LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Antiga patente da Essential mostra sistema de câmera de selfie idêntico ao do Vivo Apex

    Patente de câmera de selfies registrada em 2016 da Essential mostra um sistema muito parecido com o apresentado pelo Vivo Apex.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    As idéias por trás deste smartphone são todas realmente inovadoras e diferentes do resto mas essa câmera (que sai pra fora) não acho que será muito usada na industria porque é uma peça que tem que se movimentar e portanto muito suscetível a quebras e desgaste, acho que depois de meses ou anos de uso deve ter grandes chances dessa câmera "não sair mais pra fora" ou "não recolher mais pra dentro".

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    As idéias por trás deste smartphone são todas realmente inovadoras e diferentes do resto mas essa câmera (que sai pra fora) não acho que será muito usada na industria porque é uma peça que tem que se movimentar e portanto muito suscetível a quebras e desgaste, acho que depois de meses ou anos de uso deve ter grandes chances dessa câmera "não sair mais pra fora" ou "não recolher mais pra dentro".
    Se meses não mas se durar anos ta valendo a pessoa geralmente a acaba mudando de aparelho de 3 a 4 anos no maximo.

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Sem sentido foi esse Honor 7i com a borda que ele deixou dava parar por uma camera boa tranquilo, agora a qualidade dessa camera vai ter ser muito superior a uma frontal pra fazer valer o projeto.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Faziam anos que os smartphones não apresentavam nenhuma tecnologia interessante. Gostei muito dessa camera eletronicamente escamoteável! Que alem tudo, protege bem a lente. Ai sim dá vontade de gastar dinheiro!

  6. #6
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Uma tela atrás seria melhor, utilizaria a melhor câmera para os dois propósitos, além de deixar o smartphone mais elegante, quero ver quando esse mecanismo de subir der probléma e travar, ainda mais importado sem assistencia no brasil.

  7. #7
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Uma tela atrás seria melhor, utilizaria a melhor câmera para os dois propósitos, além de deixar o smartphone mais elegante, quero ver quando esse mecanismo de subir der probléma e travar, ainda mais importado sem assistencia no brasil.
    nao cara, seria pior uma tela atras, a turma ja quebra tela da frente facil imagine atras
    se os cara arriscar fazer esse mecanismo de subir a camera sera pq eles sabem o que eles estao fazendo
    se for pra pensar no pior cada celular vai ter um problema crucial no seu uso

  8. #8
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    95% tela ?

  9. #9
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Alha a vivo procurando ser processada !
    Last edited by smartphonespioes; 03-04-2018 at 09:17 AM.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    95% tela ?
    ele tem uma borda fina na parte inferior

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Aí sim uma coisa que as empresas poderiam "imitar" que eu ficaria bem feliz.

  12. #12
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Aí vem a Apple lança um com essa câmera e diz que é a evolução do smartphone que ela inventou a câmera assim.....