LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Daria tempo? Estudo revela quantos segundos os EUA teriam para deter ataque nuclear

    Um estudo revelou que os Estados Unidos teriam pouco tempo para abater um míssil nuclear ICBM após o seu lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Rest in Peace World

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    É simples, basta um ataque nuclear antecipado com cinco bombas H para não sobrar nada e não ter tempo de reação para a CN, só que se fizer isso todo mundo vai querer condenar quem lançou (TRUMP), mas na realidade essa ação vai salvar a vida das pessoas do mundo inteiro se não começar uma guerra. É a alternativa mais leve, um acordo verbal é impossível no momento.%uD83E%uDD10

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    É simples, basta um ataque nuclear antecipado com cinco bombas H para não sobrar nada e não ter tempo de reação para a CN, só que se fizer isso todo mundo vai querer condenar quem lançou (TRUMP), mas na realidade essa ação vai salvar a vida das pessoas do mundo inteiro se não começar uma guerra. É a alternativa mais leve, um acordo verbal é impossível no momento.%uD83E%uDD10
    O maior problema de lançar um ataque a Coreia seria a proximidade com a China, Coreia do Sul e Japão, que seriam atingidos pela radioatividade e os terremotos causados pelas explosões. Acho que a única coisa que está impedindo um ataque antecipado é o medo de uma retaliação pela China, que é tipo a "mãe" da Coreia do Norte.

  5. #5
    imagina uns da russia entao . e tem gente que acha que e possivel uma guerra entre super potencias kkkkk

  6. #6
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by TSCoutinho View Post
    O maior problema de lançar um ataque a Coreia seria a proximidade com a China, Coreia do Sul e Japão, que seriam atingidos pela radioatividade e os terremotos causados pelas explosões. Acho que a única coisa que está impedindo um ataque antecipado é o medo de uma retaliação pela China, que é tipo a "mãe" da Coreia do Norte.
    Lançar armas nucleares em civis é o mesmo que eu explodir o edifício onde você mora só porque não gosto de você...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Não é possível interceptar um Missil Nuclear, Carl Sagan já falava isso a muito tempo sobre o projeto Guerra nas estrelas do Ronald Reagan, não vivemos na liga da justiça.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    É simples, basta um ataque nuclear antecipado com cinco bombas H para não sobrar nada e não ter tempo de reação para a CN, só que se fizer isso todo mundo vai querer condenar quem lançou (TRUMP), mas na realidade essa ação vai salvar a vida das pessoas do mundo inteiro se não começar uma guerra. É a alternativa mais leve, um acordo verbal é impossível no momento.%uD83E%uDD10
    a População civil de lá não tem culpa, pelas atrocidades de seu lider, além do fato dos resquicios nucleares se espalharem em ampla região atingiria o Japão e a Coréia do Sul. apesar de os EUA terem o "costume" de usar bombas nucleares contra civis sem um motivo pratico. Porém a Real é que não vai acontecer guerra nuclear alguma, pelo menos agora ainda falta algo fundamental para acontecer, uma disputa por algo seja recursos, ou soberania. por enquanto nada vai acontecer talvez daqui a 30-40 anos.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Lançar armas nucleares em civis é o mesmo que eu explodir o edifício onde você mora só porque não gosto de você...
    Exatamente

  10. #10
    Junior Member Reni_Rodrigo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Tomara que saia essa guerra logo, assim a China e a Rússia também entram na guerra e acaba de vez com esses americanos fdp.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Reni_Rodrigo View Post
    Tomara que saia essa guerra logo, assim a China e a Rússia também entram na guerra e acaba de vez com esses americanos fdp.
    Legal, uma guerra total. E quem você acha que vai sobrar pra contar história, esperto?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Diego_Macielrocha View Post
    imagina uns da russia entao . e tem gente que acha que e possivel uma guerra entre super potencias kkkkk
    A guerra sustentada realmente não é possível. Somente a aniquilação mútua (e de outros).

