LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prison Island: Jogo brasileiro baseado na Ditadura ganha seu primeiro trailer

29 de setembro de 2017 26

Se tem um assunto polêmico no Brasil é o período do regime militar, sabemos que existem diversos relatos de casos envolvendo violência, tortura e abusos de poder. E é com base nesses relatos, desse período da história brasileira, que o estúdio independente Utopia resolveu criar o jogo Prison Island.

O game usa como cenário a ilha do presídio que está localizada no estado do Rio Grande do Sul, local de onde saíram alguns relatos de tortura e execuções. Veja o trailer abaixo

No jogo você será uma pesquisadora da Comissão Nacional da Verdade e seu principal objetivo é investigar os acontecimentos que culminaram na morte do sargento Manoel Soares, que após passar cinco meses preso, teve seu corpo encontrado com as mãos amarradas no lago que circunda a ilha.

A abordagem do game se parece muito com o que podemos ver em Slender e Amnésia, ou seja, tudo acontece em primeira pessoa e o jogador pode explorar todas as dependências do local encontrando itens que podem solucionar o caso. O jogo ainda está em desenvolvimento, mas já foi lançada uma demo para PC no site da Gamejolt.

É esperado que o game faça uma campanha de financiamento coletivo e você pode conferir mais informações no site da desenvolvedora e também na fanpage de Prison Island. Vale lembrar que nós também já falamos de outro game brasileiro aqui no TudoCelular, o 99 vidas, que foi anunciado para Nintendo Switch e também que a revista Gamer Informer chegou ao país.


26

Comentários

Prison Island: Jogo brasileiro baseado na Ditadura ganha seu primeiro trailer

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar