquear também não é contato físico?

  13. #13
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    ''Ele discorreu que a inclusão do FaceID como forma de autenticação que dispensa o contato do usuário com a interface física fará com que as pessoas vejam o produto como algo mais simples e robusto.'' Achei que tinha de arrastar pra cima depois que o cadeado abrir, tocar na tela e arrastar pra cima toda vez que for desbloquear não é contato físico? '-'
    Ele desenhou e pensou que o modelo que ele desenhou viesse sem contacto físico mas ele só desenha a carcaça não desenha o software ne hardware, o técnico que desenvolve o software da Apple é quem é do direito para falar da funcionalidade do iPhone x