LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,885

    Comparativo: Galaxy S8 Plus vs Xperia XZ Premium | Vídeo do TudoCelular

    De um lado temos o Snapdragon 835 e de outro o Exynos 8895: quem levará a melhor?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    XZ Premium destruidor em velocidade. Meu Deus.

  3. #3
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Igor-Henri View Post
    XZ Premium destruidor em velocidade. Meu Deus.
    Mas ninguém dá o devido valor, pelo contrário na cabeça deles só existem 2 marcas "boas"...

  4. #4
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Fico impressionado com a otimização do sistema feita pela Sony, estão de parabéns, dar um couro no S8 e Note 8 que diga-se de passagem tem 6gb de RAM deixa bem claro a importância que uma boa otimização tem no desempenho do aparelho...

    Não adianta botar 100gb de RAM se o sistema não é otimizado para poder usufruir de todos os recursos disponíveis

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    65
    Rápido o Sony, ano que vem com os novos design quero ver as desculpas que vão arrumar para o Xperias, sempre criticado.

  6. #6
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by LuanMM View Post
    Rápido o Sony, ano que vem com os novos design quero ver as desculpas que vão arrumar para o Xperias, sempre criticado.
    Concordo, mesmo com bordas o aparelho é lindo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    74
    Por mais que o TC tente queimar o Xperia, a verdade Ta ai pra todo mundo ver. Outra surra do XZP no galaxy S8 Plus. E em relação a câmera fiquei impressionado com a Sony e essa abertura f2.0 que não faz feio de maneira alguma. Melhor um vídeo nítido e estável do que uma claridade maior mas com vídeo amarelado e borrado..

  8. #8
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Mas ninguém dá o devido valor, pelo contrário na cabeça deles só existem 2 marcas "boas"...
    Eu até gosto da sony, mas o problema dela é que está parada no tempo em relação ao design, essas bordas gigantes não me chama atenção, acho que ela parou no tempo, e a câmera tinha que ter uma abertura de no mínimo 1.8, ia ser á melhor câmera do mercado, mas ela insisti no 2.0

  9. #9
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    MOTO C PLUS???

  10. #10
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    MOTO C PLUS???
    só eu que vi errado escrito c plus no video

  11. #11
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    XZP arregassou na abertura de apps isso mostra que Antutu não prova nada

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Nunca ouvi pessoalmente o áudio dos dois, mas duvido MUITO a Samsung entregar um sistema de som melhor que os Xperias Tops. Nos prós, o tudocelular destacou essa característica ao Samsung frente a Sony. É muita imparcialidade...

  13. #13
    Junior Member Luiz Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    XZP arregassou na abertura de apps isso mostra que Antutu não prova nada
    A Sony so perdeu nos comparativos de benchmark nesse site. Nos outros ele leva a maioria. %uD83D%uDE10

  14. #14
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Luiz Ramos View Post
    A Sony so perdeu nos comparativos de benchmark nesse site. Nos outros ele leva a maioria. %uD83D%uDE10
    benchmark não diz nada vc viu a diferença da abertura de apps? otimização ...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Tenho o xz premium e não tenho nada a reclamar. Venho de um S7 Edge e o o xz o supera com muita folga. O smartphone mais rápido que já usei. Tela excelente e o leitor de digitais da um baile na Samsung . As vezes dava raiva no S7 pois falhava a leitura de primeira muiiitas vezes. Mesmo com design mais conservador quando vc segura o aparelho vc tem a certeza que está segurando um produto de qualidade superior. Fora a certificação ipx68 ou seja ele tem tudo que um top de linha possue. A câmera do Samsung émelhor mas isso é mérito da Samsung. A câmera do xz vai te atender muito bem também.É o melhor do mundo? Não mas é de longe um dos melhores sim.

  16. #16
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Nunca ouvi pessoalmente o áudio dos dois, mas duvido MUITO a Samsung entregar um sistema de som melhor que os Xperias Tops. Nos prós, o tudocelular destacou essa característica ao Samsung frente a Sony. É muita imparcialidade...
    Eles estão certos, altos falantes da Sony não são nada potentes, porém em qualidade, eles impressionam, principalmente quando for assistir filmes ou Netflix, tem uma envolvência muito boa, e nas configurações tem a opção S-Surround Force, que é muito bem vinda pra jogos, séries e filmes com som envolvente. Além de serem assinados como Hi-res (suporte a áudio de alta resolução) nos modelos tops mais recentes. Qualidade são muito superior, mas altura perde e muito pro S8 ou iPhone 7

  17. #17
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Dois ótimos celulares

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Sempre falam do design da Sony. Acho que não tem mais nada para criticar nos aparelhos, então usam essa desculpa para desmerecer.