LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Nas alturas! Remake de Shadow of the Colossus recebe notas excepcionais da crítica

Surpreendentemente o remake de Shadow of the Colossus para Playstation 4 conseguiu "arrancar" muitas notas 10 da crítica especializada.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Remaster, remaster...remaster... essa industria de jogos ta foda hein...acabou a imaginação?!

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Remaster, remaster...remaster... essa industria de jogos ta foda hein...acabou a imaginação?!
    yes!

Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Desde que não interfira na produção de outros jogos (o que certamente não ocorre, já que ficam a cargo de outras produtoras menores) não vejo problemas

Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Desde que não interfira na produção de outros jogos (o que certamente não ocorre, já que ficam a cargo de outras produtoras menores) não vejo problemas
    Claro que seria legal ter as duas opções, poder comprar com gráficos mais recentes, ou poder jogar na retrocompatibilidade, uma grande vantagem do Xone

Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Claro que seria legal ter as duas opções, poder comprar com gráficos mais recentes, ou poder jogar na retrocompatibilidade, uma grande vantagem do Xone
    Que grande vantagem, hein. Para que jogar games de 15 anos atrás com aqueles gráficos da época, se eu posso ter um remaster completo dele? O engraçado é que o pessoal pressupoe que todos esses games já teriamos guardados, mas a verdade é que teriamos de re-compra-los novamente por um preço semelhante a um remake ou remaster. KKkkk

Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Que grande vantagem, hein. Para que jogar games de 15 anos atrás com aqueles gráficos da época, se eu posso ter um remaster completo dele? O engraçado é que o pessoal pressupoe que todos esses games já teriamos guardados, mas a verdade é que teriamos de re-compra-los novamente por um preço semelhante a um remake ou remaster. KKkkk
    Isso é verdade, mas quanto mais opções melhor

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Será que não há um original mode?

Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Joguei todas as versões e é óbvio que essa é a melhor, sem dúvidas, e vou comprá-lo com certeza

Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Eu acho remaker ou remaster show de bola. Tem milhares de jogos antigos que podiam voltar melhorados.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Isso é verdade, mas quanto mais opções melhor
    Exatamente