LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,896

    Galaxy Note 8, iPhone X, Razer Phone e Mi Mix 2 | Comparativo de telas do TudoCelular

    Confira mais um comparativo de telas do TudoCelular, desta vez com o Razer Phone, Galaxy Note 8, iPhone X e Mi Mix 2. Quem vencerá?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Oi!tem como vcs disponibilizarem o as configurações de ajuste de tela q usaram no note8 para esse comparativo,gostaria de experimentar !

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Achei que o note 8 ganharia mesmo. Só fiquei triste em saber que o note8 já está baixando o preço

  4. #4
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by gudang View Post
    Achei que o note 8 ganharia mesmo. Só fiquei triste em saber que o note8 já está baixando o preço
    Esse mês a Sammy lança o S9/S9 Plus, ai abaixa o preço, mas o Note 8/S8 ainda valem muito

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by gudang View Post
    Achei que o note 8 ganharia mesmo. Só fiquei triste em saber que o note8 já está baixando o preço
    Como alguém fica triste com a baixa de preços? São por razões como essa que é difícil acreditar em um país melhor. A pessoa só pensa em si. Eu tenho um note8, gostaria que todos pudessem ter, então, quanto mais baixo o valor, melhor para o país!

  6. #6
    Quote Originally Posted by brunomonich View Post
    Como alguém fica triste com a baixa de preços? São por razões como essa que é difícil acreditar em um país melhor. A pessoa só pensa em si. Eu tenho um note8, gostaria que todos pudessem ter, então, quanto mais baixo o valor, melhor para o país!
    eu tb cara,fico em depressao quando aparelhos eletronicos baixam o preço,nao sei como lidar

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Parabéns para a Apple por empatar e ganhar em alguns pontos contra a Samsung em telas.

    Mas uma dúvida: Realmente há situações em que esse brilho todo é necessário?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Parabéns para a Apple por empatar e ganhar em alguns pontos contra a Samsung em telas.

    Mas uma dúvida: Realmente há situações em que esse brilho todo é necessário?
    creio q quanto mais iluminado e ensolarado o ambiente mais se precisa do brilho para manter a imagem fiel

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    iPhone de 4" (Pol.) e iTouch 5 e 6:
    Controle com certificado MFi e bateria extra embutida.
    iTouch 5 e 6:
    Capa OtterBox Defender.
    iDevices em geral:
    Carregador Apple 5W.

    Me ajudem a comprar meu novo gadget!

  10. #10
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by brunomonich View Post
    Como alguém fica triste com a baixa de preços? São por razões como essa que é difícil acreditar em um país melhor. A pessoa só pensa em si. Eu tenho um note8, gostaria que todos pudessem ter, então, quanto mais baixo o valor, melhor para o país!
    To esperando ha tempos essa baixa de preco e ate hj nao vi

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    É realmente a Samsung se saiu melhor.

  12. #12
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    iPhone de 4" (Pol.) e iTouch 5 e 6:
    Controle com certificado MFi e bateria extra embutida.
    iTouch 5 e 6:
    Capa OtterBox Defender.
    iDevices em geral:
    Carregador Apple 5W.

    Me ajudem a comprar meu novo gadget!
    ???

  13. #13
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Parabéns para a Apple por empatar e ganhar em alguns pontos contra a Samsung em telas.

    Mas uma dúvida: Realmente há situações em que esse brilho todo é necessário?
    Parabéns a Samsung por ter a melhor tela e também fornecer uma boa tela pra Apple

  14. #14
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Parabéns para a Apple por empatar e ganhar em alguns pontos contra a Samsung em telas.

    Mas uma dúvida: Realmente há situações em que esse brilho todo é necessário?
    O problema do iX é justamente esse brilho exagerado, o aparelho esquenta bagarai e diminui o brilho da tela para resfriar, seria melhor se a Apple colocasse o brilho em 900 e melhorasse o vidro com um melhor acabamento antirreflexo

  15. #15
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by gudang View Post
    Achei que o note 8 ganharia mesmo. Só fiquei triste em saber que o note8 já está baixando o preço
    Estou acompanhado o preço ainda não baixou efetivamente, mas somente em compras à vista o preço baixou, que desde seu lançamento o próprio site da Samsung da um desconto de 10%, a fast shop somente disponibilizou 10,74% de desconto para compras à vista, porém mantendo o 4.799, para compras parceladas.

  16. #16
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by NeyBR View Post
    Estou acompanhado o preço ainda não baixou efetivamente, mas somente em compras à vista o preço baixou, que desde seu lançamento o próprio site da Samsung da um desconto de 10%, a fast shop somente disponibilizou 10,74% de desconto para compras à vista, porém mantendo o 4.799, para compras parceladas.
    Em 5 messes desde seu lançamento quase não mudou o preço do Note 8, enquanto seu rival IPhone X desde seu lançamento em meados de Dezembro o preço despencou, com descontos de R$ 6.999 para R$ 5.895 desconto de mais de R$ 1.100 reais.

  17. #17
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    To esperando ha tempos essa baixa de preco e ate hj nao vi
    Acredito que devemos ver os preços realmente abaixarem quando lançar o novo Samsung Galaxy Note 9, em outubro de 2018.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Parabéns para a Apple por empatar e ganhar em alguns pontos contra a Samsung em telas.

    Mas uma dúvida: Realmente há situações em que esse brilho todo é necessário?
    mas se a tela do iphone x e feita pela samsung, então pode se dizer que a samsung ganhou em quase tudo ????? kkk doidera né

  19. #19
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by NeyBR View Post
    Em 5 messes desde seu lançamento quase não mudou o preço do Note 8, enquanto seu rival IPhone X desde seu lançamento em meados de Dezembro o preço despencou, com descontos de R$ 6.999 para R$ 5.895 desconto de mais de R$ 1.100 reais.
    Hoje o iPhone X está custando R$ 4.999,00 se o preço continuar caindo mil reais por mês mais 6 messes deve está saindo de graça.