LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,869

    Prison Island: Jogo brasileiro baseado na Ditadura ganha seu primeiro trailer

    O jogo de desenvolvedores brasileiros Prison Island foi lançado baseado no período da Ditadura Militar brasileira

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Sério que o jogo é brasileiro, trata de um tema histórico brasileiro, se passa no Brasil, mas colocam o nome em inglês? Tá certo... Ou melhor, that's right! =S

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    66
    Se não fosse os militares estávamos pior que a Venezuela hoje.
    Perseguição que nada...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sério que o jogo é brasileiro, trata de um tema histórico brasileiro, se passa no Brasil, mas colocam o nome em inglês? Tá certo... Ou melhor, that's right! =S
    Tava pensando a mesma coisa. Aqui quando querem deixar algo "mais legal" colocam um nome que a MAIORIA da população não sabe nem falar, quanto mais entender! Só aqui no 'Brazil'.%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by happer View Post
    Se não fosse os militares estávamos pior que a Venezuela hoje.
    Perseguição que nada...
    Vai estudar!

  6. #6
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by happer View Post
    Se não fosse os militares estávamos pior que a Venezuela hoje.
    Perseguição que nada...
    Pois é...e essa Comissão Nacional da Verdade foi uma das maiores aberrações de nossa história. Só apurou os crimes cometidos pelos órgãos do governo. E os crimes que foram cometidos pela "cumpanherada"? Tanto os militares estavam certos, que hoje a justiça está julgando as mesmas pessoas acusadas naquela época.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Será que posso espancar e torturar a Dilma?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Será que posso espancar e torturar a Dilma?
    No jogo é claro, sou totalmente contra a violência...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Brasil teve ditadura ? Regime Militar seria o correto não ? ainda bem que meu professor me ensinou a verdade, e não o mentiramec.

  10. #10
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Brasil teve ditadura ? Regime Militar seria o correto não ? ainda bem que meu professor me ensinou a verdade, e não o mentiramec.
    Possivelmente seu professor não viveu nessa época, pois são pouquíssimas pessoas que defendem que o que aconteceu não foi uma ditadura. Ditadura é uma forma de governo em que o governante (presidente, rei, primeiro ministro) exerce seu poder sem respeitar a democracia, ou seja, governa de acordo com suas vontades ou com as do grupo político ao qual pertence.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Possivelmente seu professor não viveu nessa época, pois são pouquíssimas pessoas que defendem que o que aconteceu não foi uma ditadura. Ditadura é uma forma de governo em que o governante (presidente, rei, primeiro ministro) exerce seu poder sem respeitar a democracia, ou seja, governa de acordo com suas vontades ou com as do grupo político ao qual pertence.
    É, meu pai, meu avo, meus tios, e outros conhecidos, não devem ter vivido essa época, tem razão, você que viveu.

  12. #12
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Será que vai ter jeito de trocar de personagem e pegar um dos militares para descer o braço nos comunas?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Possivelmente seu professor não viveu nessa época, pois são pouquíssimas pessoas que defendem que o que aconteceu não foi uma ditadura. Ditadura é uma forma de governo em que o governante (presidente, rei, primeiro ministro) exerce seu poder sem respeitar a democracia, ou seja, governa de acordo com suas vontades ou com as do grupo político ao qual pertence.
    Democracia sem regras não é liberdade, é libertinagem.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Parece um Outlast sem monstros.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Como tem gente louca nesse país de lixo! Os militares assumiram o poder por meio de um GOLPE, TORTURARAM E CERCEARAM A LIBERDADE DA POPULAÇÃO INCLUSIVE DA VÁRIOS ARTISTAS e ainda assim alguns analfabetos acham que podem abrir a boca pra nada disso aconteceu ou que foi algo bom. VÃO ESTUDAR! Isso aqui não tem a ver com política tem a ver com história! VÃO ESTUDAR! https://www.cartacapital.com.br/inte...tadura-militar

  16. #16
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Adorei o gráfico de benchmark

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    É, meu pai, meu avo, meus tios, e outros conhecidos, não devem ter vivido essa época, tem razão, você que viveu.
    flawless Victor!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    flawless Victor!
    Flawless Victory!

