LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,861

    Windows 10 Mobile só chegará aos usuários Windows Phone 8 e 8.1 em 2016

    A Microsoft afirma que a atualização dos dispositivos Windows Phone só deverá ser liberada em 2016

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    por um lado quem receber ano que vem ja vai receber com todas as melhorias e novidades que poderão aparecer e ainda receberão a redstone creio eu.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    o ruim clatro seria a espera. MS em questão de atraso ela é campea

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Problema são as malditas operadoras ...

  5. #5
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    168
    O que esperar de uma empresa que enrola os clientes o ano todo pra no fim adiar o lançamento pra 2016. Chateado

  6. #6
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    prevejo choro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Problema são as malditas operadoras ...
    eles vão entregar sem passar pelas operadoras assim como fazem no insider.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    kkk Cara ainda tão nisso, W10 mobile é a mesma coisa que w8.1 só muda o tema nem adianta fica ansioso está a mesma porcaria de sempre

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Microsoft sem o Bill Gates no comando não é Microsoft. Duvido que algum desenvolvedor iria virar as caras para ele hehe.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    eles vão entregar sem passar pelas operadoras assim como fazem no insider.
    Isso só acontecerá nas atualizações cumulativas, o update do 8.1 pro 10 depende das operadoras.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Microsoft sem o Bill Gates no comando não é Microsoft. Duvido que algum desenvolvedor iria virar as caras para ele hehe.
    verdade o til bill esta na hora de fazer alguma coisa .

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Só não quero que fique como aquela novela que ficou o Denim com os top ficando pra depois!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    A maioria dos ususarios comuns que conheço e ta no 8.1 nem se liga no assunto. Mas há melhorias que só vão ter acesso quando o 10 chegar, isso e uma perda, mesmo que não saibam.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso só acontecerá nas atualizações cumulativas, o update do 8.1 pro 10 depende das operadoras.
    como assim cumulativas, isso são as atualizações feitas pelo pc usando o device recovery tools?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    kkk Cara ainda tão nisso, W10 mobile é a mesma coisa que w8.1 só muda o tema nem adianta fica ansioso está a mesma porcaria de sempre
    Aham, agora volte pra sua pokebola

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    Aham, agora volte pra sua pokebola
    opa 1 fã iludido esperando w10 mobile melhorar seu lumia w8.1 = w10 capaz de lançar android 7 antes

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    opa 1 fã iludido esperando w10 mobile melhorar seu lumia w8.1 = w10 capaz de lançar android 7 antes
    ou seja este pegou o novo galaxy 7 , pra poder garantir o android 7.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    ou seja este pegou o novo galaxy 7 , pra poder garantir o android 7.
    ? todo mundo que já viu meus comentários aqui no TC sabe que eu tenho um LUMIA 930 com W10 mobile... Por isso que já falo cara está a mesma coisa, única mudança é uma função do teclado copiada do iphone... de resto só muda a aparência e falta pouco tempo pra lançar e já tão adiando

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    A maioria dos ususarios comuns que conheço e ta no 8.1 nem se liga no assunto. Mas há melhorias que só vão ter acesso quando o 10 chegar, isso e uma perda, mesmo que não saibam.
    Mas é melhor para eles, pois muitos que estão na versão 8.1 não tem tempo para ficar formatando o celular toda vez que da problema nele. Eu por exemplo que estou trabalhando direto agora, estou passando um sufoco com o meu celular que na versão que estou (antepenúltima) a bateria não esta durando 2 horas e a loja bugou e não quer mais atualizar e nem baixar nada.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    ? todo mundo que já viu meus comentários aqui no TC sabe que eu tenho um LUMIA 930 com W10 mobile... Por isso que já falo cara está a mesma coisa, única mudança é uma função do teclado copiada do iphone... de resto só muda a aparência e falta pouco tempo pra lançar e já tão adiando
    oxe so mudar pro iphone ou pro android se não ver mudanças eu ja teria mudado faz tempo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    kkk Cara ainda tão nisso, W10 mobile é a mesma coisa que w8.1 só muda o tema nem adianta fica ansioso está a mesma porcaria de sempre
    Não entendo o porque deste preconceito, todo sistema operacional tem suas qualidades e defeitos, eu sempre fui usuário do sistema da Blackberry e depois migrei para o Android fiquei nele por um bom tempo acompanhando sua evolução, duas dias atras eu decidi mudar estava em duvida entre o lumia 640 e o lumia 830 acabei ficando com o 830 por vários motivos, estou neste momento instalando a nova Build do Windows 10 nele, eu não entendo esta palhaçada que alguns fazem criticando o sistema A, B, C por acaso qualquer um deles pagam sua conta? não né, então pra quer ficar de frescura que o meu sistema é melhor que o seu, vamos crescer gente, todo sistema é bom, se permita mudar parem de andar com vendas iguais burros, novas plataformas só trazem beneficio ao consumidor. por isso que muitos europeus não gostam de Brasileiros, porque sempre tem um otário que não quer evoluir

