LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Solidariedade! Famosos demonstram apoio a garoto vítima de bullying

    O garoto sofre bullying por ter uma cicatriz na cabeça, devido a uma cirurgia para retirada de um tumor cerebral.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Força, garoto. Não ligue para esses babacas que ficam fazendo piadas de você.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    199
    De partir o coração ver o mlk falando e chorando por sofrer apenas por ser quem ele é.

  4. #4
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    A 6 meses moro nos EUA e quero entender pq tudo aqui funciona como um reloginho, menos isso.
    Perguntei pra alguns amigos que estão a mais tempo e tem filhos nas escolas.
    Disseram que realmente é uma praga que não tem fim. É quase que cultural

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    A 6 meses moro nos EUA e quero entender pq tudo aqui funciona como um reloginho, menos isso.
    Perguntei pra alguns amigos que estão a mais tempo e tem filhos nas escolas.
    Disseram que realmente é uma praga que não tem fim. É quase que cultural
    Também já morei fora e realmente não é fácil de compreender. Aqui no Brasil, a gente esculacha e acha graça, mas acredito que seja uma questão cultural. Aqui o povo come merda e acha graça, bate palmas para o famoso jeitinho brasileiro e se orgulha em furar a fila. Acostumado a se ferrar se torna mais forte, porém, sempre estará na merda.

  6. #6
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    o pai desse menino tinha que ensinar a revidar. eu quando era criança tambem era zuado mas eu zuava o cara até ele chorar....kkkkkkk....eu so atacava quem me atacava ,até hoje sou na minha mas quando começam a me zoar sou implacavel.....esse menino precisa de alta estima tem que saber que quem realmente importa esta do lado dele e o resto são cavalos de Satanas