LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,948

    Desempenho do Moto Z2 Force com Android Oreo | Teste de velocidade oficial do TudoCelular

    Atualizamos o Moto Z2 Force para o Android 8.0 Oreo, e agora chegou a hora de conhecer seu desempenho após o update.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Acho o moto z2 force o top de linha mais em conta vendido no Brasil e melhor doque o galaxy s8 e iphone 8 plus

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Acho o moto z2 force o top de linha mais em conta vendido no Brasil e melhor doque o galaxy s8 e iphone 8 plus
    mas em conta sim mas melhor nao ele ta no mesmo patamar

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    mas em conta sim mas melhor nao ele ta no mesmo patamar
    Quem disse que nao? 6 gb de ram snap 835...

  5. #5
    Comprei meu Z2force recebi essa semana e já atualizei para o Oreo
    Fiz o teste no antutu e meu aparelho atingiu 208.264

  6. #6
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    6 gb RAM!!!

  7. #7
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Acho o moto z2 force o top de linha mais em conta vendido no Brasil e melhor doque o galaxy s8 e iphone 8 plus
    Verdade

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Tem uns mongols falando que n ta no mesmo patamar do s8 ptm tenho que rir desses fanboys de merda. Snap 835, 6gb de ram, tela amoled. Motosnaps. Resistente!!!. N é igual a merda da tela da samsung e apple

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Quem disse que nao? 6 gb de ram snap 835...
    Câmeras medianas e design abaixo da concorrência!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Esse Android Oreo tá muito ruim, quase 80% dos aparelhos atualizados para ele estão com queda de performance e bateria

  11. #11
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Tem uns mongols falando que n ta no mesmo patamar do s8 ptm tenho que rir desses fanboys de merda. Snap 835, 6gb de ram, tela amoled. Motosnaps. Resistente!!!. N é igual a merda da tela da samsung e apple
    6GB e ainda assim é uma bosta. Quase não teve diferença além de cair desempenho

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    6GB e ainda assim é uma bosta. Quase não teve diferença além de cair desempenho
    bosta é o desempenho do s8

  13. #13
    Junior Member J. Márcio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Estava pensando em atualizar mais desistir, deixa meu Force com o 7.1.1 mesmo, quando enjoar atualizo, muito satisfeito com ele.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Tem uns mongols falando que n ta no mesmo patamar do s8 ptm tenho que rir desses fanboys de merda. Snap 835, 6gb de ram, tela amoled. Motosnaps. Resistente!!!. N é igual a merda da tela da samsung e apple
    Snaps...kkkk deixa de besteira cara. Isso é firula para enganar trouxa. Tire uma foto com ele e vc vai perceber. Meu irmão tem um desses e as fotos deles sao piores do que o Galaxy S7. O S8 é ainda melhor que o do S7. Fora a tela que humilha esse motorola. Ponha na sua capeça grande, pelo amor de DEUS: Motorola é marca pra fazer telefone pro POVAO. A maioria esmagadora dos seus aparelhos usam SNAPDRAGON da linha 400x. Acorda pra vida. Outro dia mesmo eles disseram que fariam uma tela que nao quebra. Ai fizeram uma de plastico e ta todo mundo reclamando que ela descasca. Ah cara...vai pra puta que pariu...e ainda vem comprar com Samsung. Ta na hora de acordar pra vida...ta passando vergonha aqui hein...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Acho o moto z2 force o top de linha mais em conta vendido no Brasil e melhor doque o galaxy s8 e iphone 8 plus
    kkkkkk "TA SERTO". Eu fico vendo esse povo bostejar: "eu acho isso"..."eu acho aquilo"...de onde vem tanta merda hein? PQP... inclusao digital da nisso...da voz a quem nao sabe o que fala...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Quem disse que nao? 6 gb de ram snap 835...
    Só vc diz que sim....cara. Por favor... pare de passar vergonha....sério mesmo...

