LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Tim Cook comemorando: Apple mantém liderança de mercado nos EUA graças ao iPhone X

    Segundo novos dados de mercado, a Apple conseguiu aumentar sua participação nos Estados Unidos graças ao lançamento e boas vendas do iPhone X.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    192
    Galaxy S9 vem aí.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    O único smartphone que eu compraria se fosse sair do meu Lumia 950XL mais o preço não ajuda, e nao sou muito fã de smartphones androides.

  4. #4
    Quote Originally Posted by max30 View Post
    Galaxy S9 vem aí.
    S9 vai ser mais do mesmo pelo que vi, no máximo a versão plus que vai vir com camera dupla, de resto, só pequenas melhorias e o msm design e tals.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Fabbbiio View Post
    O único smartphone que eu compraria se fosse sair do meu Lumia 950XL mais o preço não ajuda, e nao sou muito fã de smartphones androides.
    E sei que tem muitos smartphones androides no mercado de respeito, mais como gosto não se discute nao sou muito fã.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    S9 vai ser mais do mesmo pelo que vi, no máximo a versão plus que vai vir com camera dupla, de resto, só pequenas melhorias e o msm design e tals.
    Vdd quem já tem S8 não tem nescesidade de ter um clone 9

  7. #7
    Graças ao iPhone X nada. Graças à burrice dos americanos!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Graças ao iPhone X nada. Graças à burrice dos americanos!
    No EUA o salario la da pra compra de boa tenho uma tia que trabalha em Administração e ganha o salario minimo la de US $ 1700 Dolares ja infelizmente aqui no brasil
    R$ 952,00 e um Iphone X por R$ 7,000 Reais ou seja burrice e o brasileiro paga 7 mil num celular

  9. #9
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    No EUA o salario la da pra compra de boa tenho uma tia que trabalha em Administração e ganha o salario minimo la de US $ 1700 Dolares ja infelizmente aqui no brasil
    R$ 952,00 e um Iphone X por R$ 7,000 Reais ou seja burrice e o brasileiro paga 7 mil num celular
    Sim! Eu concordo com você. Mas mesmo nos EUA o iPhone X também é o celular mais caro em relação às outras fabricantes, ou seja, na minha opinião continua sendo burrice vc pagar mais por uma marca!