LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ele ainda vive! Lançado em 2014, Redmi 1S começa a receber a MIUI 9.2

30 de janeiro de 2018 45

A MIUI é a interface própria da Xiaomi para o Android e ela é conhecida por ter uma grande quantidade de admiradores devido ao seu visual e suas funcionalidades. Recentemente, o software chegou a versão 9, sendo que a Xiaomi garante que ela é a plataforma mais leve, rápida e otimizada desta geração.

Nesta semana, nós mostramos que a fabricante chinesa começou a dar atenção e a atualizar seus dispositivos mais antigos. Assim, o Redmi 3S / Prime e o Redmi 4A começaram a ser preparados para receber a MIUI 9, enquanto o Redmi Note 3 pulou direto para a MIUI 9.2.

Agora, a Xiaomi resolveu atualizar até mesmo o Redmi 1S que foi lançado em 2014. De acordo com alguns usuários, o aparelho já começou a receber a MIUI 9.2 Global Estável, mas permanecendo no Android 4.4.4 KitKat.


No entanto, o que chama a atenção é o fato do patch de segurança do dispositivo permanecer no de outubro de 2016, um tanto defasado. Mesmo assim, o aparelho está recebendo algumas melhorias e novidades da MIUI 9.

Para quem não se lembra, essas são as especificações técnicas do Redmi 1S:

Especificações Técnicas
69 x 137 x 9.9 mm
4.7 polegadas - 1280x720 px
Ir para página de comparação
  • Tela de 4.7 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels)
  • 1 GB de RAM
  • Chipset Qualcom Snapdragon 400 com CPU de quatro núcleos rodando a 1.6 GHz cada
  • Adreno 305 para os gráficos
  • 8 GB de memória para o armazenamento interno (expansível por meio de microSD)
  • Câmera principal e frontal de 8 e 1.6 megapixel, respectivamente
  • Bateria de 2000 mAh
  • Android 4.4.4 KitKat rodando por baixo da MIUI 9

O Xiaomi Hongmi Redmi 1S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

45

Comentários

Ele ainda vive! Lançado em 2014, Redmi 1S começa a receber a MIUI 9.2
  • Essa eu quero ver.

      • An? Xiaomi está fazendo igual a Motorola, prometendo e não cumpre.
        Lista de aparelhos para a MIUI 9:
        Redmi 4/4X/4A
        Mi 5/5X
        Mi A1
        Mi 6

        • Bem to com um Redmi 3S e um 4X em casa, os 2 estão com a MIUI 9 Beta desde 2017, porém o 3S tem patch de segurança de março e o 4X de Outubro, acho que é normal largarem os mais antiguinhos mesmo, por mais que eles ainda aguentem (o Redmi 3S tem a mesma configuração que o Moto G5, mas só recebe MIUI), pelo menos trazem quase todas funcionalidades das MIUI novas para os mais antigos, então compensa o fato do Android não atualizar, realmente a Miui é a interface mais rápida que tem, sendo superior ao Android Puro nesse quesito ( ja tentou usar um Nexus ou Moto G e comparar com um misero Redmi 3?) Se o Moto G2/3 tivesse otimizado como o Redmi 1S, 50% do mundo estaria mais feliz, se a Samsung tivesse essa otimização toda na UI seria quase perfeita, pena que as câmeras da xiaomi são meio ruins se não adotava a marca e comprava só dela

            • Verdade amigo.. Eu também tenho um 3s e está mais leve a
              cada atualização! Inclusive observei melhorias na utilização da RAM, que também está mais livre.
              Só a câmera mesmo é que deveria melhorar.

              • A att inclui todas as funções da MIUI 9?
                Se sim, não sei que diferença faz a empresa ter preferido trabalhar a MIUI em cima de versão anterior (4.4.4).
                Outras, nem isso recebem.

                  • Kit kat, patch de 2016 kkkkk
                    E tem besta q fala q a xiaomi é otima em atualizar kkkkkkk.
                    Vai ser besta trem kkk.
                    Deixa eu advinhar.
                    Ta no kit kat ne foi o msm que saiu de fabrica? Kkk
                    Pior q a Samsung e tem besta q fala q as fabricantes deveria aprender com ela.

                      • Mas ela está atualizando o Galaxy S7,S6 está muito bem nos Galaxy S.

                        • Mongolóide, está no KK mas recebe todas as funcionalidades da Miui 9. Ou seja... Tem muito s6 Edge aí que não tem o que o resumo 1s tem.

                            • Sabrina, informe-se melhor. Recursos exclusivos do Nougat, como multitarefa em tela dividida, não estarão em MIUI nenhuma baseada no Android K, L, ou M. Isto é óbvio. Não tem como fazer mágica. A única magia da Xiaomi é fazer com que um exército de fanboys como você façam propaganda enganosa de graça para a empresa. Lembre-se que muita gente vem a este site buscando orientação para comprar o seu celular, e acaba sendo iludido por bobagens como estas que você irresponsavelmente defecou aqui.

