LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Google ensina como usar a Assistente em fones de ouvido [vídeos]

    Google Assistente é a ajudante virtual capaz de lhe ouvir e controlar seu smartphone com base em comandos de voz. Por meio de um atalho rápido em telefones Android e um app oficial para iOS, basta falar o que deseja realizar que a secretária virtual dá um jeito de fazer tudo acontecer.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Essa Google assistente é show de bola, eu me divirto muito com ela

  3. #3
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Se alguém já conseguiu ouvir mensagens SMS e WhatsApp por ele me avise.
    É uma vergonha no iOS funcionar (desde a versão 9) e em nenhum Android isso funcionar.
    Mesmo emails não lidos segundo a lenda é possível ouvir.

  4. #4
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    Se alguém já conseguiu ouvir mensagens SMS e WhatsApp por ele me avise.
    É uma vergonha no iOS funcionar (desde a versão 9) e em nenhum Android isso funcionar.
    Mesmo emails não lidos segundo a lenda é possível ouvir.
    Cara isso vai da fabricante msm, a lg por exemplo coloca em todos os aparelhos a opção de falar as notificações.. agora se for pra ler pelo assistente só vi essa função nos Moto X

  5. #5
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Quote Originally Posted by Dunguinh4 View Post
    Cara isso vai da fabricante msm, a lg por exemplo coloca em todos os aparelhos a opção de falar as notificações.. agora se for pra ler pelo assistente só vi essa função nos Moto X
    Sim, alguns fabricantes tem de forma diferente isso, mesmo o "assistente" a Samsung tinha o "S Voice" que eu gostava bastante, mas também Moto X tinha isso nativo.

    Mas nesse caso é algo nativo mesmo.
    A principio existe um que lê os últimos e-mails não lidos, mas não vi isso funcionar em pt-BR (só lida existência sobre funcionar em inglês).
    Tão importante quanto e-mail, seria interessante - se é que em inglês não exista (não vi nada sobre) - funcionar a leitura de SMS não lidos e mensagens do WhatsApp. Me parece que está em andamento algo do tipo também para Telegram.