LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    https://youtu.be/A3ylGxOL21w

    Olha aí mongol se reduziu alguma coisa. Ios 11.2.1 vs 11.2.2
    como disse esse canal é nitidamente fanboy da Apple isto se não recebem dinheiro da mesma. vou esperar testes de outros canais/sites imparciais que não tenham o nome da empresa no canal.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    Fora isso analfabeto, lê a matéria na parte que diz :No comparativo anterior do iAppleBytes, o youtuber colocou lado a lado o iOS 11.2.1 e iOS 11.2.2, e aparentemente não houve muita diferença perceptível. Ali, os resultados mostraram um equilíbrio, ora favorecendo uma versão, ora favorecendo outra. Tu é burro mesmo ou finge demência?
    esse teste pode ser forjada ja que o canal é nitidamente fanboy.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    Fora isso analfabeto, lê a matéria na parte que diz :No comparativo anterior do iAppleBytes, o youtuber colocou lado a lado o iOS 11.2.1 e iOS 11.2.2, e aparentemente não houve muita diferença perceptível. Ali, os resultados mostraram um equilíbrio, ora favorecendo uma versão, ora favorecendo outra. Tu é burro mesmo ou finge demência?
    é como ler politica no site do PT.

  4. #34
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    como disse esse canal é nitidamente fanboy da Apple isto se não recebem dinheiro da mesma. vou esperar testes de outros canais/sites imparciais que não tenham o nome da empresa no canal.
    Eu fiz os testes aqui com dois iphones iguais nas versões antes e depois da correção de segurança e está tudo maravilhoso! Ios Wins e segue o baile

  5. #35
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    esse teste pode ser forjada ja que o canal é nitidamente fanboy.
    Lê aí.... No comparativo anterior do iAppleBytes, o youtuber colocou lado a lado o iOS 11.2.1 e iOS 11.2.2, e aparentemente não houve muita diferença perceptível. Ali, os resultados mostraram um equilíbrio, ora favorecendo uma versão, ora favorecendo outra.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    Eu fiz os testes aqui com dois iphones iguais nas versões antes e depois da correção de segurança e está tudo maravilhoso! Ios Wins e segue o baile
    vc tmb é fanboy da Apple kk

  7. #37
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    vc tmb é fanboy da Apple kk
    Sou realista! Até mais

  8. #38
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    não houve redução entre a versão do IOS 11,2,2 QUE ESTA BEM MAIS FRACA que a 11.2.1. porem em relação a antes do Uptade houve redução.
    Vc é demente só pode kkkk

  9. #39
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Wesleyrs View Post
    qual modelo de Iphone é o seu? meu é o 6 e ainda esta sofrendo com lentidão...No inicio do IOS 11 eu conseguia grava a tela do celular junto com vídeos do youtube, hoje se eu tentar fazer isso ele só grava a música porque o vídeo fica travado, fora outros Bugs.
    Já tentou dar um reset? Pode ser isso

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Confiável que nem os recibos do Lula..

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    Já tentou dar um reset? Pode ser isso
    Já fiz reset, restauração por completo mas não muda o problema é no software mesmo, espero que com essas novas compilações melhore o desempenho pois realmente foi afetado intencionalmente pela APPLE. Com esses planos de preservar a vida útil da bateria e diminuir o clock do processador, ta fazendo muito efeito, tudo isso sem a ciência das pessoas!!!

  12. #42
    Na página da Apple diz que a bateria do iPhone 6s plus aguenta 14 horas de reprodução de video HD. O meu só aguenta 5h com a tela acesa. E tem gente que nega que o iOS 11 tem problema de alto consume de bateria...

  13. #43
    A Apple quebrou nossos iPhones com o iOS 11. Apple, nos devolva o iOS 10.3.3 !!!

  14. #44
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by TenhoRaivaDaApple View Post
    Na página da Apple diz que a bateria do iPhone 6s plus aguenta 14 horas de reprodução de video HD. O meu só aguenta 5h com a tela acesa. E tem gente que nega que o iOS 11 tem problema de alto consume de bateria...
    Tela acesa ??? Sério ??? Você sabe que pode ouvir música com o celular bloqueado não sabe ??? E é desse jeito que a Apple informou esse tempo !!! Quem é a pessoa em sã consciência que houve música com a tela ligada ??? Ok mas sim a bateria com o iOS 11 está acabando rápido eu vejo isso quando eu estou navegando na internet mas melhorou muito deste a primeira versão desse novo sistema !!!

  15. #45
    Ouvir música? Sério ??? Quem falou em ouvir música? Falei em Reprodução de vídeo HD. Quem é a pessoa que em sã consciência assiste vídeo com a tela apagada? Deve ter sido assim que a Apple chegou nas 14 horas, né? kkkkkkkk
    Last edited by TenhoRaivaDaApple; 01-16-2018 at 06:16 PM.

  16. #46
    Junior Member Lucas_ol's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Galera, atualizei meu iPhone 8 pro iOS 11.2.2 e ele simplesmente só carrega até 80% da bateria. Alguém tem alguma informação sobre?

  17. #47
    Lucas, ninguém tem informação de nada. Aliás, a Apple não informa nada. Já choveu versão definitiva, já choveu versão beta, e esse ios 11 continua parecendo o Windows 3.11.

  18. #48
    Junior Member Julya_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_ol View Post
    Galera, atualizei meu iPhone 8 pro iOS 11.2.2 e ele simplesmente só carrega até 80% da bateria. Alguém tem alguma informação sobre?
    O meu iPhone 8 também está carregando super mal, ele até chega nos 100%, porém perde carga super rápido

  19. #49
    A Apple diz que um iPhone 6s plus consegue até 14hs de reprodução de vídeo HD.
    O meu deve aguentar só umas 5hs.

    Se uma empresa brasileira fizesse esta propaganda enganosa diriam que aqui é por que aqui é tudo bagunçado.

    A Apple virou uma empresa chinesa ou paraguaia?
    iPhone virou produto de camelô, La Garantia Soy Jo?

    https://www.apple.com/br/iphone-6s/specs

  20. #50
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Pergunta de leigo alheio ao mundo IOS: Essas duas versões tem o desempenho capado?

  21. #51
    Muito provavelmente SIM.

    O top de linha, o iPhone X, não é o que se esperava.
    Então, para não admitir o fracasso, a Apple capou seus modelos inferiores.

    Olha o teste de autonomia de bateria: enquanto a bateria de alguns celulares do mercado duram mais do que 25h, a do iPhoneX dura 13h e os modelos inferiores duram menos ainda.

    https://www.tudocelular.com/android/...doCelular.html

    GALAXY A9 28:45
    REDMI 4 PRO/PRIME 28:20

    iPhone X 13:45
    iPhone 8+ 12:41
    iPhone 8 11:31
    iPhone SE 12:02
    iPhone 7 13:37
    iPhone 7+ 11:12
    iPhone 6s+ 10:02
    iPhone 6s 7:48

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    O meu é 7 e só dura no máximo 9h de uso %uD83D%uDC4E

  23. #53
    Junior Member Pamela_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Atualizei o meu 5s pra vs 11.2.5 e além da lentidão apareceu uma mancha na tela por dentro, uma barra que parece erro de criptografia. Aconteceu com alguém?