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Reni_Rodrigo View Post
    Tomara que saia essa guerra logo, assim a China e a Rússia também entram na guerra e acaba de vez com esses americanos fdp.
    Você mora na America e tmb é americano, quem mora nos EUA é Estadunidense.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    Você mora na America e tmb é americano, quem mora nos EUA é Estadunidense.
    Obrigado, finalmente alguém que pensa como eu!!!

  15. #15
    Junior Member Walter_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Até parece que a Coreia tem poder de guerra para aguentar um dia de briga com o Estados unidos, sem falar que os aliados dos Estados unidos são muito poderosos, afirmo sem chances de outro país vencer a guerra.

  16. #16
    Junior Member Walter_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    Você mora na America e tmb é americano, quem mora nos EUA é Estadunidense.
    Kkkkkk botou pra lá no comuna

  17. #17
    Junior Member Celso_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    Você mora na America e tmb é americano, quem mora nos EUA é Estadunidense.
    Interessante.
    Quando disse em 1996 estadunidenses, quase me bateram

  18. #18
    Junior Member Claudionice's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Boa noite o mundo esta por um fio.não precisa um dia de guerra e sim um unico missil para desencadear uma guerra global

  19. #19
    Na minha opinião os dois países eram pra se unirem contra possível asteróides que por sua vez poderiam a acabar com planeta.lutar contra o câncer e a aides sempre com o intuito de buscar a educação para todos ,lutar contra a fome e a miséria em so assim o planeta Terra,seria um lugar maravilhoso para se viver em quanto passamos poraqui se gostou da minha ideia me segue no Instagram "adolfo.l.r.bolcout"para mais mformaçoe esse é meu whatsapp +55 83 99609-5913 não há dinheiro nesse mundo que se pague a paz saúde e tranquilidade independente do que aconteça seja feliz da melhor maneira possível esse mundo e apenas uma passagem.bem fica a dica um forte abraço a todo o planeta de "A" a "Z".....%u2605%u2605%u2605 # e Nois %uD83D%uDE09%u270C

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Walter_Souza View Post
    Até parece que a Coreia tem poder de guerra para aguentar um dia de briga com o Estados unidos, sem falar que os aliados dos Estados unidos são muito poderosos, afirmo sem chances de outro país vencer a guerra.
    A Coreia não aguenta um dia, isto é, mas é a China? Rússia?,,,estes caras tem fogo suficiente para acabar com o mundo inteiro, vc acha que a Coréia do norte está sozinha? Quem vc acha que armou eles? meu da missa vc não sabe a metade.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    É simples, basta um ataque nuclear antecipado com cinco bombas H para não sobrar nada e não ter tempo de reação para a CN, só que se fizer isso todo mundo vai querer condenar quem lançou (TRUMP), mas na realidade essa ação vai salvar a vida das pessoas do mundo inteiro se não começar uma guerra. É a alternativa mais leve, um acordo verbal é impossível no momento.%uD83E%uDD10
    No momento que apertarem o botão lá, em poucos segundos a Coréia do norte já é alertada por satélite e lançam o deles também, pouco inteligente a tu solução, varrem a Coréia mas ela leva uma parte dos estados unidos e toda Coréia do sul.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Araujo View Post
    Na minha opinião os dois países eram pra se unirem contra possível asteróides que por sua vez poderiam a acabar com planeta.lutar contra o câncer e a aides sempre com o intuito de buscar a educação para todos ,lutar contra a fome e a miséria em so assim o planeta Terra,seria um lugar maravilhoso para se viver em quanto passamos poraqui se gostou da minha ideia me segue no Instagram "adolfo.l.r.bolcout"para mais mformaçoe esse é meu whatsapp +55 83 99609-5913 não há dinheiro nesse mundo que se pague a paz saúde e tranquilidade independente do que aconteça seja feliz da melhor maneira possível esse mundo e apenas uma passagem.bem fica a dica um forte abraço a todo o planeta de "A" a "Z".....%u2605%u2605%u2605 # e Nois %uD83D%uDE09%u270C
    Poder meu amigo, a sua opinião é boa mas eles gostam de poder.....

