LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Suposto Asus ZenFone 5 Lite aparece na internet com tela de 6 polegadas

    A próxima geração de smartphones da Asus estaria próxima do seu lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    qefwerfw3rfgerw

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    qefwerfw3rfgerw
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Junior Member Neviton10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    13
    Alguém sabe informar quais seriam esses números que sugerem esse resultado fraco de vendas dos smartphones da Asus?
    Tenho a impressão que a marca vem se popularizando nesse seguimento, porém acho caro os aparelhos da marca.

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    Se for isso mesmo provavelmente vai ser um aparelho "sem bordas"... Porquê imagina fazer um aparelho de 6" com aquelas bordas gigantes da atual linha de aparelhos da Asus, o aparelho teria que vim com uma pochete pros usuários guardarem o aparelho....

  6. #6
    Quote Originally Posted by Neviton10 View Post
    Alguém sabe informar quais seriam esses números que sugerem esse resultado fraco de vendas dos smartphones da Asus?
    Tenho a impressão que a marca vem se popularizando nesse seguimento, porém acho caro os aparelhos da marca.
    Tenho um Zen fone 3 versão 4 Ram e 64 GB com Android 7.0 e foi confirmado q versão 8.0 O tbm chega ! E cada 20 dias chega da Asus uma atualização de software, melhorias, ou Pach de segurança do mês, paguei 1.300 novo, valeu a pena! Deixei o meu ex Moto Maxx 64Gb top de linha 2014 com meu pai

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,281
    Já?

  8. #8
    Comprei meu Zenfone 3 4 de RAM e 64 GB na loja própria da Asus e paguei 1.649.00 numa promoção e veio junto um Zenfone 3 Max 3RAM e 32GB axei baraticimo

  9. #9
    Quote Originally Posted by Enderson_Gon_alves View Post
    Comprei meu Zenfone 3 4 de RAM e 64 GB na loja própria da Asus e paguei 1.649.00 numa promoção e veio junto um Zenfone 3 Max 3RAM e 32GB axei baraticimo
    Quando comprou?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Neviton10 View Post
    Alguém sabe informar quais seriam esses números que sugerem esse resultado fraco de vendas dos smartphones da Asus?
    Tenho a impressão que a marca vem se popularizando nesse seguimento, porém acho caro os aparelhos da marca.
    Não acho caro não comprei 2 zenfones 3 de 5,5 com 3GB de RAM e 32GB por 1499 no próprio site da Asus cada um saiu a 750

  11. #11
    Junior Member Julio_Cesar-'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Tem um Zenfone 3 Zoom 4GB Ram e 64GB memória,estou super contente foros outro nível ,dificilmente voltarei a comprar outra marca,sempre fui fã de LG.Mas ele colocou meu G3 que tinha no.bolso.kkk

  12. #12
    Junior Member Julio_Cesar-'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Julio_Cesar- View Post
    Tem um Zenfone 3 Zoom 4GB Ram e 64GB memória,estou super contente foros outro nível ,dificilmente voltarei a comprar outra marca,sempre fui fã de LG.Mas ele colocou meu G3 que tinha no.bolso.kkk
    *fotos.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Zenfone 4 já era foi mais curta vida de uma versão

  14. #14
    Será q vai vim com bordas finas igual o s8

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Comprei um Zenfone 4 no site da Asus sexta feira passada. No pacote vem um Zenfone 4 4GB de RAM, um 4 Max com adaptador pra tv e uma Zen Power de 10500 MAH, por 2 mil. Agora sei porque a Asus está fazendo promoção no site. Se o aparelho for bom, vai ter valido a pena.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Boa noite. Quando?

  17. #17
    Junior Member Laura_Beatriz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Vi vários vídeos no YT sobre o Zenfone 5Pro, com as supostas especificações, o display e seu formato.