  17. #17
    Junior Member Vitor_Novais's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Snaps...kkkk deixa de besteira cara. Isso é firula para enganar trouxa. Tire uma foto com ele e vc vai perceber. Meu irmão tem um desses e as fotos deles sao piores do que o Galaxy S7. O S8 é ainda melhor que o do S7. Fora a tela que humilha esse motorola. Ponha na sua capeça grande, pelo amor de DEUS: Motorola é marca pra fazer telefone pro POVAO. A maioria esmagadora dos seus aparelhos usam SNAPDRAGON da linha 400x. Acorda pra vida. Outro dia mesmo eles disseram que fariam uma tela que nao quebra. Ai fizeram uma de plastico e ta todo mundo reclamando que ela descasca. Ah cara...vai pra puta que pariu...e ainda vem comprar com Samsung. Ta na hora de acordar pra vida...ta passando vergonha aqui hein...
    Que bom que só foi tela que descascou ... E quantos Samsung e iPhone que estourou bateria? Racharam tela? Explodiram ? Não cumpriram com certificado de resistência? Reveja cara... Celular pode ser "povão" mas tem entregue coisa com qualidade também por menor preço

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257

    ''Modern Combat 5, que ainda viu sua média de quadros por segundo subir de 59 para 60 fps'' aff eu nao li isso pqp nss q diferença magnifica subiu de 59 pra 60fps merecia mesmo ser mencionado um aumento de fps tão grande assim kkkkkk esse site ta virando uma piada kkkkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Só vc diz que sim....cara. Por favor... pare de passar vergonha....sério mesmo...
    e pior por ter uma câmera inferior nossaaaa. quem vai atras de camera boas eh mulher pra tirar foto. eu ja n ligo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Snaps...kkkk deixa de besteira cara. Isso é firula para enganar trouxa. Tire uma foto com ele e vc vai perceber. Meu irmão tem um desses e as fotos deles sao piores do que o Galaxy S7. O S8 é ainda melhor que o do S7. Fora a tela que humilha esse motorola. Ponha na sua capeça grande, pelo amor de DEUS: Motorola é marca pra fazer telefone pro POVAO. A maioria esmagadora dos seus aparelhos usam SNAPDRAGON da linha 400x. Acorda pra vida. Outro dia mesmo eles disseram que fariam uma tela que nao quebra. Ai fizeram uma de plastico e ta todo mundo reclamando que ela descasca. Ah cara...vai pra puta que pariu...e ainda vem comprar com Samsung. Ta na hora de acordar pra vida...ta passando vergonha aqui hein...
    Vc é burro mesmo? Ou ta se esforçando? Se quer fotos perfeitas compra a câmera profissional. Quem liga mais pra fotos creio que sao as mulheres. Ou vc é daqueles caras que tira foto no espelho com o dedinho na boca?
    Soh uso a camera do cel pra tirar foto das minhas pescarias. Cel pra homem eh assim, resistente e sem muito frufru. Se vc é meio afeminado fica com o iphone ouro rose ou samy sem bordas nenhumas com designe elegante kkkk

