LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Tá muito filé os celulares da Sony curto muito até usava até pouco tempo um porém não vale a pena muito caro, é melhor compra celular com as mesmas configuração pela metade do preço ou menos na China, compensa mais.

  3. #3
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Leeh_Rodrigues View Post
    Tá muito filé os celulares da Sony curto muito até usava até pouco tempo um porém não vale a pena muito caro, é melhor compra celular com as mesmas configuração pela metade do preço ou menos na China, compensa mais.
    Só esperar, tenho um Z5 que paguei menos de 2k

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Só esperar, tenho um Z5 que paguei menos de 2k
    Esperar 4 anos pra comprar... Ate lá já tem melhores

  5. #5
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Esperar 4 anos pra comprar... Ate lá já tem melhores
    Que exagero, quem não consegue comprar um top de no máximo 2 anos atrás é um maloqueiro desempregado, pelo amor de Deus... Muito drama

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    21
    Esses cara não gosta da sony mesmo mano, reclama de tudo como se a lg e Samsung e Apple mudasse o design de algun smartphone deles, se liguem bando de trouxa o design ta ótimo so diminuir as bordas e boa...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Que exagero, quem não consegue comprar um top de no máximo 2 anos atrás é um maloqueiro desempregado, pelo amor de Deus... Muito drama
    Tenho um xz gostei bastante!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Essa febre, essa obrigação de mudar o design em todos os aparelhos e algo meio absurdo. Ter vários aparelhos cada um com design diferente requer estrutura e peças diferentes. Não é a toa que a Samsung demorou muito para inovar, até bem pouco tempo atrás era tudo um padrão saboneteira para todos, não dava pra saber se a pessoa estava com um top ou intermediário na mão ou uma versao mini do top de linha.
    A LG só faz aparelho estranho. A Moto faz aparelho pra quem tem mão de gorila, aquilo é feito pra cair.
    Sorte desses fabricantes (não dá gente) que a Nokia realmente desistiu deste mercado. A Nokia sim, trazia sempre inovação e modelos distintos sempre.
    Enfim, gosto do meu Xperia X, mas realmente essa sobra em cima e embaixo da tela é exagerada. Chato também que os aparelhos estão bem mais grossos e pesados, entre 170 190 gramas. O Omni Balance está engordando. Melhor partir pra outra.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Tenho um xz gostei bastante!
    Eu queria um xz, mas não veio dual sim aqui no Brasil. Não vou comprar sem garantia, é loucura.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Eu comprei o single sim mesmo nunca utilizo o segundo slot para chip! E essa versão tem garantia

  11. #11
    Junior Member M_rio_Rosa_Jr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Engraçado essa insistência em mudar o design, eu particularmente sempre aprovei o design extremamente imponente e arrojado da série Xperia, óbvio que tem problemas como marcas de dedo nas telas ou o fato de ser facilmente escorregadio mas sempre aprovei a linha Xperia principalmente pelo design que muitos acham "antiquado".

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    O título da reportagem é o oposto do que vai acontecer! Favor corrigir e parar de tentar ganhar cliques.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    21
    Esses baba ovo da Samsung e apple, tudo celular, canaltech tecmundo, cadê que falam que o xz Premium bateu até o one plus 5 em teste de velocidade, agora fica reclamando de tudo da sony pq a sony tem identidade própria, e os fãs adoram, a linha s da sam não muda desde o s6, o iPhone desde o 6 também o mi 6 da Xiaomi foi lançado com bordas grandes e foi só elogios, UM BANDO DE BABA OVO, FODA SE SONY É FODA E MERECE SEU VALOR...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Também curto demais esse design da Sony! Autêntico, identitário. Não há motivo para mudar, apenas aperfeiçoar. Moderar as bordas sim é algo necessário, mas essas linhas retas da Sony são apaixonantes.