LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,249

    Ele ainda vive! Lançado em 2014, Redmi 1S começa a receber a MIUI 9.2

    A Xiaomi começou a dar atenção para seus aparelhos mais antigos e agora está atualizando o Redmi 1S de 2014 com a MIUI 9.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    deve ser triste pra quem tem aparelhos da lg ou samsung ai de 2016 até, que não recebem atualizações... e a xiaomi liberando novidades pra um aparelho de 2014... pqp kkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Desisto, melhor empresa em suporte forever
    Last edited by gameover0; 01-30-2018 at 10:05 AM.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Xiaomi não é qualquer uma. Tive um Mi 5 PRO e amava o aparelho, infelizmente na época tive de vender por questões financeiras. Mas ainda vou voltar para a Xiaomi ou um OnePlus.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by gameover0 View Post
    Bem, para quem não sabe todos os dispositivos da "terceira leva", os mais antigos, essa atualização é meramente de enfeite, não muda quase nada, na verdade só os ícones. Isso de continuar dando suporte é uma piada, nenhuma função da Miui 9 de verdade chegou a esses dispositivos, não tem atualização do android, não tem split screen, não as novas notificações, na verdade a atualização pesa menos de 300MB. Então não se enganem, a xiaomi não da suporte nenhum, é só entrar no fórum dela (apenas em inglês) muitos usuários estão reclamando e dizendo que xiaomi nunca mais. Bem quem comprou um dispositivo barato, como os da xiaomi, pode desistir de um suporte descente. O moto G4 Plus de um meu colega começou no 6.0, foi para o 7.0 e agora já ta no 8.0 oficial da Motorola, enquanto o meu xiaomi Redmi Note 3, recebeu a atualização ontem, depois de vários meses as moscas, que só mudou o patch de segurança para janeiro e instalou um tema novo com a interface da Miui9, se eu quiser é só mudar para o tema da Miui 8 de volta, isso é ridículo, e para piorar agora o celular parou de dar notificação, tenho que abrir os aplicativos para ver se tema algo novo, depois vou formatar para ver se resolve esse problema, eu já percebi que vou morrer no android 6.0 se depender da Xiaomi.
    prefiro um xiaomi com android 5 do que um motorola no android 8 kkkkk

    motorola nunca mais, meu último foi um g4 plus com ghost touch, recurso único

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Desisto, melhor empresa em suporte forever
    Last edited by gameover0; 01-30-2018 at 10:05 AM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by gameover0 View Post
    Bem, o que eu estou tentando dizer não é sobre o dispositivo, isso é irrelevante, mas sim sobre o suporte do software do aparelho. Todas as funções da MIUI 9, para quem não sabe, só funciona no android 7 e superior, no android 5 ou 6, elas não funcionam. Mas para quem não liga em ter um gerenciamento de memoria melhor, melhor segurança, melhor desempenho em jogos (vulkan) e não liga para obsolência programada, realmente a atualização da Miui é irrelevante
    quem liga pra tudo isso não vai ter um celular de 2014 certo?

    me diz ai, o seu moto g4 é de que ano?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Desisto, melhor empresa em suporte forever
    Last edited by gameover0; 01-30-2018 at 10:05 AM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by gameover0 View Post
    Posso perceber que você realmente não leu meu comentário inteiro, você claramente não entendeu o objetivo deste, poderia fazer o favor de lê-lo novamente, a fins de compreender o que tive o objetivo de explanar.
    compreendi muito bem... foi uma tentativa de criticar a xiaomi, é por comentários desse tipo que ela ainda sofre certo preconceito aqui no país..

    mas claro, isso só dos leigos, quem conhece um pouco não ta na lista desses que falam "xiaomi nunca mais"

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Desisto, melhor empresa em suporte forever
    Last edited by gameover0; 01-30-2018 at 10:05 AM.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    deve ser triste pra quem tem aparelhos da lg ou samsung ai de 2016 até, que não recebem atualizações... e a xiaomi liberando novidades pra um aparelho de 2014... pqp kkkk
    Pois é...