  18. #18
    A Asus deveria lançar o zenfone 5 com o mesmo sistema do antigo com processador INTEL só que melhorado com um processador I7 por exemplo e com uma boa bateria também vindo não menos que 5 GB de RAM e nem menos de 64gb de memória interna.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Ledsom View Post
    Comprei um Zenfone 4 no site da Asus sexta feira passada. No pacote vem um Zenfone 4 4GB de RAM, um 4 Max com adaptador pra tv e uma Zen Power de 10500 MAH, por 2 mil. Agora sei porque a Asus está fazendo promoção no site. Se o aparelho for bom, vai ter valido a pena.
    manda o link?

  20. #20
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Vejo muita gente aqui nos comentários elogiando os ZenFones, porém espero que ninguém aqui tenha o azar de precisar de assistência, porque a assistência da Asus é uma das piores. Acho que a Asus precisa caprichar mais em seu controle de qualidade, tenho notebook e placa mãe da marca e são produtos excelentes, se os smartphones da marca seguissem esse nível de qualidade venderia ainda mais.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Eu precisei da assistência, realmente uma bosta

  22. #22
    Junior Member Julio_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Vejo muita gente aqui nos comentários elogiando os ZenFones, porém espero que ninguém aqui tenha o azar de precisar de assistência, porque a assistência da Asus é uma das piores. Acho que a Asus precisa caprichar mais em seu controle de qualidade, tenho notebook e placa mãe da marca e são produtos excelentes, se os smartphones da marca seguissem esse nível de qualidade venderia ainda mais.
    Eu usei a assistência deles e não tive problemas

  23. #23
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Julio_Gaia View Post
    Eu usei a assistência deles e não tive problemas
    Ainda bem, você levou sorte, gostaria que todos tivessem a mesma sorte sua.

  24. #24
    Cáde esse Att pó Android 8 em

  25. #25
    Comprei meu zenfone 3 série especial 4 gigas RAM e 256 gigas ROM, processador Intel 2.6 GB. ADOREI, ESTOU SUPER FELIZ. Me custou 1.600,00

  26. #26
    Zenfone 5, é mesmo esse o nome? Eu tenho um zenfone 5, é excelente, mas é mais antigo que os zenfone 2, 3 e 4. Modelo Asus_t00j . Acho que a Asus deveria usar um outro nome/número pra esse próximo modelo.

  27. #27
    Junior Member CarlosPR's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Tenho meu Zenfone 3, afirmo sem dúvida alguma: é o melhor smartphone que eu já comprei. Ansioso pelo Zen 5...

  28. #28
    Junior Member Andre_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Beatriz_Azevedo View Post
    Zenfone 5, é mesmo esse o nome? Eu tenho um zenfone 5, é excelente, mas é mais antigo que os zenfone 2, 3 e 4. Modelo Asus_t00j . Acho que a Asus deveria usar um outro nome/número pra esse próximo modelo.
    Concordo @Beatriz_Azevedo

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Cristina_Petrucci View Post
    Comprei meu zenfone 3 série especial 4 gigas RAM e 256 gigas ROM, processador Intel 2.6 GB. ADOREI, ESTOU SUPER FELIZ. Me custou 1.600,00
    Zenfone 3 com processador intel?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Vejo muita gente aqui nos comentários elogiando os ZenFones, porém espero que ninguém aqui tenha o azar de precisar de assistência, porque a assistência da Asus é uma das piores. Acho que a Asus precisa caprichar mais em seu controle de qualidade, tenho notebook e placa mãe da marca e são produtos excelentes, se os smartphones da marca seguissem esse nível de qualidade venderia ainda mais.
    Eu usei a assistência recentemente e não tive problemas. Meu Zenfone 3 Max 5.5 apresentou uma mancha branca na tela, entrei em contato com eles, rapidamente recebi a autorização e código para postagem nos correios, o celular foi para a assistência da marca em Barueri-SP e uma semana depois estava pronto. Só não recebi antes porque ele foi enviado dia 23/12 e por ser final de semana e ter o feriado do natal na segunda os Correios deu uma atrasada, chegou dia 26/12, com a tela trocada, sem danos estéticos, tudo normal.
    Achei que ia ter problemas mas fiquei realmente surpreso.