LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Seu iPhone antigo está lento? Eis o possível motivo e uma solução pouco prática

    Apple estaria incluindo uma solução com eficácia limitada para evitar que iPhone antigo desligue abruptamente

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Isso é o IOS que vem ficando pesado

  3. #3
    Junior Member daianrech's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Tenho um iPhone 6s adquirido em OUT/2016 o qual nunca troquei a bateria, nem tela, nada, lacrado. O que estou vendo com o passar do tempo é realmente isso que a matéria fala. A impressão é que conforme a bateria vai se degradando o telefone vai ficando cada vez mais lento. Outro fato que venho notando é que: meu telefone tem 64Gb e à algumas semanas atras estava com 5Gb de espaço sobrando e rodava tudo bem, quando chegou entre 2Gb e 3Gb de espaço disponível o aparelho começou apresentar "lags" inclusive na tela inicial ao passar de uma página para outra. Agora a situação é assim: sempre que ele chega a ficar abaixo dos 3Gb de espaço disponível essas "lags" voltam a acontecer e assim que libero mais espaço ele volta a ficar bom. Apenas para mais detalhes sobre o aparelho, ele está no iOS 11.2 e segundo um aplicativo chamado "Battery Life" ele está com 20% de degradação da bateria.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    o ios não era perfeito? cade os fans boy agora? o jogo virou a cada att do ios seu iphone fica + ferrado ,desejo boa sorte a quem comprou esse modelo ferredo ,e aos fãn boys que se ferrem mesmo, quero ver encherem o saco agora.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    O que o IOS também fica lento com o tempo? mas os Fanbestas não diziam que este era um ploblema apenas do android?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Kkk diminuir a velocidade só era que faltava

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    o ios não era perfeito? cade os fans boy agora? o jogo virou a cada att do ios seu iphone fica + ferrado ,desejo boa sorte a quem comprou esse modelo ferredo ,e aos fãn boys que se ferrem mesmo, quero ver encherem o saco agora.
    ¬_¬

  8. #8
    Junior Member jeantmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Isso acontece também com as versões "Plus" dos aparelhos? ou nao?Pois a noticia não especifica nada se também acontece com 6S Plus e 7 Plus.Alguém sabe dizer? Alguém tem alguma fonte confiável sobre isso?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by daianrech View Post
    Tenho um iPhone 6s adquirido em OUT/2016 o qual nunca troquei a bateria, nem tela, nada, lacrado. O que estou vendo com o passar do tempo é realmente isso que a matéria fala. A impressão é que conforme a bateria vai se degradando o telefone vai ficando cada vez mais lento. Outro fato que venho notando é que: meu telefone tem 64Gb e à algumas semanas atras estava com 5Gb de espaço sobrando e rodava tudo bem, quando chegou entre 2Gb e 3Gb de espaço disponível o aparelho começou apresentar "lags" inclusive na tela inicial ao passar de uma página para outra. Agora a situação é assim: sempre que ele chega a ficar abaixo dos 3Gb de espaço disponível essas "lags" voltam a acontecer e assim que libero mais espaço ele volta a ficar bom. Apenas para mais detalhes sobre o aparelho, ele está no iOS 11.2 e segundo um aplicativo chamado "Battery Life" ele está com 20% de degradação da bateria.
    Olha acho um sistema excelente, pois la as regras funciona ou se não os apps não são disponibilizados na loja, ao contrário da bagunça do Android.
    Mas isto q a Apple ta fazendo é o cúmulo da safadeza.
    Poxa c ta caindo a bateria, todo aparelho acontece isto msm.
    Deixa q o usuário descida quando trocar simples