  12. #12
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,595
    Quote Originally Posted by gameover0 View Post
    Bem, para quem não sabe todos os dispositivos da "terceira leva", os mais antigos, essa atualização é meramente de enfeite, não muda quase nada, na verdade só os ícones. Isso de continuar dando suporte é uma piada, nenhuma função da Miui 9 de verdade chegou a esses dispositivos, não tem atualização do android, não tem split screen, não as novas notificações, na verdade a atualização pesa menos de 300MB. Então não se enganem, a xiaomi não da suporte nenhum, é só entrar no fórum dela (apenas em inglês) muitos usuários estão reclamando e dizendo que xiaomi nunca mais. Bem quem comprou um dispositivo barato, como os da xiaomi, pode desistir de um suporte descente. O moto G4 Plus de um meu colega começou no 6.0, foi para o 7.0 e agora já ta no 8.0 oficial da Motorola, enquanto o meu xiaomi Redmi Note 3, recebeu a atualização ontem, depois de vários meses as moscas, que só mudou o patch de segurança para janeiro e instalou um tema novo com a interface da Miui9, se eu quiser é só mudar para o tema da Miui 8 de volta, isso é ridículo, e para piorar agora o celular parou de dar notificação, tenho que abrir os aplicativos para ver se tema algo novo, depois vou formatar para ver se resolve esse problema, eu já percebi que vou morrer no android 6.0 se depender da Xiaomi.
    Mas me diz se algum modelo de outra fabricante lançado em 2014 que ainda receba atualizações, nem que sejam "somente ícones", como você fala

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Atualização? E permanece no KitKat? Patch de segurança de 2016? Tem gente que gosta de ser enganado...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    51
    Melhor fabricante, sempre dando suporte e pra vc que está aí criticando porque a versão do Android ainda é o KitKat, se preocupe com a versos da miui, ela que é base de segurança do sistema da xiaomi.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by raniere pereira View Post
    Melhor fabricante, sempre dando suporte e pra vc que está aí criticando porque a versão do Android ainda é o KitKat, se preocupe com a versos da miui, ela que é base de segurança do sistema da xiaomi.
    "No entanto, o que chama a atenção é o fato do patch de segurança do dispositivo permanecer no de outubro de 2016, um tanto defasado."
    Fanboy cego é assim mesmo, só lê o título e já sai por aí feliz e saltitante...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Parabéns Xiaomi

  17. #17
    Junior Member Alex776's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Pois é...
    Xiaomi o melhor de todos, chupem!

  18. #18
    E meu redmi 2 pro não recebeu ainda!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Kit kat, patch de 2016 kkkkk
    E tem besta q fala q a xiaomi é otima em atualizar kkkkkkk.
    Vai ser besta trem kkk.
    Deixa eu advinhar.
    Ta no kit kat ne foi o msm que saiu de fabrica? Kkk
    Pior q a Samsung e tem besta q fala q as fabricantes deveria aprender com ela.

  20. #20
    Junior Member Paulo_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    163
    A att inclui todas as funções da MIUI 9?
    Se sim, não sei que diferença faz a empresa ter preferido trabalhar a MIUI em cima de versão anterior (4.4.4).
    Outras, nem isso recebem.

  21. #21
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Kit kat, patch de 2016 kkkkk
    E tem besta q fala q a xiaomi é otima em atualizar kkkkkkk.
    Vai ser besta trem kkk.
    Deixa eu advinhar.
    Ta no kit kat ne foi o msm que saiu de fabrica? Kkk
    Pior q a Samsung e tem besta q fala q as fabricantes deveria aprender com ela.
    Mas uma coisa é certa, é melhor atualizar sistema modificado, do que não atualizar nada. Muitas empresas como LG lançam smartphones com uma versão do android e nunca atualizam nada, nem o Android e nem a interface, a Xiaomi atualiza a interface pelo menos.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Mas uma coisa é certa, é melhor atualizar sistema modificado, do que não atualizar nada. Muitas empresas como LG lançam smartphones com uma versão do android e nunca atualizam nada, nem o Android e nem a interface, a Xiaomi atualiza a interface pelo menos.
    LG é um caso a parte kkkkk.
    Aquela ali é rabo viu kkk.

