LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    MWC18: Samsung explica design dos novos flagships Galaxy S9 e S9 Plus

    A Samsung compartilhou um histórico do visual dos seus novos aparelhos, Galaxy S9 e S9 Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Samsung explica o design do S9:``Na verdade é um S8 e mudamos o leitor de digitais de lugar´´.

  3. #3
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Samsung explica o design do S9:``Na verdade é um S8 e mudamos o leitor de digitais de lugar´´.
    Eita, é amor demais, foi o primeiro a comentar, isso que é o verdadeiro amor a marca

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Breve comparação.... com Iphone X....GS9 - Tela com bodas aredondadas e tamanho realmente com tamanho de 6.2 .... Iphone X - Tela com dentinho para simular tamanho maior .....GS9 - Câmera com 1.5 e 960-FPS.... Iphone X - mais do mesmo....Desbloqueio de Tela GS9 - Iris - face - Impressão digital .... Iphone X - FaceID (face idiota - Reconhecimento facial de Otário - que paga esse preço)...GS9 - DEX... óóó Show... Iphone X - Xiiii o que é DEX...kkkk..... GS9 carregamento rápido incluso - Óculos VR - IP68 - AR Emoji (que escaneia o rosto do usuário.. e não apenas fica colocando desenhos idiotas)... e etc... etc.. etc..

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Eita, é amor demais, foi o primeiro a comentar, isso que é o verdadeiro amor a marca
    Pq fui o primeiro é amor ? kkkk me poupe e se poupe, só esclarecendo que não acho de todo ruim o dispositivo, mas a falta de inovação me incomoda .

  6. #6
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Pq fui o primeiro é amor ? kkkk me poupe e se poupe, só esclarecendo que não acho de todo ruim o dispositivo, mas a falta de inovação me incomoda .
    Sim, quando a gente ama quer ser o primeiro a se expressar, igual a você com a Samsung

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Sim, quando a gente ama quer ser o primeiro a se expressar, igual a você com a Samsung
    iLUDIDO .

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    todos são lixos essas telas edge e essas borderless são ridiculamente frageis de + meu g6 caiu de uns 40 cm e trincou a tela,moda borderless é idiotice ,fragil de +

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Pelo jeito a Samsung tá adotando a mesma política que começou com o S6, mudar o visual somente de dois em dois anos. O S7 foi visualmente falando, muito parecido com o S6, porém teve ótimas melhorias, principalmente no quesito câmera.
    E aqui é a msm coisa, o S9 veio com melhorias em relação ao S8, como câmera, som e o sensor de impressão digital

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Em time que está ganhando não se mexe

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    ACHO q esse sensor na traseira vai render muitas 'dedadas' na câmera...

  12. #12
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Pq fui o primeiro é amor ? kkkk me poupe e se poupe, só esclarecendo que não acho de todo ruim o dispositivo, mas a falta de inovação me incomoda .
    E qual a inovação da Apple?

  13. #13
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    todos são lixos essas telas edge e essas borderless são ridiculamente frageis de + meu g6 caiu de uns 40 cm e trincou a tela,moda borderless é idiotice ,fragil de +
    se vc deixar cair toda hr tem celulares mais adequados a vc,mais simples e resistentes

  14. #14
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Samsung explica o design do S9:``Na verdade é um S8 e mudamos o leitor de digitais de lugar´´.
    ate pq os iphones anteriores ao X eram todos diferentes ne