LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 123
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Criador do Geekbench está impressionado com resultados do iPhone 8 e critica a estagnação do Android

    O criador do geekbench ficou surpreso com a pontuação do smartphone no teste de benchmark e questionou porque os aparelhos Android não alcançam estes resultados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Por outro lado, todo o poder do iPhone se perde no iOS que a cada dia se torna cada vez mais e mais pesado.Quando a Apple fala que o processador é tantos % superior ao anterior, nem ligo, pois ela NUNCA fala de otimizações no iOS. O processador dos novos iPhones impressiona mesmo. Imagino que substituiria de boa um Core M nos fracos MacBooks de 12". Mas o que pega é o iOS que parece que a Apple não sabe o que fazer para deixar ele mais leve ou aproveitar tanto poder do A11.Android sempre tem melhorias e roda satisfatoriamente em aparelhos mid-end com 2GB de RAM. Teve casos que o Android até melhorou em relação ao anterior, como o Lollipop em relação a bateria no Kit Kat. Marshmallow também rodava "igual" o Lollipop e com um bom desempenho de bateria. Já no iOS a cada versão fica mais e mais pesado. iPhone só presta realmente até 2 updates de sistema. No 3º em diante melhor trocar.Chega a ser engraçado um ou outro falando que iPhone 5S roda de boa o iOS 11.Acho que chegamos a um ponto que o hardware mobile realmente estagnou. E na real, prefiro pagar 1500,00 ou menos em um Moto Z2 Play e rodar todos os apps do que pagar mais do que o dobro só para o meu Facebook e Instagram abrir 0,4 segundos mais rápido.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Por outro lado, todo o poder do iPhone se perde no iOS que a cada dia se torna cada vez mais e mais pesado.Quando a Apple fala que o processador é tantos % superior ao anterior, nem ligo, pois ela NUNCA fala de otimizações no iOS. O processador dos novos iPhones impressiona mesmo. Imagino que substituiria de boa um Core M nos fracos MacBooks de 12". Mas o que pega é o iOS que parece que a Apple não sabe o que fazer para deixar ele mais leve ou aproveitar tanto poder do A11.Android sempre tem melhorias e roda satisfatoriamente em aparelhos mid-end com 2GB de RAM. Teve casos que o Android até melhorou em relação ao anterior, como o Lollipop em relação a bateria no Kit Kat. Marshmallow também rodava "igual" o Lollipop e com um bom desempenho de bateria. Já no iOS a cada versão fica mais e mais pesado. iPhone só presta realmente até 2 updates de sistema. No 3º em diante melhor trocar.Chega a ser engraçado um ou outro falando que iPhone 5S roda de boa o iOS 11.Acho que chegamos a um ponto que o hardware mobile realmente estagnou. E na real, prefiro pagar 1500,00 ou menos em um Moto Z2 Play e rodar todos os apps do que pagar mais do que o dobro só para o meu Facebook e Instagram abrir 0,4 segundos mais rápido.
    Verdade, em todos os testes que eu já vi no youtube, a diferença era algo em torno 100 a 400ms, algo minimo que não faz diferença.

  4. #4
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Ha 1 mês atrás quem tava na frente era o qualcomm 835 e o cara fala de desempenho estagnado...

  5. #5
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Tá mas e a bateria???

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Tá mas e a bateria???
    Pegou pesado kkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Sempre a mesma história depois terá diversos youtubers fazendo teste no asphat 8 (hummm), modern combat 5 (ohhhh), e saindo o A12 pronto o A11 virou carroça vem um monte de comentários pra vc trocar pelo novo e desta forma sempre o marketing vence a cabeça dos mais desavisados.