  19. #19
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Pohha de todo o tipo de jogo q poderia vir do brasil os caras me fizeram um horror psicologico.... não tem estilo mais genérico q esse

  20. #20
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Como tem gente louca nesse país de lixo! Os militares assumiram o poder por meio de um GOLPE, TORTURARAM E CERCEARAM A LIBERDADE DA POPULAÇÃO INCLUSIVE DA VÁRIOS ARTISTAS e ainda assim alguns analfabetos acham que podem abrir a boca pra nada disso aconteceu ou que foi algo bom. VÃO ESTUDAR! Isso aqui não tem a ver com política tem a ver com história! VÃO ESTUDAR! https://www.cartacapital.com.br/inte...tadura-militar
    Kkkkk KKK. Carta Capital. Velho, olha a referência do cara!KKK!k
    Coloca aí brasil247, catracalivre e outras mídias da esquerda sócio-comunista. E um cidadão desse ainda tem coragem de mandar alguém estudar...
    Você faz jus ao seu nome de perfil.

  21. #21
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Possivelmente seu professor não viveu nessa época, pois são pouquíssimas pessoas que defendem que o que aconteceu não foi uma ditadura. Ditadura é uma forma de governo em que o governante (presidente, rei, primeiro ministro) exerce seu poder sem respeitar a democracia, ou seja, governa de acordo com suas vontades ou com as do grupo político ao qual pertence.
    Não Paulo!
    Ditadura é o que existe em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte... Países comunistas. Exatamente o mesmo comunismo que nós militares evitamos que fosse implantado aqui no Brasil.

  22. #22
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Kkkkk KKK. Carta Capital. Velho, olha a referência do cara!KKK!k
    Coloca aí brasil247, catracalivre e outras mídias da esquerda sócio-comunista. E um cidadão desse ainda tem coragem de mandar alguém estudar...
    Você faz jus ao seu nome de perfil.
    Correção: seu comentário faz jus a seu nome de perfil.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Como tem gente louca nesse país de lixo! Os militares assumiram o poder por meio de um GOLPE, TORTURARAM E CERCEARAM A LIBERDADE DA POPULAÇÃO INCLUSIVE DA VÁRIOS ARTISTAS e ainda assim alguns analfabetos acham que podem abrir a boca pra nada disso aconteceu ou que foi algo bom. VÃO ESTUDAR! Isso aqui não tem a ver com política tem a ver com história! VÃO ESTUDAR! https://www.cartacapital.com.br/inte...tadura-militar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, porra cara, tenho dó daquelas pessoas que vieram para internet ontem e não entendem sua irônia.

  24. #24
    Quando vejo essas discussões eu penso que o Cabral devia ter dado meia volta, dizendo "Vai dar merda, raios pá. Bora pra casa".

  25. #25
    Hoje vivemos uma ditadura pior do que a do passado

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Como tem gente louca nesse país de lixo! Os militares assumiram o poder por meio de um GOLPE, TORTURARAM E CERCEARAM A LIBERDADE DA POPULAÇÃO INCLUSIVE DA VÁRIOS ARTISTAS e ainda assim alguns analfabetos acham que podem abrir a boca pra nada disso aconteceu ou que foi algo bom. VÃO ESTUDAR! Isso aqui não tem a ver com política tem a ver com história! VÃO ESTUDAR! https://www.cartacapital.com.br/inte...tadura-militar
    Respeito seu posicionamento, mas carta capital assim como catraca livre não é referencia pra nada. O q vc precisa entender é que sempre existem dois lados da moeda, mas o que vc aprende na escola é apenas um dos lados contando a historia, não se esqueça que os mesmos que eram perseguidos na ditadura são os mesmos que atualmente estão no poder

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    18
    venham me ver peladinha na webcam http://bit.ly/2yi6ync