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    A Coréia está sendo usada, simples assim, alguém ainda não percebeu isto? querem varrer os norte americanos, e a Coréia é o gatilho, um colocou a arma na mão e o outro está dando a munição, e a população do mundo que se exploda se algo sair errado.

  24. #24
    Nao, infelizmente !!! Seria muito dificil a America enfrentar a Coreia do Norte numa guerra nuclear sem sofrer revezes entre os seus aliados Coreia do Sul e Japao. O territorio norte-americano ainda é um alvo mais dificil, até porque a Cireoa do Norte nao demonstrou ainda ser capaz de fabricar misseis intercontinentais aptos para a reentrada orbital; ou seja, misseis capazes de ultrapassarem o calor e pressao intensos para reentrada na orbita da Terra sem que explodam antes- ainda falta esta ultima barreira tecnologica, conseguir envolver as ogivas nucleares em capsulas de ceramicas extremamente resostentes !!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Chamem os Vingadores! %uD83E%uDD23

  26. #26
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Só acontece guerras por grandes interesses entre ambas as potencias riquesas naturais é um grande artificio pra gerar guerra por exemplo.

  27. #27
    Junior Member neimello's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Araujo View Post
    Na minha opinião os dois países eram pra se unirem contra possível asteróides que por sua vez poderiam a acabar com planeta.lutar contra o câncer e a aides sempre com o intuito de buscar a educação para todos ,lutar contra a fome e a miséria em so assim o planeta Terra,seria um lugar maravilhoso para se viver em quanto passamos poraqui se gostou da minha ideia me segue no Instagram "adolfo.l.r.bolcout"para mais mformaçoe esse é meu whatsapp +55 83 99609-5913 não há dinheiro nesse mundo que se pague a paz saúde e tranquilidade independente do que aconteça seja feliz da melhor maneira possível esse mundo e apenas uma passagem.bem fica a dica um forte abraço a todo o planeta de "A" a "Z".....%u2605%u2605%u2605 # e Nois %uD83D%uDE09%u270C
    Concordo com o Rodolfo. Assuntos como amor ao próximo, ecologia, educação, direitos...passam muito longe desses governos.

  28. #28
    Junior Member Harlen_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Marquem minhas palavras: Trump sabe de absolutamente tudo o que acontece na Coreia. Se existir a possibilidade real de um míssil desses ser lançado a Coreia vai ser varrida do mapa. Não conhecemos nem a metade da tecnologia militar dos EUA

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Reni_Rodrigo View Post
    Tomara que saia essa guerra logo, assim a China e a Rússia também entram na guerra e acaba de vez com esses americanos fdp.
    Engraçado que todos nós usufruímos de algum produto norte americano. Aliás, nenhuma nação é santa nessa história. Fala dos Estados Unidos como se as demais nações zelassem pelo bem estar global. Todos pensam apenas em seus próprios interesses e isso não é novidade pra ninguém. E se um míssil nuclear atingir os EUA, todo continente americano vai sentir seus efeitos colaterais. Países como China e Rússia, do qual estão financiando essa tecnologia militar da Coréia do Norte, estão literalmente CAGANDO para o resto do planeta.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Harlen_Sousa View Post
    Marquem minhas palavras: Trump sabe de absolutamente tudo o que acontece na Coreia. Se existir a possibilidade real de um míssil desses ser lançado a Coreia vai ser varrida do mapa. Não conhecemos nem a metade da tecnologia militar dos EUA
    O investimento americano em tecnologia militar chega as cifras de US$ 700 bilhões de dólares. Nem se somássemos o investimento dos 4 países seguinte que mais investem em tecnologia militar, chega ao montante dos EUA. E tomara que esse ditador norte coreano seja apagado do mapa. Por causa de suas falácias e provocações, o mundo está a beira de uma guerra nuclear.