  8. #8
    Junior Member 8atistinha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Por outro lado, todo o poder do iPhone se perde no iOS que a cada dia se torna cada vez mais e mais pesado.Quando a Apple fala que o processador é tantos % superior ao anterior, nem ligo, pois ela NUNCA fala de otimizações no iOS. O processador dos novos iPhones impressiona mesmo. Imagino que substituiria de boa um Core M nos fracos MacBooks de 12". Mas o que pega é o iOS que parece que a Apple não sabe o que fazer para deixar ele mais leve ou aproveitar tanto poder do A11.Android sempre tem melhorias e roda satisfatoriamente em aparelhos mid-end com 2GB de RAM. Teve casos que o Android até melhorou em relação ao anterior, como o Lollipop em relação a bateria no Kit Kat. Marshmallow também rodava "igual" o Lollipop e com um bom desempenho de bateria. Já no iOS a cada versão fica mais e mais pesado. iPhone só presta realmente até 2 updates de sistema. No 3º em diante melhor trocar.Chega a ser engraçado um ou outro falando que iPhone 5S roda de boa o iOS 11.Acho que chegamos a um ponto que o hardware mobile realmente estagnou. E na real, prefiro pagar 1500,00 ou menos em um Moto Z2 Play e rodar todos os apps do que pagar mais do que o dobro só para o meu Facebook e Instagram abrir 0,4 segundos mais rápido.
    Discordo. Aproveitar um processador mais poderoso é justamente adicionar mais recursos de software sem perder desempenho. Pra quê querer otimizar mais o ios se já é mais rápido que o android? (até você disse isso). Praticamente todos os apps que existem rodam melhor no ios. A meu ver isso não é potencial perdido.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Por outro lado, todo o poder do iPhone se perde no iOS que a cada dia se torna cada vez mais e mais pesado.Quando a Apple fala que o processador é tantos % superior ao anterior, nem ligo, pois ela NUNCA fala de otimizações no iOS. O processador dos novos iPhones impressiona mesmo. Imagino que substituiria de boa um Core M nos fracos MacBooks de 12". Mas o que pega é o iOS que parece que a Apple não sabe o que fazer para deixar ele mais leve ou aproveitar tanto poder do A11.Android sempre tem melhorias e roda satisfatoriamente em aparelhos mid-end com 2GB de RAM. Teve casos que o Android até melhorou em relação ao anterior, como o Lollipop em relação a bateria no Kit Kat. Marshmallow também rodava "igual" o Lollipop e com um bom desempenho de bateria. Já no iOS a cada versão fica mais e mais pesado. iPhone só presta realmente até 2 updates de sistema. No 3º em diante melhor trocar.Chega a ser engraçado um ou outro falando que iPhone 5S roda de boa o iOS 11.Acho que chegamos a um ponto que o hardware mobile realmente estagnou. E na real, prefiro pagar 1500,00 ou menos em um Moto Z2 Play e rodar todos os apps do que pagar mais do que o dobro só para o meu Facebook e Instagram abrir 0,4 segundos mais rápido.
    Uma vantagem pra ajudar os Apple A (os SoCs deles) é que eles só precisam fazer roda em um único sistema e de resto o próprio OS resolve com atualizações, já no mundo Android não, poder em benchmark posso usar meu PC pra fazer alta pontuação, mexer nos códigos e falar que foi um próximo S9, G7, MI7, no final das contas, editar vídeos como o John falou, vai da no mesmo, coisa de ms a diferença e olhe lá (no caso dos tops de linha), em certa parte eu concordo com você, até porque o iOS só fica realmente estável em seu potencial máximo quando sai o beta da próxima versão, mas discordo porque o sistema em si é ótimo, e fluido por sua raiz.

  10. #10
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    E o que sempre digo. As diferenças entre um flagship e outro estão tão mínimas que não compensa comprar. O que vale agora é bateria otimizada e visual que acaba sendo gosto pessoal.