  23. #23
    Junior Member Wilson_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Kit kat, patch de 2016 kkkkk
    E tem besta q fala q a xiaomi é otima em atualizar kkkkkkk.
    Vai ser besta trem kkk.
    Deixa eu advinhar.
    Ta no kit kat ne foi o msm que saiu de fabrica? Kkk
    Pior q a Samsung e tem besta q fala q as fabricantes deveria aprender com ela.
    lançado em 2014,não seja patético.

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Xiaomi não é qualquer uma. Tive um Mi 5 PRO e amava o aparelho, infelizmente na época tive de vender por questões financeiras. Mas ainda vou voltar para a Xiaomi ou um OnePlus.
    Boa noite Rafael, se eu fosse você esperaria até agosto pelo menos, por que estou te falando isso, tenho um xiaomi Mi Note 2, desde seu lançamento em 2017, e até agora continuo com o ANDROID 6 e MIUI8.5.5 global estável e até agora, só estão dando atenção aos de menor valor, então...contrariano, todas perspectivas de um produto de empresa que cresce por igual, não falo só por mim mas aos demais que também adquiriram o mesmo modelo entendendo que faríamos parte do sistema por inteiro não, ficarmos esquecidos agora, a decisão é sua, eu também gosto da marca, mais...não esperava por essa, e não só eu mais já vários mandaram fedeebak pra empresa e nada de respostas até hoje, pelo jeito se quisermos continuando com a marca vamos ter que vender os nossos aparelhos pra adquirir o MIUI9 até mesmo nos mais baratos que seja, ou seja, com os de menor recursos e não foi nessa intenção que compramos um com snapdragon 821, esperávamos pelo menos um Android 7 que já está até atrasado certo %u2049

  25. #25
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Kit kat, patch de 2016 kkkkk
    E tem besta q fala q a xiaomi é otima em atualizar kkkkkkk.
    Vai ser besta trem kkk.
    Deixa eu advinhar.
    Ta no kit kat ne foi o msm que saiu de fabrica? Kkk
    Pior q a Samsung e tem besta q fala q as fabricantes deveria aprender com ela.
    Mongolóide, está no KK mas recebe todas as funcionalidades da Miui 9. Ou seja... Tem muito s6 Edge aí que não tem o que o resumo 1s tem.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    "No entanto, o que chama a atenção é o fato do patch de segurança do dispositivo permanecer no de outubro de 2016, um tanto defasado."
    Fanboy cego é assim mesmo, só lê o título e já sai por aí feliz e saltitante...
    Ué, me diga qual aparelho de 2014 tem o patch mais atualizado '-'

  27. #27
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Bem to com um Redmi 3S e um 4X em casa, os 2 estão com a MIUI 9 Beta desde 2017, porém o 3S tem patch de segurança de março e o 4X de Outubro, acho que é normal largarem os mais antiguinhos mesmo, por mais que eles ainda aguentem (o Redmi 3S tem a mesma configuração que o Moto G5, mas só recebe MIUI), pelo menos trazem quase todas funcionalidades das MIUI novas para os mais antigos, então compensa o fato do Android não atualizar, realmente a Miui é a interface mais rápida que tem, sendo superior ao Android Puro nesse quesito ( ja tentou usar um Nexus ou Moto G e comparar com um misero Redmi 3?) Se o Moto G2/3 tivesse otimizado como o Redmi 1S, 50% do mundo estaria mais feliz, se a Samsung tivesse essa otimização toda na UI seria quase perfeita, pena que as câmeras da xiaomi são meio ruins se não adotava a marca e comprava só dela

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    An? Xiaomi está fazendo igual a Motorola, prometendo e não cumpre.
    Lista de aparelhos para a MIUI 9:
    Redmi 4/4X/4A
    Mi 5/5X
    Mi A1
    Mi 6

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    An? Xiaomi está fazendo igual a Motorola, prometendo e não cumpre.
    Lista de aparelhos para a MIUI 9:
    Redmi 4/4X/4A
    Mi 5/5X
    Mi A1
    Mi 6
    +techmicrosoft
    Muito bom techmicrosoft, show
    +50 pontos por postagem e +10 pontos por essa postagem dos pontos

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    An? Xiaomi está fazendo igual a Motorola, prometendo e não cumpre.
    Lista de aparelhos para a MIUI 9:
    Redmi 4/4X/4A
    Mi 5/5X
    Mi A1
    Mi 6
    Mi Mix 1 e 2