LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Eu acho e pouco,eu com 14 anos já era responsável

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Na hora de aprontar se acha o tal, é o espertinho, a mãe não viu nada.
    Agora, na hora de pagar pelos erros: meu filhinho querido é inocente, a culpa é de quem cria os cheats (cheat não vem do nada e entra no jogo para trapacear), ele não tem responsabilidade ainda, é apenas um bebê e, eu não tenho tempo de ficar vendo o que ele faz, pois seria muito opressor fazer isso.

    Tem mais que pagar mesmo e ser exposto mesmo. Ah, se fosse meu filho. Primeiro que nenhum filho meu nunca aprontou pois eu não dava tempo. Oprimia mesmo onde era necessário. Vai passando a mão na cabeça que dá nisso.

  4. #4
    Membro Senior Victor_Miller's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Na hora de aprontar se acha o tal, é o espertinho, a mãe não viu nada.
    Agora, na hora de pagar pelos erros: meu filhinho querido é inocente, a culpa é de quem cria os cheats (cheat não vem do nada e entra no jogo para trapacear), ele não tem responsabilidade ainda, é apenas um bebê e, eu não tenho tempo de ficar vendo o que ele faz, pois seria muito opressor fazer isso.

    Tem mais que pagar mesmo e ser exposto mesmo. Ah, se fosse meu filho. Primeiro que nenhum filho meu nunca aprontou pois eu não dava tempo. Oprimia mesmo onde era necessário. Vai passando a mão na cabeça que dá nisso.
    Eu acho que o menino deve ser punido também, mas a questão é a proporcionalidade. Como ele é menor de idade, acho que os pais deveriam ser responsabilizados pais, ou no caso, a mãe dele. Acho que atingiria ele mais ainda pra ver o quanto ele foi imprudente.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Na hora de aprontar se acha o tal, é o espertinho, a mãe não viu nada.
    Agora, na hora de pagar pelos erros: meu filhinho querido é inocente, a culpa é de quem cria os cheats (cheat não vem do nada e entra no jogo para trapacear), ele não tem responsabilidade ainda, é apenas um bebê e, eu não tenho tempo de ficar vendo o que ele faz, pois seria muito opressor fazer isso.

    Tem mais que pagar mesmo e ser exposto mesmo. Ah, se fosse meu filho. Primeiro que nenhum filho meu nunca aprontou pois eu não dava tempo. Oprimia mesmo onde era necessário. Vai passando a mão na cabeça que dá nisso.
    sabe qual o pior? esse cara ainda gravou um vídeo depois, tirando sarro, dizendo que ele usou mesmo e etc...

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Victor_Miller View Post
    Eu acho que o menino deve ser punido também, mas a questão é a proporcionalidade. Como ele é menor de idade, acho que os pais deveriam ser responsabilizados pais, ou no caso, a mãe dele. Acho que atingiria ele mais ainda pra ver o quanto ele foi imprudente.
    E quem você acha que vai pagar a multa? Vai sobrar para os pais.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Victor_Miller View Post
    Eu acho que o menino deve ser punido também, mas a questão é a proporcionalidade. Como ele é menor de idade, acho que os pais deveriam ser responsabilizados pais, ou no caso, a mãe dele. Acho que atingiria ele mais ainda pra ver o quanto ele foi imprudente.
    quem vai pagar é a mãe mesmo, acho que não se pode processar menores de idade. A culpa/multa vai pros pais

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Enquanto isso quem criou o Hack e é o responsável por usar e deixar milhares usarem continua sem punição. sempre punindo as consequências e não as causas, acho que não vai dar muito certo, afinal muitos tmb devem usar.

  9. #9
    Junior Member Filipe_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    Enquanto isso quem criou o Hack e é o responsável por usar e deixar milhares usarem continua sem punição. sempre punindo as consequências e não as causas, acho que não vai dar muito certo, afinal muitos tmb devem usar.
    Como punir quem não se conhece?
    É óbvio que houve um criador que disponibilizou, mas acha que ele não teria uma pena maior do que aqueles que utilizaram se a empresa soubesse quem foi que criou??
    Quem usou deve ser punido para que outros não cometam o mesmo, entendendo que podem ser processados também. E se fizerem, enfia processo em todo mundo até tomarem vergonha e deixar de serem trapaceiros.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    989
    tem que se foder mesmo, esse tipo de coisa só acaba com jogos e quem usa é um lixo de pessoa

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    989
    se todas as empresas fizessem isso com certeza o número de cheaters em jogo seria menor, visto que anti-cheats sempre seram burlados

  12. #12
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,088
    Nessa idade de "menor" não tem mais nada... Tem mais é se lascar mesmo

  13. #13
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,088
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Nessa idade de "menor" não tem mais nada... Tem mais é se lascar mesmo
    Tem mais é que*

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Porra,isso aí é o caralho de um jogo.
    Querem dar pitaco (aqui nos comentários)...fiquem pra vcs mesmo.
    O site disponibiliza, os leitores consomem e nada mais.
    Agora falar que o muleque é ''isso'',"aquilo" sem parar pra pensar quantas merdas vc já fez... é foda né?
    Lembrem-se que não estou defendendo, apenas expandindo suas mentes.
    Usar de métodos que influenciam de forma negativa no gameplay de outros players é um saco, eu sei, mas isolar apenas um caso desses e esperar que todos os outros desapareçam por completo é meio que "idiotice".
    Vcs estão tratando essa merda como se fosse um puta de um crime fudido.
    Com relação a atitude da EpicGames, tomara que os próximos casos que ocorrerem sejam punidos de maneira igual.

  15. #15
    Junior Member Rodrigo-Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Não estou querendo defender não, mas eles processaram apenas um, e sobraram um milhão de outros fdp usando hack. adiantou alguma coisa??

  16. #16
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Eu acho e pouco,eu com 14 anos já era responsável
    Oi quem fala e a época gestão desculpa se não gostam do nosso jogo não podemos ajudar quem tem console que não roda e nem celular fraco obrigada