LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    OnePlus 5T vs Essential PH-1 | Comparativo do TudoCelular

    O 'matador de flagships' encara o Essential PH-1 em nosso comparativo. Quem levará a melhor?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    20
    Bom

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Pena que demora muito para chegar da china. Comprei um OP5T Red Lava no começo do ano... até agora nada =/

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    É normal demorar, no próprio site da ******** diz que demora de 30 a 45 dias para chegar no Brasil, depois disso é com a alfandega

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Normalmente demora mesmo. Comprei um Vernee m5 na ********, e demorou 50 dias para chegar. Tem que ficar acompanhando para ver se foi taxado ou não. Você precisa fazer um cadastro no site dos correios para acompanhar isso. É o novo sistema de que eles estão usando, chama-se "Idcorreios".

  6. #6
    Junior Member Dericksales's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Kenmarcos View Post
    Pena que demora muito para chegar da china. Comprei um OP5T Red Lava no começo do ano... até agora nada =/
    COmprou usando qual frete? Eu comprei o meu dia 14/01 e foi encaminhado pra cá dia 19/01

  7. #7
    Junior Member Antonio_Joao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Dericksales View Post
    COmprou usando qual frete? Eu comprei o meu dia 14/01 e foi encaminhado pra cá dia 19/01
    Mesma coisa aqui, demorou só 13 dias pra chegar no Brasil, via br express. Agora a verdadeira luta começa, que é lá em outro planeta chamado Curitiba.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    O PH-1 só ganha na beleza então?!
    Mas não chega a ser um aparelho ruim, apenas perde pro melhor, isso?

  9. #9
    Estão achando o tempo longo?
    Comprei um aparelho celular em novembro e ainda está parado. Não extraviou, está parado na alfândega.
    De Cingapura até o Brasil foram 18 dias,mas quando chega aqui a incompetência reina.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Pois é como sempre o 5t mandando bem, ja o novo até k ñ perdeu feio
    Ja no "reino de Curitiba" tenho um %uD83D%uDCF1 k deu um role pela Bélgica demorou 30 dias chegou aqui dia (19/01) e ate agora ta lá esperando a boa vontade de um mão santa dar um passo a frente.
    * * * Não esqueçam k os correios aumentou de 12 para 15 pratas pra entregar.