LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,149

    Atenção: 37 mil usuários do Google Chrome foram infectados por falso Adblock

    Google deixou uma extensão falsa passar por sua análise, estando acessível para download na Chrome Store por um bom tempo. Com o nome de Adblock Plus, a ferramenta usava esse mesmo termo como nome de desenvolvedor, enganando pelo menos 37 mil pessoas, que confundiram com a função oficial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    O navegador que eu uso já tem bloqueador de anuncio proprio

  3. #3
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Kkkk mas o chorme já é uma infecção.

  4. #4
    Junior Member Dean-Markley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Charlesvp View Post
    O navegador que eu uso já tem bloqueador de anuncio proprio
    Opera né moço..

  5. #5
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    312
    Eu coloquei essa extensão no Notebook da minha prima kkkkkkkkkkk nem sabia disso

  6. #6
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    312
    Eu coloquei essa extensão no Notebook da minha prima kkkkkkkkkkk nem sabia disso

  7. #7
    Quote Originally Posted by Se_ler_vai_dar View Post
    Eu coloquei essa extensão no Notebook da minha prima kkkkkkkkkkk nem sabia disso
    Dá tempo de desinstalar, ainda.

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Seria cômico se não fosse trágico.

    Por isso não fico instalando extensões no meu Desktop de uso da família.

    Pra isso tenho uma máquina virtual para testes que faz log de tudo que acontece.
    A de uso geral também faz, mas só por segurança.

    E por essas atitudes os navegadores que usamos em casa nunca tiveram problema alguns, nunca infectaram a máquina, sempre tudo muito redondo.

    Agora fica fácil entender porque muitos reclamam de lentidão no sistema, na internet, crash, essas coisas. Ficam metendo o dedo onde não deveria.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    A questão aqui é que foi infectado por falso Adblock. Vejam, de onde se baixou isso no Crome? ai que ta...Nas vdd torço pra que tudo que é programa vire app universal e acabe com outra fonte de instalação que não seja a Windows Store...já deu isso ne,,,baixa programa, escaneia...ora reza e torce p não ta infectada...arcaico. W10S com uma loja cheio de "Programas APPS" acabaria com isso de uma vez...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Seria cômico se não fosse trágico.

    Por isso não fico instalando extensões no meu Desktop de uso da família.

    Pra isso tenho uma máquina virtual para testes que faz log de tudo que acontece.
    A de uso geral também faz, mas só por segurança.

    E por essas atitudes os navegadores que usamos em casa nunca tiveram problema alguns, nunca infectaram a máquina, sempre tudo muito redondo.

    Agora fica fácil entender porque muitos reclamam de lentidão no sistema, na internet, crash, essas coisas. Ficam metendo o dedo onde não deveria.
    Extensão não é problema. Não precisa ser neurótico. É só saber o que está fazendo, checar o desenvolvedor etc.

  12. #12
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    por isso uso o opera que ja tem com bloqueador de anuncios integrado ^^ e vpn ilimitada

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    989
    Quote Originally Posted by Se_ler_vai_dar View Post
    Eu coloquei essa extensão no Notebook da minha prima kkkkkkkkkkk nem sabia disso
    talvez seja o adblock plus oficial/original, só dar um conferis