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Vc é burro mesmo? Ou ta se esforçando? Se quer fotos perfeitas compra a câmera profissional. Quem liga mais pra fotos creio que sao as mulheres. Ou vc é daqueles caras que tira foto no espelho com o dedinho na boca?
    Soh uso a camera do cel pra tirar foto das minhas pescarias. Cel pra homem eh assim, resistente e sem muito frufru. Se vc é meio afeminado fica com o iphone ouro rose ou samy sem bordas nenhumas com designe elegante kkkk
    Ja que nao precisa de camera boa...vc ta perdendo tempo com motorola. Qualquer celular de marca chinesa como a Xiaomi e oppo sao muito melhores e tem custo beneficio que o faria nunca mais comprar celular no Brasil. Agora se vc é fanboy...ai realmente não adinta argumentar. Fique com seu motorola de plastico e seja feliz em sua pescaria.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Vitor_Novais View Post
    Que bom que só foi tela que descascou ... E quantos Samsung e iPhone que estourou bateria? Racharam tela? Explodiram ? Não cumpriram com certificado de resistência? Reveja cara... Celular pode ser "povão" mas tem entregue coisa com qualidade também por menor preço
    Tem certeza que vc quer comparar o padrão de qualidade da Samsung com a Motorola? Faz isso não cara...eu não vou nem discutir...ta passando vergonha. Alem disso, celular com processador da linha 400 ou seja, de 2013 vendendo na casa de 1200 reais, só otario compra. Ou seja, o Brasileiro ...e adora ainda vir aqui defender esse lixo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Ja que nao precisa de camera boa...vc ta perdendo tempo com motorola. Qualquer celular de marca chinesa como a Xiaomi e oppo sao muito melhores e tem custo beneficio que o faria nunca mais comprar celular no Brasil. Agora se vc é fanboy...ai realmente não adinta argumentar. Fique com seu motorola de plastico e seja feliz em sua pescaria.
    Kkkkkkkkkk oppo nem fodendo. Alias n tenho motorola. Tive um iphone 6 e um 6s plus na gaveta agora. Atualmente uso um galaxy s6, era da minha mulher ela comprou um s8 e peguei o dela pra usar ( n é ruim mas ambos estao com a tela trincada) Pretendo comprar um z3 force. Eu n entendo o seu ódio pela Motorola. Ja estive com o z2 play em mãos e o acabamento é muito bom. N é a camera quee diz se o cel é bom ou ruim

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Ja que nao precisa de camera boa...vc ta perdendo tempo com motorola. Qualquer celular de marca chinesa como a Xiaomi e oppo sao muito melhores e tem custo beneficio que o faria nunca mais comprar celular no Brasil. Agora se vc é fanboy...ai realmente não adinta argumentar. Fique com seu motorola de plastico e seja feliz em sua pescaria.
    Vc citou a xiomi muito interessante gosto dos modelos deles assim como os da Huawei. Quem sabe um dia se vierem para o Brasil.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Tem certeza que vc quer comparar o padrão de qualidade da Samsung com a Motorola? Faz isso não cara...eu não vou nem discutir...ta passando vergonha. Alem disso, celular com processador da linha 400 ou seja, de 2013 vendendo na casa de 1200 reais, só otario compra. Ou seja, o Brasileiro ...e adora ainda vir aqui defender esse lixo.
    2013? que droga vc fumou. e de qual modelo esta falando

  26. #26
    Junior Member Celso_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by jeanstos View Post
    Comprei meu Z2force recebi essa semana e já atualizei para o Oreo
    Fiz o teste no antutu e meu aparelho atingiu 208.264
    O meu tb , não entendo essa nota divulgada dos testes ANTUTU menor do que realmente é?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Tem certeza que vc quer comparar o padrão de qualidade da Samsung com a Motorola? Faz isso não cara...eu não vou nem discutir...ta passando vergonha. Alem disso, celular com processador da linha 400 ou seja, de 2013 vendendo na casa de 1200 reais, só otario compra. Ou seja, o Brasileiro ...e adora ainda vir aqui defender esse lixo.
    2013? Qual modelo do Snapdragon está falando? Quem está por 1.200 é o Moto G5S Plus e ele não tem Snapdragon 400! Só falou bost#!

  28. #28
    Quote Originally Posted by J. Márcio View Post
    Estava pensando em atualizar mais desistir, deixa meu Force com o 7.1.1 mesmo, quando enjoar atualizo, muito satisfeito com ele.
    O meu no antutu marcou 225, bem acima do mencionado no artigo.

  29. #29
    Junior Member Souza_Martinez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    kkkkkk "TA SERTO". Eu fico vendo esse povo bostejar: "eu acho isso"..."eu acho aquilo"...de onde vem tanta merda hein? PQP... inclusao digital da nisso...da voz a quem nao sabe o que fala...
    Vixi!! Assim você ofendeu o fanboy mequetrefe da maçã. O fanboy é tão tonto que briga por qual celular é melhor ficou ofendido aí abaixo.