  11. #11
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    oo seu animal da geekbench, A PORRA DO IPHONE TA UMA GERAÇÃO A FRENTE, os concorrentes deles só vem ano que vem

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Tá mas e a bateria???
    Me parece que o gerenciamento melhorou em relação ao iPhone 7, mas ao mesmo tempo eu penso que os snapdragon's são mais otimizados para o consumo do que para desempenho.
    Sendo assim, sempre haverá uma grande diferença entre eles
    (mas isso é coisa da minha cabeça)

  13. #13
    Junior Member Mario_Motta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Galera estou a procura de um celular para ficar nos anos de 2018-19, vocês acreditam que um celular com 4 gb de ram vai servi tranquilamente ? e tipo meu uso é uso normal, só para o basico tipo redes sociais, ver midia e talz. nem para jogar eu não uso... Eu falo isso pois muitas pessoas martelam minha cabeça falando que precisa comprar de 6,8 gb de ram pq se não ano que vem ja não vai dar conta de mais nada e etc.. e isso me deixa mega confuso

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Mario_Motta View Post
    Galera estou a procura de um celular para ficar nos anos de 2018-19, vocês acreditam que um celular com 4 gb de ram vai servi tranquilamente ? e tipo meu uso é uso normal, só para o basico tipo redes sociais, ver midia e talz. nem para jogar eu não uso... Eu falo isso pois muitas pessoas martelam minha cabeça falando que precisa comprar de 6,8 gb de ram pq se não ano que vem ja não vai dar conta de mais nada e etc.. e isso me deixa mega confuso
    Tem o moto z2 play, se preferir o zenfone 4 q lança essa semana, s7-s7edge. A5-A7 2017. Depende do seu $$

  15. #15
    Junior Member Mario_Motta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    Tem o moto z2 play, se preferir o zenfone 4 q lança essa semana, s7-s7edge. A5-A7 2017. Depende do seu $$
    Amigo acredita que vai dar para eu usar eles nesse período tranquilamente ?
    e tipo para mim não ligo muito para atualização não, oq importa para mim é um celular que rode tudo tranquilamente.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    oo seu animal da geekbench, A PORRA DO IPHONE TA UMA GERAÇÃO A FRENTE, os concorrentes deles só vem ano que vem
    Ano q vem não, pixel tá chegando!

  17. #17
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Desempenho que é bom, até agora nada,só ganha nos testes mesmo.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Mario_Motta View Post
    Galera estou a procura de um celular para ficar nos anos de 2018-19, vocês acreditam que um celular com 4 gb de ram vai servi tranquilamente ? e tipo meu uso é uso normal, só para o basico tipo redes sociais, ver midia e talz. nem para jogar eu não uso... Eu falo isso pois muitas pessoas martelam minha cabeça falando que precisa comprar de 6,8 gb de ram pq se não ano que vem ja não vai dar conta de mais nada e etc.. e isso me deixa mega confuso
    vc ta ouvindo pessoas q só ligam pra números e não manjam de nada pq pro seu uso ai 2ou3gb de ram ja ti levam bem longe com 4gb então vc vai com o pé nas costas 6 ou 8gb não preciso nem dizer né

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Desempenho que é bom, até agora nada,só ganha nos testes mesmo.
    Ele não mostra seu poder de fogo em abertura de apps e jogos pra economizar energia

  20. #20
    Junior Member Mario_Motta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    vc ta ouvindo pessoas q só ligam pra números e não manjam de nada pq pro seu uso ai 2ou3gb de ram ja ti levam bem longe com 4gb então vc vai com o pé nas costas 6 ou 8gb não preciso nem dizer né
    Obrigado cara, mais na sua opinião 6,8gb de ram é mais para quem curte muito arquivo e mídia e usa o celular para jogo ?

