LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    A vadia dá Microsoft não quer mesmo q o Windows em ARM alavanque %uD83D%uDE12

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,256
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    A vadia dá Microsoft não quer mesmo q o Windows em ARM alavanque %uD83D%uDE12
    Uai cara, quem opta por Windows em ARM perde muita coisa. Você nem drivers de impressora e outros periféricos pode usar. Fora que hoje o desempenho está abaixo do Pentium Gold...

  4. #4
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Uai cara, quem opta por Windows em ARM perde muita coisa. Você nem drivers de impressora e outros periféricos pode usar. Fora que hoje o desempenho está abaixo do Pentium Gold...
    Mas quem é q vai instalar uma impressora em um tablet desses,velho?É um ultraportátil.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Mas quem é q vai instalar uma impressora em um tablet desses,velho?É um ultraportátil.
    Pode ser que precise imprimir alguma coisa. Eu já imprimi muita coisa do meu celular Android. Boleto, ingresso, comprovante de pagamento, passagem aérea que a gente compra pelo celular, etc...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Pode ser que precise imprimir alguma coisa. Eu já imprimi muita coisa do meu celular Android. Boleto, ingresso, comprovante de pagamento, passagem aérea que a gente compra pelo celular, etc...
    Claro q sim. Eu tbm.

  7. #7
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Pode ser que precise imprimir alguma coisa. Eu já imprimi muita coisa do meu celular Android. Boleto, ingresso, comprovante de pagamento, passagem aérea que a gente compra pelo celular, etc...
    Mas isso via bluetooth_é só fazer o mesmo com o hibrido.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,106
    ARM para Android ta ótimo .....cada um no seu quadrado

  9. #9
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Isso deve ter sido uma troca de favores: a Intel fez favor à Microsoft ao não permitir atualizações utilizando SOs antigos nos processadores mais recentes, e a Microsoft, em troca, fez favor à Intel ao utilizar apenas Pentium no Surface Go