                                • Acho que quem está defecando no teclado aqui é vc fazendo textão para depreciar a marca, no minimo deve ser um fanboy imbecil de alguma marca e desconhece que existe outras marcas de qualidade pelo mundo afora... ACORDA IMBECIL...

                                    • Cadê os argumentos? Não adianta vir com toda essa raivinha e não apresentar argumentos. Ou vc é mais um otário que acredita que a MIUI 9 transforma KitKat em Nougat? Eu tenho um Xiaomi e acho um bom aparelho, mas fui enganado por esse papo de atualização fake. E não quero que mais ninguém seja. Elogie o que é bom, mas mostre o que tá ruim também. Simples assim. Cresça cara, vc tá fazendo papel de bobo.

                                        • Bom dia amigos! Todos nós que julgamos ter maiores esclarecimentos, sabemos que atualização depende de hardware e que, portanto seria inviável um Android N em um aparelho como o Redmi 1S com os modestos 1 GB ram e 8 internos. O que se observa na Xaiomi é um cuidado constante com seus consumidores, fornecendo melhorias constantes, mostrando respeito para que nós proprietários tenhamos aparelhos funcionais, sem entretanto estarem "inchados", algo que não se nota em todas fabricantes por vezes consideradas até mais renomadas que a 'Apple chinesa'. Abraços.

                                    • lançado em 2014,não seja patético.

                                        • Mas uma coisa é certa, é melhor atualizar sistema modificado, do que não atualizar nada. Muitas empresas como LG lançam smartphones com uma versão do android e nunca atualizam nada, nem o Android e nem a interface, a Xiaomi atualiza a interface pelo menos.

                                        • E meu redmi 2 pro não recebeu ainda!

                                          • Parabéns Xiaomi

                                              • Melhor fabricante, sempre dando suporte e pra vc que está aí criticando porque a versão do Android ainda é o KitKat, se preocupe com a versos da miui, ela que é base de segurança do sistema da xiaomi.

                                                • Atualização? E permanece no KitKat? Patch de segurança de 2016? Tem gente que gosta de ser enganado...

                                                    • Mano só to vendo aqui seus comentários e em todos vc fala merda atrás de merda, velho.

                                                      Querer denegrir uma marca que atualiza um celular de 2014 é sacanagem né cara?!

                                                      Me diz quantas atualizações um Samsung recebe?

                                                      Você não pode querer que atualizem o android de um celular de 2014 que não vem nem com 5gb livres de memória. Pelo amor de Deus né, vamos ser justos na hora de comentar qualquer coisa.

                                                      A xiaomi não tem necessidade de atualizar sempre o android pra versão mais atual porque a miui é MUITO melhor e tem MUITO mais recurso que qualquer launcher de outra marca que você possa citar.

                                                      Atualização de Android é importante nesses aparelhos com android puro, onde a marca não trabalha com nenhum tipo de sistema próprio. Em aparelhos como os da Xiaomi a simples atualização constante da MIUI já é muito mais efetiva e econômica em termos de memória do que uma atualização de android que é muito maior e vai lhe custar muito mais memória disponível.

                                                        • Lembrando que a própria xiaomi já tem uns modelos com android puro e sem a miui, e nesses aparelhos as atualizações de sistema saem obviamente muito mais rápidas, até por ser necessário, como já falei acima.

                                                        • Xiaomi não é qualquer uma. Tive um Mi 5 PRO e amava o aparelho, infelizmente na época tive de vender por questões financeiras. Mas ainda vou voltar para a Xiaomi ou um OnePlus.

                                                            • Boa noite Rafael, se eu fosse você esperaria até agosto pelo menos, por que estou te falando isso, tenho um xiaomi Mi Note 2, desde seu lançamento em 2017, e até agora continuo com o ANDROID 6 e MIUI8.5.5 global estável e até agora, só estão dando atenção aos de menor valor, então...contrariano, todas perspectivas de um produto de empresa que cresce por igual, não falo só por mim mas aos demais que também adquiriram o mesmo modelo entendendo que faríamos parte do sistema por inteiro não, ficarmos esquecidos agora, a decisão é sua, eu também gosto da marca, mais...não esperava por essa, e não só eu mais já vários mandaram fedeebak pra empresa e nada de respostas até hoje, pelo jeito se quisermos continuando com a marca vamos ter que vender os nossos aparelhos pra adquirir o MIUI9 até mesmo nos mais baratos que seja, ou seja, com os de menor recursos e não foi nessa intenção que compramos um com snapdragon 821, esperávamos pelo menos um Android 7 que já está até atrasado certo %u2049

                                                                • Você comprou a versão global? Caso não tenha comprado pode ser que tenha que fazer a atualização pelo pc, pois se não me engano somente as versões globais recebem atualização via OTA

                                                                • Desisto, melhor empresa em suporte forever

                                                                  • deve ser triste pra quem tem aparelhos da lg ou samsung ai de 2016 até, que não recebem atualizações... e a xiaomi liberando novidades pra um aparelho de 2014... pqp kkkk

                                                                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas