LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oukitel lança o K8000, smartphone com bateria monstruosa e tela AMOLED

09 de outubro de 2017 22

A Oukitel não para e acaba de revelar mais um smartphone para a sua linha K, o Oukitel K8000. Se você acompanha as notícias sobre essa fabricante, deve saber que os aparelhos dessa linha são conhecidos por suas baterias monstruosas e pelo preço baixo, e o K8000 não é uma exceção a esta regra.

Começando obviamente pela bateria, ela possui capacidade de 8.000mAh e não é removível. O componente também é compatível com a tecnologia de recarga rápida 9V/2A. Segundo a Oukitel, a bateria é capaz de suportar em média cinco dias, podendo durar mais ou menos do que isso dependendo do seu estilo de uso.

Oukitel K8000

No restante das especificações, uma mudança positiva foi na tela do aparelho. Todos os outros modelos da linha Oukitel K utilizam displays IPS LCD, mas no K8000, a fabricante optou por uma tela AMOLED com resolução HD, de 5,5 polegadas.

Como se espera de um smartphone lançado em 2017, a versão do Android utilizada nele é a Nougat, sem nenhuma modificação pesada. O corpo do Oukitel K8000 é construído em alumínio e o vidro da parte frontal é levemente curvado para se encaixar melhor com o restante do dispositivo. No quesito de memória ele também não decepciona, com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. O chipset do K8000 é o MediaTek MT6750T octa-core de 1,5GHz. Na parte frontal, abaixo da tela, fica o leitor de digitais e botão home de acordo com as imagens, já que elas não mostram os botões de navegação virtuais.

Imagens promocionais do Oukitel K8000

O Oukitel K8000 também segue a tendência do mercado com duas câmeras traseiras de 16 e 2 megapixels. Elas são acompanhadas por um flash LED duplo. Para a câmera de selfies, a Oukitel escolheu um sensor de 13 megapixels grande angular, com campo de visão de 80°.

Essas são todas as informações que a empresa divulgou sobre o novo smartphone. Nenhuma data de lançamento ou o preço do K8000 foram revelados até agora, mas como todas as suas especificações já foram reveladas, o lançamento dele não deve estar distante.

Gostou do smartphone e pretende importa-lo? Confira o especial do TudoCelular que ensina como fazer este tipo de compra.

O Oukitel K8000 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Oukitel lança o K8000, smartphone com bateria monstruosa e tela AMOLED

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas