LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    hj eu tenho um s8,mas se tem uma coisa que sony faz bem,é o sistema,tinha um z3 e é liso pra crlh,alem de ser mais completo que o android puro,tem o desempenho proximo ou ate o mesmo,se sony nao fosse tao fragil eu apostaria neles novamente

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    e um clone do 's9' ? rsss https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/samsung-s9-clone-bluboo-s9/

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    hj eu tenho um s8,mas se tem uma coisa que sony faz bem,é o sistema,tinha um z3 e é liso pra crlh,alem de ser mais completo que o android puro,tem o desempenho proximo ou ate o mesmo,se sony nao fosse tao fragil eu apostaria neles novamente
    sony é uma merda....tela quadrada, nao sabe se fica ou se caga no mato sobre smartphones, nem se o sony zxew elevado a 4000 com processador ultra marteplutao 56000Xyz, e por 400 reais, compraria.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    sony é uma merda....tela quadrada, nao sabe se fica ou se caga no mato sobre smartphones, nem se o sony zxew elevado a 4000 com processador ultra marteplutao 56000Xyz, e por 400 reais, compraria.
    uma pena saber que essa é sua impressão,tirando o design,que acho que as bordas sao bem complicadas mesmo,eu acho os smarts da sony lindos,essa coisa mais quadrada deixa ele bem neutro,quando tirar as bordas vai ficar ainda mais interessante

  6. #6
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Saudades do meu Z3c, mas a última impressão ué tenho da Sony é a fragilidade e baixa durabilidade dos aparelhos. Como já vi alguns técnicos dizendo "Smartphones da Sony são ótimos, até uma peça estragar, pois aí vc pode jogá-los fora e comprar outro".
    Ráá se a divisão mobile recebesse metade da atenção que a divisão da PlayStation recebe...

  7. #7
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    XZ PREMIUM eu te amooooooooooooooooooooo

  8. #8
    Junior Member Diego_Antero's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Igor-Henri View Post
    XZ PREMIUM eu te amooooooooooooooooooooo
    Tbm vou ter o meu

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Multitarefa do pixel decepcionou

  10. #10
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    311
    Louco pra ver o sucessor do XZ Premium

  11. #11
    Junior Member RicardaoAoAo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Enquanto as marcas trabalham em aumentar o aproveitamento de tela, a Sony trabalha em aumentar o aproveitamento de bordas.. rsrsr