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    iOS > Android >WP. Ainda é assim.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Não entendo o porque deste preconceito, todo sistema operacional tem suas qualidades e defeitos, eu sempre fui usuário do sistema da Blackberry e depois migrei para o Android fiquei nele por um bom tempo acompanhando sua evolução, duas dias atras eu decidi mudar estava em duvida entre o lumia 640 e o lumia 830 acabei ficando com o 830 por vários motivos, estou neste momento instalando a nova Build do Windows 10 nele, eu não entendo esta palhaçada que alguns fazem criticando o sistema A, B, C por acaso qualquer um deles pagam sua conta? não né, então pra quer ficar de frescura que o meu sistema é melhor que o seu, vamos crescer gente, todo sistema é bom, se permita mudar parem de andar com vendas iguais burros, novas plataformas só trazem beneficio ao consumidor. por isso que muitos europeus não gostam de Brasileiros, porque sempre tem um otário que não quer evoluir
    Sempre tem fã retardado que não aceita críticas, é com críticas que eles vão melhorar, 1 ano esperando w10 mobile para no final das contas ser um tema com uma função nova no teclado copiada do iphone e ainda mal feita... 95% dos usuários que são fã do WP fala que é tudo ótimo e não trava kk dai a pessoa compra principalmente o lumia 640XL que é a melhor opção e se arrepende, vocês tem que para de tentar disfarça esses defeitos do wp, não sabem receber críticas kk fã do wp aceita até ficar sem facebook e ainda vão dizer "não faz falta pra mim" sem choro, uso wp e tenho que dizer os defeitos dele sim!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    iOS > Android >WP. Ainda é assim.
    será assim por um bom tempo se o firefox OS não ultrapassar o wp kk parei os fã do wp tão ficando brabo

  25. #25
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Já não tem aplicativo, com OS atrasado.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    será assim por um bom tempo se o firefox OS não ultrapassar o wp kk parei os fã do wp tão ficando brabo
    Mais firefox os não existe mais '-'

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Só digo uma coisa, VÃO TOMAR BEM NO OLHO DO RABO, cansei dessa baboseira

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by review View Post
    como assim cumulativas, isso são as atualizações feitas pelo pc usando o device recovery tools?
    Nao, sao os updates semanais com correções.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    28
    você está certo mano, eu concordo. Nós devemos aprender a apontar os erros, as falhas, eu mesmo já reportei vários bugs na Windows feedback e também opinei por melhoras no sistema. Mas essa do sistema e da cortana em fase beta vir somente em 2016 me tirou de vez do sistema, eu não aguento mais. MICROSOFT EMPRESA DAS PROMESSAS!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Sempre tem fã retardado que não aceita críticas, é com críticas que eles vão melhorar, 1 ano esperando w10 mobile para no final das contas ser um tema com uma função nova no teclado copiada do iphone e ainda mal feita... 95% dos usuários que são fã do WP fala que é tudo ótimo e não trava kk dai a pessoa compra principalmente o lumia 640XL que é a melhor opção e se arrepende, vocês tem que para de tentar disfarça esses defeitos do wp, não sabem receber críticas kk fã do wp aceita até ficar sem facebook e ainda vão dizer "não faz falta pra mim" sem choro, uso wp e tenho que dizer os defeitos dele sim!
    você está certo mano, eu concordo. Nós devemos aprender a apontar os erros, as falhas, eu mesmo já reportei vários bugs na Windows feedback e também opinei por melhoras no sistema. Mas essa do sistema e da cortana em fase beta vir somente em 2016 me tirou de vez do sistema, eu não aguento mais. MICROSOFT EMPRESA DAS PROMESSAS!