  21. #21
    Quote Originally Posted by Mario_Motta View Post
    Amigo acredita que vai dar para eu usar eles nesse período tranquilamente ?
    e tipo para mim não ligo muito para atualização não, oq importa para mim é um celular que rode tudo tranquilamente.
    Pega um moto z2 play ou um dos novos zenfone. Eles não costumam ter problema de durabilidade e tem tudo que você precisa num smartphone. Tenho um celular com 3gb de ram e snap 625 e parece que irá durar um bom tempo ainda

  22. #22
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Mario_Motta View Post
    Obrigado cara, mais na sua opinião 6,8gb de ram é mais para quem curte muito arquivo e mídia e usa o celular para jogo ?
    Exato! E mesmo assim, a diferença é pequena

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    oo seu animal da geekbench, A PORRA DO IPHONE TA UMA GERAÇÃO A FRENTE, os concorrentes deles só vem ano que vem
    Hahaha só ano que vem?

    Ou seja, OnePlus 5, Note 8, V30, e vários outros que tem 3 meses ou menos no mercado não servem? Tem que esperar até ano que vem pra smartphones com Android poderem competir com iPhone?

    2017 x 2017 é a comparação justa já que envolve sistemas diferentes.

  24. #24
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Mario_Motta View Post
    Amigo acredita que vai dar para eu usar eles nesse período tranquilamente ?
    e tipo para mim não ligo muito para atualização não, oq importa para mim é um celular que rode tudo tranquilamente.
    Se quiser bateria e câmera boa vai de Zenfone 3 zoom
    Tela grande, Samsung pay e bateria boa, Galaxy A9
    Se puder gastar mais vai de LG G6 ou S7
    Intermediário Premium: Galaxy a5 e a7
    Se quiser brincar com essas coisas de modularidade, o moto z play (1 e 2) são bem interessantes

  25. #25
    Junior Member Mario_Motta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    Pega um moto z2 play ou um dos novos zenfone. Eles não costumam ter problema de durabilidade e tem tudo que você precisa num smartphone. Tenho um celular com 3gb de ram e snap 625 e parece que irá durar um bom tempo ainda
    Obrigado amigo, Mais e quanto a interface da ziui acho que se escreve assim kkkk, muitas pessoas falam que ela é horrivel,bugada e etc.. como esta sendo sua experiência ?

  26. #26
    Junior Member Mario_Motta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Exato! E mesmo assim, a diferença é pequena
    Compreendi, mais da para eu usa pelo periodo 2018-2019 tranquilamente ?

  27. #27
    Junior Member Mario_Motta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Se quiser bateria e câmera boa vai de Zenfone 3 zoom
    Tela grande, Samsung pay e bateria boa, Galaxy A9
    Se puder gastar mais vai de LG G6 ou S7
    Intermediário Premium: Galaxy a5 e a7
    Se quiser brincar com essas coisas de modularidade, o moto z play (1 e 2) são bem interessantes
    Entendi, mais a questão desses produtos não terem atualização durante o tempo 2018-2019 interfere em algo no desempenho deles ? eu não ligo para atualização, visto que os app do android atualiza ... a questão é desempenho.

  28. #28
    Junior Member Mario_Motta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Se quiser bateria e câmera boa vai de Zenfone 3 zoom
    Tela grande, Samsung pay e bateria boa, Galaxy A9
    Se puder gastar mais vai de LG G6 ou S7
    Intermediário Premium: Galaxy a5 e a7
    Se quiser brincar com essas coisas de modularidade, o moto z play (1 e 2) são bem interessantes
    muita gente fala para eu pegar iphone e etc.. mais eu não curto IOS.

  29. #29
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Mario_Motta View Post
    Entendi, mais a questão desses produtos não terem atualização durante o tempo 2018-2019 interfere em algo no desempenho deles ? eu não ligo para atualização, visto que os app do android atualiza ... a questão é desempenho.
    Bem pouco

  30. #30
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Mario_Motta View Post
    Obrigado amigo, Mais e quanto a interface da ziui acho que se escreve assim kkkk, muitas pessoas falam que ela é horrivel,bugada e etc.. como esta sendo sua experiência ?
    A zenUI vai receber um update, provavelmente a situação vai ficar beem melhor até o próximo ano