LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,968

    Oukitel lança o K8000, smartphone com bateria monstruosa e tela AMOLED

    A fabricante chinesa revelou mais um aparelho da sua linha K, dedicada a smartphones com grandes baterias e preços acessíveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,479
    O processador podia ser ao menos o Hélio P25 ou o X23, mas tem boas especificações pelo menos, não agrada gregos e troianos mas tá de bom tamanho.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,486
    Aposto que o lenovo p2 é mais leve e possui autonomia bem similar, porem com muito mais desempenho. Essa camera dupla ai nao vale de nada

  4. #4
    e o mesmo 6750t de sempre, se fosse um snap 625 ou helio p20 essa bateria ia durar muito mais

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    A se fosse snap.... eu não compraria do mesmo jeito, imagina se isso explode igual a um galaxy ou iphone, derruba um prédio fácil kkk.

  6. #6
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    A se fosse snap.... eu não compraria do mesmo jeito, imagina se isso explode igual a um galaxy ou iphone, derruba um prédio fácil kkk.
    A fama de fabricação de baterias bombas é exclusividade da Apple e Samsung.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    A fama de fabricação de baterias bombas é exclusividade da Apple e Samsung.
    mas vai que ....

  8. #8
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    mas vai que ....
    né... acho que seria como uma mini bomba atômica com capacidade de destruir tudo a sua volta num raio de 10 metros.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    né... acho que seria como uma mini bomba atômica com capacidade de destruir tudo a sua volta num raio de 10 metros.
    kkkk , por isso que a samsung e apple não coloca mais mAh, pois ai não precisaria nem de bombas para ter uma guerra, o que é uma bomba nuclear perto de um galaxy com 10000 mAh ??? !!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Com o processador da mediatek vai acabar a bateria rapidinho

  11. #11
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Hugo_targaryen1 View Post
    Com o processador da mediatek vai acabar a bateria rapidinho
    Esse processador eu não sei mas os dois aparelhos que tenho com Mediatek tem uma ótima duração da bateria, apesar de que os dois também tem bateria razoavelmente boa o UMI PLUS E com Hélio P20 e Bateria de 4100 mAh que dura o dia inteiro num uso intenso, e só ponho ele pra carregar de madrugada. O Lenovo K5 Note depois que atualizou pro Marshmallow teve o desempenho da bateria melhorado, muitas vezes só ponho ele pra carregar depois de 1 dia e meio de uso, isso porque a bateria dele é de 3500 mAh e o processador é um Hélio P10 MTK6757.

    Não posso garantir mas essa bateria de 8000 mAh vai durar aí de 3 a 4 dias de boa.

  12. #12
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    A se fosse snap.... eu não compraria do mesmo jeito, imagina se isso explode igual a um galaxy ou iphone, derruba um prédio fácil kkk.
    Se explodir no bolso já sabemos o que leva.

  13. #13
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by DaniloCruz View Post
    Se explodir no bolso já sabemos o que leva.
    Ou você fica sem perna ou sua vida vai embora, de qualquer jeito é tragédia na certa.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Esse processador eu não sei mas os dois aparelhos que tenho com Mediatek tem uma ótima duração da bateria, apesar de que os dois também tem bateria razoavelmente boa o UMI PLUS E com Hélio P20 e Bateria de 4100 mAh que dura o dia inteiro num uso intenso, e só ponho ele pra carregar de madrugada. O Lenovo K5 Note depois que atualizou pro Marshmallow teve o desempenho da bateria melhorado, muitas vezes só ponho ele pra carregar depois de 1 dia e meio de uso, isso porque a bateria dele é de 3500 mAh e o processador é um Hélio P10 MTK6757.

    Não posso garantir mas essa bateria de 8000 mAh vai durar aí de 3 a 4 dias de boa.
    lite_url=https://versus.com/br/mediatek-mt6750t-vs-qualcomm-snapdragon-625&ei=qJ8d_7Bb&lc=pt-BR&s=1&m=851&host=www.google.com.br&am p;ts=1507584852&sig=ANTY_L1eeDwC9f4TrbmUEbr4Zw-Xe7B9sw



    Só compara

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Hugo_targaryen1 View Post
    lite_url=https://versus.com/br/mediatek-mt6750t-vs-qualcomm-snapdragon-625&ei=qJ8d_7Bb&lc=pt-BR&s=1&m=851&host=www.google.com.br&am p;ts=1507584852&sig=ANTY_L1eeDwC9f4TrbmUEbr4Zw-Xe7B9sw



    Só compara
    O preço dos dois não deixa a comparação condizente. Na minha humilde opinião compare esse com o 425 . Agora se quer comparar o 625 faça-o com o P25 estou errado ?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by DenniSantana View Post
    O preço dos dois não deixa a comparação condizente. Na minha humilde opinião compare esse com o 425 . Agora se quer comparar o 625 faça-o com o P25 estou errado ?
    Está certo, mas eu queria mostrar a arquitetura de 28nn pra 14nn é muita diferença

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Esse processador eu não sei mas os dois aparelhos que tenho com Mediatek tem uma ótima duração da bateria, apesar de que os dois também tem bateria razoavelmente boa o UMI PLUS E com Hélio P20 e Bateria de 4100 mAh que dura o dia inteiro num uso intenso, e só ponho ele pra carregar de madrugada. O Lenovo K5 Note depois que atualizou pro Marshmallow teve o desempenho da bateria melhorado, muitas vezes só ponho ele pra carregar depois de 1 dia e meio de uso, isso porque a bateria dele é de 3500 mAh e o processador é um Hélio P10 MTK6757.

    Não posso garantir mas essa bateria de 8000 mAh vai durar aí de 3 a 4 dias de boa.
    Meu celular era o moto Maxx até a tela quebrar. Estou a espera do top de linha próximo com snap 845 (ano que vem ) comprei o Maze Alpha por 580 . Comprei por trazer um processador de 16 nn que teoricamente deveria ser melhor que o snap 805 . No meu estilo de uso achei o aparelho competente e a bateria está aguentando o dia todo tranquilamente. Estou ansioso pelo Review do tudo celular .

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Hugo_targaryen1 View Post
    Está certo, mas eu queria mostrar a arquitetura de 28nn pra 14nn é muita diferença
    Verdade Hugo e muita diferença

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by DenniSantana View Post
    Verdade Hugo e muita diferença
    Será que ano que vem deixam de fabricar os com 28?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by DenniSantana View Post
    Meu celular era o moto Maxx até a tela quebrar. Estou a espera do top de linha próximo com snap 845 (ano que vem ) comprei o Maze Alpha por 580 . Comprei por trazer um processador de 16 nn que teoricamente deveria ser melhor que o snap 805 . No meu estilo de uso achei o aparelho competente e a bateria está aguentando o dia todo tranquilamente. Estou ansioso pelo Review do tudo celular .
    Isso é bom, não adianta o telefone vir com 8.000mah e não ter um bom gerenciamento de bateria.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by DenniSantana View Post
    Será que ano que vem deixam de fabricar os com 28?
    Eu espero que sim, assim o processador vai muito mais usáveis em top de linha, mas parece que a Qualcomm já quer ir prós 10nn

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Hugo_targaryen1 View Post
    Eu espero que sim, assim o processador vai muito mais usáveis em top de linha, mas parece que a Qualcomm já quer ir prós 10nn
    A Qualcomm já tá com 10 nn erro meu kk

  23. #23
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    633
    Só quero ver o peso e a espessura deste aparelho. Tenho um Oukitel k6000 Pro que já é pesado